DESCOBERTA

625 99 6
                                    

POV BECKY

Depois de tudo que aconteceu naquela noite eu me vi pensando sobre meus sentimentos sobre Freen sobre os sentimentos dela para comigo, sobre tudo aquilo .
Dessa vez eu ouvi com toda clareza sair de sua boca

– Porque Becky ? Porque voce tem que ser tao ..... ahrr linda ... porque voce tem que me fazer sentir coisas que eu nao quero hum... porque voce nao pode ser minha ao inves do meu irmao ? Você nao gosta de mim mesmo né? — ela dá uma pausa e começa a divagar o que eu acho até engraçado se não estivesse em choque por sua declaração.

– Você nao gosta de mulher né? Mas ... você... seus lábios...sao tao ... deliciosos ..— ela para de falar e derrepente cola nossos lábios.

Aquelas palavras me acertaram de uma maneira diferente do que imaginava, ao invés de a afastar eu a queria perto, ao invés de sentir repúdio eu sentia desejo, carinho, ao invés de deixar ela em sua cama e ir embora eu queria deitar ao seu lado e ficar ali com ela .

Aquele momento me prendeu mais do que deveria eu estava assustada com tudo aquilo e em meio a outros sentimentos eu observava freen tranquila a dormir, eu simplesmente saí do apartamento dela e fui pro meu, por boa parte daquela noite eu me peguei refletindo, eu gostava de Freen dessa maneira ? Porque o toque dela me causava essas sensações, sensações que eu não sentia com Jiwon, ele me tocava e na verdade eu não sentia nada de especial, no começo eu sentia até um certo desejo por ele, afinal ele era um homem lindo e tinha uma vida estável, mas depois de um tempo se tornou algo monótono algo robotico até o desejo eu já não sentia mais, isso mesmo antes de freen entrar na minha vida.

Eu me pagava suspirando lembrando de seus toques sobre meu corpo, de como ela parecia saber o que estava fazendo, de como eu queria ter continuado, eu não ligava se ela era mulher nunca me importei muito com gêneros na verdade, eu sempre namorei homens apenas pelo fato de gostar deles como pessoas e nunca tive uma oportunidade com uma mulher mas essa ideia não me incomodava, aquilo era novo não por ser uma mulher mas por ser Freen, minha colega de trabalho e irmã do meu namorado.

Suspiro pesado fechando os olhos, ela estava bêbada e aquilo era a pior parte com certeza não se lembraria de nada e se lembrasse como seriam as coisas entre nós a partir de agora, ela já estava com raiva de mim por eu ter sido uma grossa, agora então mesmo com meu pedido de desculpas temo que ela não queira mais nenhum contato comigo.

Sem nem mesmo perceber eu já estou dormindo e ainda nao encontrei resposta pra metade dos meus problemas....

Na manhã seguinte eu acordo, não tenho tempo para ficar pensando em nada no momento, tinha muitos compromissos hoje, gravação da série, sessão de fotos para uma marca patrocinadora e pro meu azar meu carro ainda não estava pronto, o mecânico me disse que era simples mas pelo jeito está levando mais tempo que esperávamos.

Saio correndo de casa e pego um taxi para o estúdio, olho por todos os cantos torcendo para não encontrar Freen tão cedo, vou para o meu camarim e me tranco lá só saio na hora das gravações mesmo.

Freen agia normalmente, parecia que eu que a seguia com os olhos e sim eu fazia sem mesmo notar , meus olhos pareciam querer saber cada movimento seu e gravar cada detalhe do seu corpo, fizemos algumas cenas separadas e outras apenas de diálogo, eu esperava que em algum momento ela viesse falar comigo sobre qualquer coisa.

O clima entre nós estava um pouco tenso, teríamos que fazer uma cena em que ela iria ficar muito...muito perto de mim, por sorte ou azar não teria beijo nessa cena.

Mas quando ela se aproximou de mim daquela maneira eu me senti estremecer eu senti o tanto que eu a queria, admito estava um tanto quanto fora do personagem naquele momento na cena eu deveria me afastar dela, mas segundos depois estávamos próximas de mais, eu podia sentir seus olhos em meus lábios e eu vi algo em seu olhar algo que denunciava que ela lembrava mais do que queria demonstrar e em um impulso eu puxei a gola de sua camisa e selei nossos lábios, num ato desesperado de senti-la me tocar novamente num sofrido pedido para que ela me desse algum sinal de algo ... minha confusão é meus desejos se misturando com o gosto dos seus labios macios.

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora