CONFUSA

621 100 14
                                    

Pov BECKY

Tudo aconteceu muito rápido me vi sentada na varanda do meu apartamento as 2h da manhã olhando para meu dedo aquela coisa brilhante me consumindo, Jiwon deitado em minha cama dormindo e eu perdida em pensamentos até onde isso iria.

A brisa fria me fez contorcer e ajustar meu casaco buscando me aquecer, quando escuto meu celular vibrar, vejo a tela acesa e pego o aparelho em mãos,  quem mandaria mensagem as 2h da manhã? Nam minha amiga estava viajando então não podia ser ela, será que era mamãe rapidamente verifico um raio de aflição me percorrendo, mas logo passo de alívio para dúvida....era Freen, ela estava me mandando mensagem as 2h da manhã, me peguei pensando porque logo agora e sentindo uma leve felicidade me percorrer por ver seu nome na tela .

"Oi ...espero que esteja tudo bem, você saiu meio apressada depois da sessão hoje te achei um pouco quieta, desculpe te mandar mensagem tão tarde estou com insônia 😅, espero não ter te incomodado, sabe que pode falar comigo se houver algo errado né.  "

"Eu gostei do nosso ensaio hoje 🫣🤭."

Me peguei lendo e relendo aquilo, o que eu poderia dizer que nosso pequeno beijo me deixou sem graça, que eu estava noiva ou que eu a queria aqui pra me abraçar pois me sentia confortável em seus braços,  que nossa carreira estava ameaçada por um anel e minha covardia?

"Me desculpe te preocupar Freen está tudo bem ...menti... eu tinha um compromisso por isso estava com pressa sinto muito por isso"

Ela havia gostado do nosso ensaio hoje? O que isso significava ? Ela estava se referindo ao nosso beijo ?
Muitas dúvidas e sentimentos me percorriam e um pequeno sentimento de curiosidade me atingiu em suas palavras.

"Gostou? Do que exatamente ? Algum momento específico?"😏😙

Resolvi a provocar como sempre já era nossa rotina fazer essas brincadeiras, mas sua resposta só me deixou mais confusa ainda.

" Do nosso beijo"

Eu me vi paralisada encarando a tela o que diabos aquilo significava .

........escrevendo
........ foi só o que eu vi na tela durante alguns minutos ela não escrevia nada nem eu  até que meu celular começa tocar ela estava me ligando ... merda! Respirei fundo fechei a porta de vidro atrás de mim não queria acordar Jiwon e atendei o telefone .

Sua voz do outra lado da linha era suave e rouca talvez pela hora

– Oi..ahn — ouço um suspiro o outro lado da linha..

– Oi... — eu respondo esperando ela iniciar alguma conversa.

– Porque esta acordada a essa hora?— ela pergunta tentando quebrar nosso silencio.

– Muito o que pensar hoje não consigo dormir e tomei muito cafe isso tambem ajuda , dei um riso tristonho — esperei alguma piada da sua parte mas ela aprecia realmente preocupada.

– Haha tome um chá talvez ajude o sono vir , ou talvez voce possa ficar conversando comigo, se eu estivesse ai ia aplicar meu metodo infalivel eu sou otima em fazer cafune e o que dizem — ela dá uma risada gostosa do outro lado da linha .

– Aposto que sim , eu tivesse meu momento hoje nao se lembra ? Realmente muito bom — falo gentilmente mas o que faz soar tão meloso e porque eu estou sorrindo com essa nossa conversa?

– Voce estava certa ok, cafe de mais eu deveria parar mas fico de mal humor e com dor de cabeça toda vez, tento mudar de assunto precisamos manter isso profissional certo?

–Freen... eu ..suspiro...desculpe eu vou ter que desligar, mas obrigado por se preocupar,  eu realmente também gostei do nosso dia hoje, vejo você amanhã? — Suspiro cansada eu não queria levar aquilo para algo qur eu não poderia manter, minha primeira obrigação era resolver tudo isso com Jiwon antes de pensar em outras coisas.

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora