FINALMENTE🤡

789 87 7
                                    

AVISO⚠️

Para aqueles ainda magoados e com dúvidas recomendo que leiam e imaginem monsam ou quem vocês quiserem, vou continuar a história pois isso é uma fanfic não representa elas como verdadeiro, devo garantir um final as histórias que escrevo mesmo que saia uma bosta kkkk, espero qur gostem e lembrem-se cuidem da sua saúde mental, qualquer coisa me chamem na DM no Twitter  amo todos vocês qur dão vida as minhas histórias e baboseira da minha mente .

###############

Pov Becky

Estava eu lá, presa entre uma parede e uma mulher que me tirava o fôlego, ela estava tão gostosa, a mistura de Sam e Freen era perfeita, eu não sabia mais o que era atuação e o que era vida real pois em algum momento tudo se fundiu e se tornou uma coisa só, se tornou nós duas nos amando.

Ela me beijava com agressividade, suas mãos percorriam a lateral do meu corpo arranhando a minha pele, fazendo meu centro pulsar .

A empurrei em direção a porta do meu apartamento a guiando para o que eu realmente queria, pego a chave da porta em meu bolso e abro a porta a minha frente, puxo Freen pelo pulso ela está com os olhos fixos em cada movimento meu .

Assim que entramos fecho a porta atras de nós, e em seguida sinto o corpo de freen colar ao meu e o roçar quente e molhado de seus lábios em me pescoço, ela deixa leves beijos em meu pescoço e desce para minha clavicula deixando ali um pequeno chupao bem em meu ponto de pulso, eu me vejo arfar por cada toque seu.

Nossas respirações estão aceleradas e agora o silêncio dentro do apartamento se torna mais evidente, apenas o som da nossa respiração e dos nossos beijos ecoam.

- Vamos para o meu quarto.. - eu falo entre um susurro sofrido por separar nossos lábios, ela acente com a cabeça e me segue.

Seguimos pelo corredor até chegarmos no meu quarto Freen me guia até a cama no centro do cômodo parando em frente a ela, ela me olha como se eu fosse sua presa e estivesse pronta pata ser abatida e eu só consigo pensar finalmente ...

Ela me empurra e eu caio de costas na cama aquilo faz meu centro pulsar e eu sinto meus batimentos acelerarem devido a excitação e expectativa do que ela irá fazer, ela tira seu blazer e o joga no chão ficando apenas com sua camisa social branca, ela desabotoa alguns botões de sua gola e eu posso ver discretamente o vale dos seus seios saltarem por entre o vão da blusa, eu engulo em seco, aquela mulher a minha frente era tão sexy que chegava a doer .

Ela sobe sobre mim sentando em minha cintura e pondo uma de suas mãos espalmadas ao lado de minha cabeça e então susurra em meu ouvido..

- Ja que você insistiu e me provocou tanto eu vou ter que foder você a noite toda para compensar o tempo que você esperou baby.. - ela fala suavemente sua voz carregada de desejo e solta uma lufada de ar quente com cheiro de morango que bate em minhas bochechas.

Ela sela nossos lábios e inicia um beijo lento mas logo se afasta e eu a vejo descer sua boca pelo meu pescoço clavicula e depositar um beijo em cima de meu seio levemente exposto ...

Meu sangue esta fervendo o calor esta aumentando a cada segundo, ela arrasta o dedo pelos meus ombros e desce a alça direita do meu sutiã, ela fixa seu olhos nos meus .. eles estão dilatados e negros posso ver seu desejo por mim refletido neles e isso me faz sentir desejada eu sempre adorava isso qando estava com Freen como ela me fazia sentir a mulher mais bonita do mundo apenas com seu olhar, ela sabia que eu estava nervosa pela minha primeira vez apesar de querer muito eu sempre fui um pouco insegura e retraída quando se tratava de meu corpo, até mesmo nas sessões de fotos eu era assim mas Freen sempre dizia o quão linda eu era e eu acreditava nela e me acalmava, e naquele momento não foi diferente apenas seu olhar sobre mim me fez me sentir desejada .

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora