DESTINOS LIGADOS

512 96 1
                                    

POV FREEN

Meu irmão me mandou uma mensagem dizendo que ia pra casa para o jantar em família aquilo era raro de se ver ele trabalhava tanto quanto eu e que levaria sua namorada/noiva para nos conhecer.

Após responder a ele que não perderia por nada eu volto minha atenção para Becky que estava emburrada em minha frente .

Será que aconteceu algo? Ela estava bem agora a pouco.
Confesso que ela ficava uma gracinha com aquele bico enorme e fingindo estar tudo bem quando claramente ela não conseguia disfarçar, isso me fazia até duvidar de como ela podia ser uma atriz quando não conseguia esconder suas expressões assim.

Aquilo me fez sorrir, eu sabia que estar na presença de Becky estava mexendo comigo e que eu gostava disso, mas sempre me pegava pensando em seu relacionamento, ela disse que terminaria tudo em breve com ele, mas eu não podia me deixar levar ou me iludir, ela não gostava de mulheres eu pensava, ela namora um homem e nunca esteve com uma mulher antes diferente de mim .

Acabo deixando escapar um de meus pensamentos.
– Voce é tao fofa as vezes sabia ?
Aperto suas bochechas e a vejo imediatamente perder a pose birrenta e sorrir .

Aquilo era ...quente, suave eu gostava daquela sensação de estar em sua presença assim e estávamos cada vez mais próximas.

Apesar de decepcionada por não passar um tempo com Becky naquela noite, eu estava feliz de ver meu irmão, eu e meu irmão éramos muito ligados apesar de distantes recentemente por causa do trabalho dos dois sempre nos falávamos, eu estava sabendo de seu namoro recente e que ele havia pedido ela em noivado, eu estava feliz por ele ter encontrado alguém, isso até descobrir que era Becky .

E eu descobri de uma maneira muito interessante, no jantar de família naquela noite, eu estava feliz por estar reunida com toda a minha família assim, mas quando entrei pela porta da sala de jantar eu não pude acreditar no que estava vendo...ali, na mesa sentada ao lado de meu irmão e minha família...Becky.

Eu levo alguns segundos para processar, um sentimento estranho me arrebata, tristeza, decepção, inveja, e alguns outros um turbilhão deles em uma fração de segundos, então eu entrei no modo personagem Freen sarochaa a atriz .

Não sabia como lidar com aquilo e fiz a mesma coisa que fiz quando Jennie e eu terminamos .... eu fingi estar tudo bem .

Após o jantar eu fui direto pra casa, não consegui dormir bem naquela noite, porque isso estava me incomodando tanto? eu não tinha nada com Becky pelo contrário até achava ela um pouco fora da realidade as vezes e viviamos brigando por besteiras, estávamos nos aproximando nesses dias com o início das gravações mas eu ainda estava relutante até mesmo pela sua amizade, na maior parte do tempo eu tentava ser simpática com ela para mantermos o bom relacionamento no set, não que eu não achasse Becky atraente longe disso, ainda lembro de nosso primeiro encontro e sim fiquei tentada a conquista-la como já fiz com muitas, mas ao longo dos dias percebi que ela era diferente cada pedaço novo seu que eu descobria era fascinante, agora eu tenho desejo de conhecer mais sobre ela cada detalhe .

Peguei uma taça de vinho e a enchi precisava relaxar um pouco, e já quando bebia minha 3 taça eu percebi que aquela mulher estava me afetando mais do que deveria, admiti pra mim mesma que eu sentia certa atração por Becky e que por enquanto era isso, e ve-la com meu irmão despertou um lado meu que a tempos eu não via o lado possessivo, o lado que eu não queria expor o lado que me fez terminar com Jennie o lado que me fazia revirar na cama as 2 da manhã.

Acordei na manhã seguinte com a cabeça doendo por causa do vinho e talvez uma ponta de decepção me acertou quando vi um total de 0 mensagens no meu celular, ela não havia tentado se explicar nem nada, mas eu não tinha o direito a julga-la afinal ela não ia adivinhar que ele era meu irmão, isso ficou claro pra mim depois da segunda taça de vinho ontem, eu precisava conversar com ela sobre isso afinal não tínhamos nada,  mas tínhamos um contrato e eu precisava ve-la, ler suas expressões, e de algum modo eu tive coragem e mandei uma mensagem marcando um café que ela aceitou, veremos até onde vai toda essa trama do destino...

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora