POV BECKY
–Vamos terminar !
Ela dizia no meio da sessão de fotos, alguns mas educados fingiram não ouvir mas eu sabia a maioria ali ouviu, eu estava sem reação eu não acredito que depois de tudo chegamos a esse ponto .
Eu vi meus olhos se encherem de lágrimas e o desespero me bateu eu sai correndo chorando para o camarim... Freen ficou lá parada sem olhar em meus olhos .
–Eu sabia ... eu sabia que não devíamos ficar juntas de novo tudo foi um erro um erro que eu nunca mais iria cometer de novo.— eu dizia pra mim mesma enquanto corria pelo corredor para longe dela.
POV FREEN
RESTROSPECTIVAAquela manhã começou como qualquer outra tirando o fato de que becky e eu estávamos sofrendo com a tensão que as mensagens nos causaram na noite anterior, além disso o dia seria corrido pois teríamos uma sessão de fotos para o final da série e uma entrevista naquele dia e não tínhamos conseguido dormir direito, estávamos cansadas e em conflito.
Eu me apressei em tomar banho e ir me vestir optei por algo básico uma calça escura uma blusa branca, um blazer preto e um óculos escuro na cabeça, hoje seria um longo dia meu humor não estava dos melhores, resumindo eu e becky voltamos a sofrer ameaças de algum anônimo que não queria nos ver juntas, e eu estava disposta a descobrir quem era e levar essa pessoa a justiça, já becky estava com medo das consequências da nossa decisão de ficarmos juntas, as ameaças a abalaram e eu entendo já passei por isso mais vezes do que possa contar, eu também estava com medo mas eu estava mais motivada a acabar com isso .
Eu sabia que aquelas fotos iriam vazar em algum momento então alertei a polícia que como sempre não podia fazer muito pois era um crime de Internet, eu então tomei a decisão que eu pensei que iria acabar com todo esse problema.
Naquela manhã quando saímos do meu apartamento em direção ao estúdio o caminho foi silencioso a tensão no ar chegava a doer, chegamos ao estúdio minutos depois e ainda não havimos sequer falado uma com a outra além de um breve bom dia .
Ao entrarmos no prédio fomos direto para nosso camarim trocar de roupa e fazer maquiagem, na frente das outras pessoas a nossa máscara retornava sorrisos forçados e olhares furtivos, não queríamos que nada e nem ninguém soubesse o que estava acontecendo conosco.
Tiramos algumas fotos e vimos o pessoal da entrevista chegando pelos corredores, eles eram de uma revista famosa e também um forte veículo de comunicação.
Eu ja tinha tomado minha decisao na noite anterior, respirei fundo... eu tinha que fazer isso .. pelo bem da becky pelo meu, eu me levantei e fui em direção a ela que estava parada no meio do estúdio mechendo no celular ...
Eu a olhei fixamente nos olhos e puxei um assunto aleatório
– Becky você vai conseguir ir ao jantar comigo mais tarde? — Eu perguntei, Becky ergueu os olhos e franziu o cenho ..
– Jantar ? Com quem? — ela pergunta e eu solto uma lufada de ar ainda olhando para o celular sem me olhar.
– Eu te disse ontem, Jennie quer jantar ela voltou de viajem e quer me ver — Eu sabia que no momento que eu tocasse no nome de Jeenie as coisas ficariam diferentes.
Meu olhar ainda fixo no dela esperando sua resposta...
– Não posso ...
– Eu sabia ... — eu deixo escapar baixo entre meus lábios
–Sabia ? O que Sarocha ... se você quer ir vá eu nao estou te impedindo...— ela falou em tom ácido e eu não consegui mais segurar .
–Não está? Eu sabia que não ia dar certo você quer me controlar o tempo todo eu ...
– Estou me sentindo sufocada becky..
–Sufocada?... então abre a janela e respira meu amor ... que eu saiba estar num relacionamento é abrir mão de muita coisas ... mas pelo que eu vejo você não mudou nada ainda é a mesma imatura de sempre ....
– Eu sabia, Isso— eu apontava para nós duas
– Foi um erro, não dá mais eu ... não consigo mais fingir ser o casal perfeito...
–Vamos terminar!
—Eu falei aquelas amargas palavras que quase não saíram da minha boca eu coloquei tudo de mim ali, porque eu precisava ....
Vi becky correndo com lágrima nos olhos eu queria abraça-la dizer que eu a amava ao invés daquelas palavras terríveis que eu proferira a ela mas eu ainda tinha um trabalho a ser feito ...
Deixei uma lágrima cair pelo meu rosto e a limpei , fui em direção ao sofá peguei minha bolsa e saí do estúdio a pés firmes .
Pronto estava feito a primeira parte de meu plano estava concluída agora o show iria começar de verdade , coloquei meus óculos escuros e corri em direção ao meu carro no estacionamento.
Assim que entrei peguei meu segundo celular e mandei mensagem para becky.
🌷📲 " Estou no carro tudo foi conforme planejado "
🌷📲 " Não se preocupe terak eu te amo ka .. e lembre-se vá direto para sua casa, quando chegar me mande mensagem "
🌷📲 Ps: somos ótimas atrizes somos as melhores ...
Fui direto para meu o meu apartamento hoje era dia de faxina dia de tirar o lixo pra fora, eu estava animada de mais para parar agora ....
######################
Volteiii... mais rápido que um jabuti com 3 pernas kkk.🤡
É isso a hora da vingança vocês estão prontas crianças? ...
Será que vamos descobrir quem é esse anônimo ou será que vai dar merda? O que vocês acham ? Hehe 😇😈
Até a próxima ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...