POV FREEN
Ficamos ali nos encarando as lágrimas corriam no meu rosto, eu estava frustrada e cansada de tentar segurar meus sentimentos de dizer pra mim mesma que eu e ela não iríamos dar em nada, que me afastando era a melhor decisão.
E em meio a uma tempestade de emoções em meio a gritaria que vinha da minha boca mas também da minha alma, eu ouço algo que me desperta da escuridão que eu estava
–EU DISSE QUE EU TERMINEI COM ELE FREEN!!!
Meu coração que estava vazio se encheu por um momento não doía mais, de todos os cenários que eu podia imaginar, esse, dela ali me falando que gostava de mim que me queria era o que eu nunca haveria imaginado.
–Eu...quero você...se você ainda me quiser ... — ela fala e da um passo em minha direção.
Eu estava tão envolta em meus sentimentos e pensamentos que só pude dizer o que meu coração clamava em querer mostrar...
– SIM! — meu corpo agora clamava pelo dela, pelo seu toque gentil pela nossa proximidade que havia falando nos últimos dias, pela imensa saudade de sua companhia eu me vi caindo em seus braços.
Selei nossos lábios em um beijo carregado de saudade e expectativas, um toque tão singelo mas que transmitia tudo, passamos minutos ali na nossa bolha apenas aproveitando uma a outrae a brisa do mar.
Nos afastamos quando faltou ar, ficamos ali por um breve momento de testas coladas entre nossas respirações ofegantes ..
– Eu... nunca senti isso com ninguém — ela me diz em meio a um susurro .
– Fico feliz em ser a primeira — dou um sorriso ao ver ela sorrindo também.
– Eu queria fazer isso a muito tempo ...— solto um longo suspiro e coloco uma mecha teimosa do cabelo dela atrás de sua orelha .
– Voce é realmente uma boa atriz, eu achei que você me odiava sabe, só descobri que não era isso naquele dia que você estava bêbada — ela fala com o cenho franzido.
– Falando nisso você realmente não lembra de nada? — ela ergue uma sombrancelha em curiosidade.
Eu me afasto um pouco dela mas só para poder olhar sua reação, dou um sorriso travesso, passo as mãos pelo cabelo.
– Ah... aquele dia... eu estava bem confusa acordei sem saber o que tinha contecido e fui lembrando aos poucos durante o dia, foi um dia terrivelmente engraçado...
– Você me fez lembrar da melhor parte quando "errou" o script e me beijou aquele dia no estúdio — eu falo relembrando daquele dia com certa vergonha.
Ela agora é quem está com a cara e um sorriso travesso.
– Ahh sobre aquele dia .... eu não errei o script eu te beijei porque eu quis — ela coloca a lingua para fora enquanto sorri ...
Eu estou boqueiaberta como ela pode ser tao cafajeste ...
– Uau você é uma diaba mesmo, eu ainda te ajudei a repassar o script depois disso — em seus lábios se formamaram um biquinho, ela estava falsamente emburrada do nada.
POV BECKY
Eu queria parecer fofa mas pelo que vi no olhar de Freen ela queria era outra coisa de mim.
Ela deu dois passos lentos em minha direção e colou nossos corpos novamente .
– Adoro quando você faz esse biquinho me faz querer te morder todinha, você é tão linda sabia.. — ela queria me matar do podia, dou um longo selinho nela enquanto minhas mãos passeiam por sua cintura, entre sorrisos e carícias ficamos ali nos amando e não querendo nos separar tão cedo, mas logo notamos que os nossos colegas de trabalho estavam terminando de jantar e resolvemos nos juntar a eles para nao levantar desconfianca sobre nós, ambas concordamos que era melhor mantermos em segredo pelo menos por enquanto devido ao nosso trabalho, mesmo sendo um casal de mentira não deveríamos nos envolver de verdade, isso seria complicado para nossos futuros trabalhos e para nosso lado ético.
Ela não queria , mas disse que iria respeitar por causa da carreira da minha carreira estar começando agora, não sabia quanto tempo eu iria suportar mas o importante é que eu estaria com ela todos os dias a partir de hoje.
Nós subimos para o deck onde nossos colegas estavam, eles se divertiam entre bebidas e risadas altas Freen e eu ficamos ali mais de canto nos braços uma da outra.
Era normal para todos pois sempre estávamos assim próximas no estudio o que no começo era para marketing e depois, amizade, cuidado e agora era real para nós, muitos faziam brincadeiras e suposições sobre nosso relacionamento real eu e ela só sorriamos uma pra outra
como que mantendo aquele segredo só nosso na nossa bolha particular ...###########
Até que em fim essas gays se entenderam né kkkk
Cap mais curtinho minha criatividade tá meio Block sorry ...
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...