AMEAÇADAS

622 72 3
                                    

POV FREEN

Na maioria das vezes eu acordaria depois de uma noite de sexo com alguma mulher qualquer por aí, levantaria da cama vestiria minhas roupas e iria embora e foi isso que eu fiz ao acordar naquele dia ao lado de Becky eu senti minhas mãos suarem e meu coração bater forte, a ansiedade me atacava e a figura ao meu lado não ajuda a em nada, ela era tão linda e estava mais ainda dormindo daquela maneira fofa toda torta, eu suspirei, balancei a cabeça e levantei da cama bem devagar para não acorda-la.

Vesti minhas roupas e sai do quarto ...

POV BECKY

Acordei de uma das melhores noites de sono que tive em muito tempo e me lembrei do que tínhamos feito e sorri ainda de olhos fechados, ao abri-los vi a cama vazia ao meu lado o frio dos lençóis denunciava que ela já não estava ali a algum tempo, por algum motivo a ansiedade me bateu e eu comecei a pensar que ela teria ido embora, passei o olho pelo quarto e não tinha vestígios de sua presença suas roupas não estavam ali e ela também não só não acharia que eu estivera alucinado pelo fato do cheiro dela estar presente ali em todo ambiente, comecei a ficar com raiva, porque ela não estava ali ? Bufei ...

Me levantei, tomei banho, fiz minha higiene,coloquei uma roupa casual e  passei perfume, no momento em que terminei de me arrumar e olhei no espelho a minha frente algumas lágrimas começaram a brotar nos meus olhos, porque ? Porque ela fez isso comigo será que ela só queria mesmo sexo e era tudo mentira não é possível ela não fsria isso não é?

Diversas ideias passavam pela minha cabeça, mas eu enxuguei as lágrimas e sai do quarto em busca do meu celular era bom que ela tivesse uma ótima explicação para não estar ali comigo.

Assim que abri a porta do quarto e passei pelo corredor se ti o aroma de café e manteiga derretida me invadirem, a minha expressão mudou de brava para surpresa.

Lá estava ela de costas, vestia um dos meus aventais de bichinho e cozinhava algo no fogão, não pude deixar de notar que ela estava com roupa de ginástica por baixo, eu estava tão envolta nos meus sentimentos que comecei  chorar novamente dessa vez de alívio pra ela estar ali, ela parece perceber minha presença assim que eu tropeço no pezinho do sofá a minha frente e solto um pequeno grunhido.

–Droga! — o meu dedinho reclamava pela dor

– Finalmente acordou dorminhoca eu estava esp..... — ela falava em tom suave quando percebeu meu choro e veio correndo em minha direção.

– Que foi meu amor o que houve ? Porque esta chorando ? — ela parecia preocupada e franzia o cenho.

Eu me deixei desabar algo dentro de mim se sentia tão a vontade de estar com ela que não poderia nem por 1 segundo pensar em não te-la ali , não mais, não agora wue era Real.

Eu chorava e soluçava.

– Eu te odeio Sarochaa! — eu gritava com ela que estava parada sem entender nada .

– O que eu fiz?
– O que voce fez?... eu acordei e voce nao estava la eu achei que tinha ido embora— eu falo entre soluços

Ela parece perceber o que aconteceu, sua expressão se suavizou e ela me puxou para si em um abraço apertado.

– Deixa de ser boba eu nunca ia fazer isso com você becbec eu acordei muito cedo e resolvi ir correr e comprei algumas coisas para p cafe da manha, queria fazer algo bem gostoso pra você, prometo que a partir de hojr sempre que acordar eu irei estar la ok — ela falou tocando a ponta do meu nariz com o dela em um carinho e me deu um selinho.

– Agora para de chorar e vamos tomar o cafe se nao vai esfriar .
Eu abri um sorriso tímido para ela que me empurrou em direção a bancada da cozinha e me fez sentar .

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora