Oioi linduxes fic saindo do forno
Espero que gostem, comentem e me falem o que estão achando ok.
Comverti para freenbecky não teve jeito, então qualquer erro de nome relevem kkkk
Bjss
##########################
CAPÍTULO I
Pov Freen
-Onde você está Jisso ! - falo ao telefone ela já deveria estar aqui eu estava atrasada para o ensaio fotográfico.
- Estou quase chegando Freen mais 5 minutos o trânsito não está ajudando, mas fique calma ja liguei e avisei a eles que estamos chegando eles falaram que está tudo bem imprevistos acontecem e que o mas importante é sua presença, eles te adoram - ela fala tentando me acalmar sabe que eu adorava ser elogiada.
- MERDA! - falo e desligo o telefone irritada.
Jisso era uma excelente manager e melhor amiga então eu não me importava com seus pequenos erros mas logo naquele dia parecia que tudo queria dar errado, acordei com dor de cabeça, não consegui tomar café o que piora 100% meu dia, minha maquiagem borrou tive que refazer, minhas roupas não estavam boas tive que trocar o figurino de última hora o que me tomou algum tempo que eu não tinha pois naquela manhã eu tinha uma entrevista e um ensaio fotográfico para uma revista e não gostava de me atrasar em meus compromissos eu era conhecida como a senhora da pontualidade e do profissionalismo, isso até aquele dia em questão.
Logo em seguida Jisso vem em minha direção apressada pegando bolsas e acessórios e colocando na van, e me manda entrar, sento, coloco o cinto e ela dá partida no carro, seguindo viajem até o estúdio.
Chegamos em frente ao grande prédio e Jisso me olha enquanto descemos do carro e fala.
- Freen pode ir na frente estão te esperando vou levar as roupas do figurino de hoje e ja te encontro la ok.
-Ahh e lembre-se sorria a partir de agora você é Freen Sarochaa a atriz simpatica que todos amam. - Ela sorri gentilmente quase como que suplicasse que eu fosse gentil e entrasse no personagem .
Sim eu não era a miss simpatia fora das câmeras á quem diga que eu sou o contrario uma megera maniaca por controle com mania de perfeccionismo mas me digam qual é ser humano consegue sorrir 24h por dia ser simpático com todos e ser amado por todos, sim a resposta é ninguém, é por isso que eu criei minha personalidade em frente ao público e as câmeras de uma pessoa simpática, feliz e compreensiva o que funcionava muito bem desde que comecei minha carreira como atriz todos me amam, mas quem nao amaria nao é eu sou perfeita dos pes a cabeça, as únicas pessoas que realmente me conheciam de verdade pelo menos em grande parte eram minhas melhores amigas, Jisso que também era minha manager, Jennie e Nayeon, elas eram as únicas que me aturavam como eu realmente sou e sim eu não era fácil de lidar eu admito.
Naquele dia eu estava irritada de mais com todos os imprevistos que haviam acontecido e Jisso sabia que eu iria ficar assim durante grande parte do dia, mas tínhamos trabalho a fazer então eu coloquei meu melhor sorriso ajeitei minhas roupas e pus meus óculos escuros.
- Freen Sarocha chegou ! - falo entrando no personagem. ( quem pegou a referencia kkk)
Me viro para Jisso e falo enquanto me afasto para entrar no prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...