LAÇOS DE SANGUE

546 89 11
                                    

Atualizado como prometido kkkk, espero que estejam gostando, essa fic terá um processo talvez um pouco mais lento que as outras, terá bastante pov das duas, algumas cenas serão baseadas sim em gap mas nem tudo será igual .
Peguem a pipoca e aproveitem.

#######################

Pov Becky

Acordei com a mensagem dela no meu telefone, mas ao invés de alívio eu senti, ansiedade e medo, o que será que ela estava pensando de mim nesse momento.

1 nova mensagem de
Freen Sarochaa

"Precisamos conversar, que tal um café ?"

Logo a respondi, eu não poderia fugir dela , tínhamos trabalho hoje juntas então era melhor resolver logo isso, para o bem das duas.

Me arrumo, coloco um vestido florido leve e passo uma maquiagem no rosto para cobrir meu olhar cansado que denunciava como eu dormira mal.

Pego minha bolsa, celular e saio, era hora de encarar o que quer que ela teria a me dizer , eu estava nervosa e fui  caminho todo inventando diversos cenários terríveis na minha cabeça,  em um deles ela falaria que eu era uma vagabunda , no outro cancelaria nosso contrato, no outro esse pra mim o pior deles , ela dizia estar decepcionada comigo e que não queria ter amizade com tipos de pessoas assim.

Eu havia encontrado em Freen uma amiga, apesar de pouco tempo apenas 1 mês de convívio já parecia que nos conhecíamos a anos, apesar de toda implicância, eu as vezes eu podia ver que estávamos progredindo em nosso relacionamento pessoal.

Tudo era muito mais complicado pois além do pessoal éramos parceiras de cena e isso iria slacabar com qualquer química que teríamos, ela era uma atriz experiente claro que isso não a atrapalharia mas a mim ...isso eu teria algumas dificuldades caso estivéssemos brigadas uma com a outra.

Chegando ao café onde habitualmente iamos por ser perto do estúdio vi Freen ao onde sentada em uma das mesas perto da janela tomando seu café e olhando para fora, ela estava linda como sempre exalava elegância, estava vestida mais casualmente hoje talvez por estar calor ela vestia uma saia e uma blusa branca meia manga e óculos de sol que agora estava em sua cabeça como adereço.

Eu suspirei tomei coragem e fui em sua direção.

– Olá ... Freen — falo baixo um pouco  intimidada.

Ela olha para mim parada a sua frente e me pede para sentar .

– Olá Becky.... — seu rosto parecia calmo, mas não dava pra ler suas expressões ela parecia estar no modo personagem novamente, eu não á via sorrir não mais desde aquele dia .

– Pedi um cafe para nos duas se nao se importa — ela me olha fixamente, e entao vejo um pequeno resquício de algo em seus lábios, ela morde levemente seu lábio inferior, talvez esteja nervosa ?

Assim que nosso cafés chegam ela toma um gole e então sem muito mais ela fala.

– Entao... que surpresa o destino nos aprontou ein... — ela continua bebendo o café vom os olhos em mim.

Eu engulo em seco

– Err... nao é mesmo, Freen eu juro que nao sabia que ele era seu irmao, não sei se vai de muita coisa mais eu sinto muito por isso — eu falo a olhando e em um momento de fragilidade eu levo minhas mãos ao meu rosto, não queria estar passando por isso e nem faze-la passar também, poxa era o irmão dela afinal.

Ela parece ver meu estado deplorável, solta um suspiro cansado e retira minhas mãos de meu rosto e coloca sobre as dela .

Aquilo me pegou de surpresa, seu toque quente me reconfortando era o cenário que eu nunca teria imaginado .

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora