A VIAGEM

596 91 8
                                    

Comemoração por eu ter passado em todas as provas kkkk🥰😘😘.

POV FREEN

Estávamos todos no meio do estúdio repassando o roteiro do ep1 que iríamos começar gravar as primeiras cenas, quando P'pop o manager que agora era responsável por becky e eu chega eufórico falando...

–Bom dia meninas tenho ótimas notícias vamos ter uma sessão de fotos na praia amanhã pra uma revista famosa então todos iremos em uma viajem juntas e pra vocês poderem aproveitar temos uma brecha na agenda vamos poder ficar 2 dias lá 1 á trabalho e 1 de folga para todos .

Todos estão empolgados com a viajem, eu confesso que até eu me animei , ver o mar era minha forma de descarregar meu estresse desde que era adolescente, sempre que me sentia triste eu ia ver o mar e voltava um pouco melhor, talvez essa viajem seja o que eu preciso nesse momento .

As coisas entre eu e Becky estava na mesma o que mudou foi que eu estava cada vez mais distante dela  nada de caronas, nada de cafés, nada de sorrisos fora das câmeras, eu mantinha as aparências para que não notassem nossa estranheza, o que com o passar dos dias ficava cada vez mais difícil, hoje era a gravação do primeiro episódio da série as cenas eram na maior parte separadas ou com quase nenhum contato físico e eu estava agradecendo aquilo.. eu precisava de tempo ... estava necessitada de ver o mar, me silenciar ...

POV BECKY

Quando fiquei sabendo da viajem para praia me peguei empolgada com a possibilidade de eu e Freen estarmos juntas ali de eu poder finalmente confessar meus sentimentos e esperar que ela os aceitasse...

Mas o contrario disso aconteceu, na manhã seguinte chegamos até a praia tudo estava lindo o clima estava perfeito mas Freen.. ela parecia fugir de mim, sempre que estávamos juntas ela dava um jeito de sair de cena, a noite quando a sessão de fotos terminou eu me vi procurando por ela por algum tempo, até pensei que ela havia ido embora mas esse não era o caso pois nosso manager estava ainda lá com todos jantando animados , todos menos eu .. e pelo jeito freen ..

Foi quando eu a vi sentada ali na beira da praia em frente ao chalé  admirando o mar com uma taça na mão , ela estava tão linda que me perdi por alguns segundos peguei meu celular e tirei uma foto sem que ela percebesse.. guardei o aparelho é fui na direção dela ... na direção do que fazia meu coração palpitar

Me aproximo ela só nota quando já estou perto o suficiente para não deixar ela fugir.

– Esta fujindo de mim o dia todo — eu falo calma, ela já parece não querer minha presença,  tenho um vislumbre da Freen que conheci no primeiro dia a megera sem coração...

– Entao você devia entender o recado e me deixar em paz nao acha — seu tom de voz é seco e ela dá uma risada amarga, mas eu já sabia que não ia ser fácil

–Freen ... por favor me escuta ... eu   — ela me interrompe elevando o tom de voz e eu me sinto abalar ...

–ME DEIXA BECKY!!

–Me deixa sozinha! Eu não posso! ... Porque você tem que ser tão teimosa ! Não vê que isso tá me destruíndo!

As lágrimas começam a correr pelo seu rosto e quando dou por mim eatou chorando também!

A raiva me consome como ela podia não querer nem me ouvir, mas ela iria!! eu era teimosa mesmo e ela ia me ouvir ... mesmo que ela não quisesse nada comigo depois eu iria até o fim disso ...

–EU TERMINEI COM ELE!
Se você não fugisse de mim eu teria contado mais cedo!  — Falo em meio a lagrimas

–Você é tão irritante, sempre o tempo todo no controle sabia!  sempre querendo esconder o que sente !

–EU DISSE QUE EU TERMINEI COM ELE FREEN!!!

Eu falo tudo isso gritando com ela, e ela está lá paralisada em minha frente com o rosto coberto de lágrimas .... ela parece se dar conta das minhas palavras, e se vira para olhar meu rosto pela primeira vez.

Ela tinha um olhar cansado, sua voz estava falha e rouca ...

–Eu...quero você...se você ainda me quiser ... — eu falo e dou um passo em sua direção.

A brisa do mar nos abraçava a areia sobre nossos pés parecia se mover e nos querer mais perto, deixei o mar levar minhas angústias e dúvidas, era só eu e ela ali...

– Sim! — ela diz agora me fitando no olhos , ela se aproxima até estarmos cara a cara.

Suas mãos seguram as minhas em um toque gentil cheio de expectativas, ela leva seus dedos até seu rosto limpando algumas lágrimas que ainda caiam e depois faz o mesmo comigo..

– Senti falta do seu toque — me vi confessando segurando sua mão em meu rosto por mais alguns segundos ..

Ela fecha os olhos e solta um suspiro

– E eu senti falta de você — ela passa sua mão pela minha nuca e a outra por minha cintura ... estamos a centímetros de distância nossos olhos contando uma história sem fim uma para a outra, o cheiro do mar misturado com o cheiro dela eu podia me perder ali pra sempre...

E em um selar de lábios eu caí ... não havia mais nada que me segurasse no chão Freen me beijava em um ritmo lento diferente da primeira vez, ela parecia querer prolongar o que sentiamos, eu apenas me deixei sentir e me envolvi nas sensações que aquele único beijo me causava.

 não havia mais nada que me segurasse no chão Freen me beijava em um ritmo lento diferente da primeira vez, ela parecia querer prolongar o que sentiamos, eu apenas me deixei sentir e me envolvi nas sensações que aquele único beijo me causava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Resistência nenhuma havia agora, desistimos de tentar fingir, não éramos amigas..... não éramos colegas de trabalho.....éramos
.. amantes"

Até a próxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a próxima ...

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora