POV BECKY
RETROSPECTIVA
3 semanas se passaram eu só tinha que aguentar mais 1 mês e tudo estaria acabado .
Eu estava em uma sessão de fotos quando vejo meu celular apitar, toda vez que chegava uma mensagem agora meu corpo gelava e meu coração disparava, depois que eu e Freen terminamos eu quase não tive mais contato com a pessoa misteriosa a última mensagem foi ... "eu ainda estou de olho em você não se esqueça", enfim quando tive coragem de olhar a tela do celular eu suspirei em alívio não era meu stalker era pior.... era meu ex... irmão de freen , mas que diabos ele estava querendo agora?
Desligo meu celular furiosa não iria me dar nem ao trabalho de responde-lo, apesar da maneira que terminamos ter sido tranquila, ele ainda me mandava flores e as vezes mensagens me parabenizando por fotos em revistas etc.. eu ignorava tudo pra não magoar freen, mas nos últimos dias parece até que ele adivinhara do nosso término pois não parava de me mandar mensagens .
Eu ainda tinha que terminar a sessão então logo desliguei meu celular e me concentrei, minha vida não podia estar pior, eu estava terminando a maquiagem quando vejo de relance Freen sentada do outro lado do estúdio ela aparentava cansaço e tinha a mesma expressão dura de quando nos conhecemos, aquilo era como uma facada no coração, eu não queria a machucar mas se não fosse desta maneira a esta hora nós duas estaríamos pior ainda .
Eu tento afastar meus pensamentos e minhas lágrimas e focar no trabalho, assim que a sessão de fotos termina eu corro para sair dali não aguentava mais nenhum segundo vendo a expressão de sofrimento de Freen aquilo me fazia fraquejar, me fazia querer correr pros braços dela, eu sentia falta do seu cheiro do seu abraço, do calor do seu corpo dos seus lábios nos meus, mas sempre que eu me permitia vacilar eu lembrava daquele lixo que me chantagiava e de como freen podia sofrer muito mais se aquelas fotos e video fossem publicados.
Ela iria superar um dia, mas e eu iria superar um dia? Mas quando tudo isso passasse eu contaria a ela em algum momento, infelizmente eu já a terei perdido, mas amar e deixar ir certo? Amar é querer ver o bem da pessoa a felicidade mesmo que não seja com você, pelo menos era isso que eu pensava, até me apaixonar como nunca me apaixonei nesta vida, aquilo era tão difícil que tornava respirar ao seu lado doloroso.
Saio em disparada para casa, minha rotina agora consistia em tomar um longo banho, chorar no banho, assistir filmes tristes e lembrar dela, que estava logo ali do outro lado do corredor e não poder toca-la, nos primeiros dias Freen vinha até meu apartamento constantemente, ela tentava saber o motivo do nosso término e eu inventava um monte de desculpas esfarrapadas, até que um dia eu percebi que se não a magoasse de maneira que ela percebesse que eu não a queria ela não iria aceitar e continuaria voltando, então foi neste dia que freen bateu em minha porta...
–Becky vamos conversar me deixa entrar preciso falar com você, por favor...— eu estava no sofá com Irin enquanto ela batia na porta do meu apartamento .
Irin estava sendo uma ótima amiga como sempre sempre ali pra mim, sempre querendo me animar e me dando conselhos, ela não concordava muito com meu jeito de lidar com tudo isso mas estava ali pra me ajudar como uma boa amiga.
POV FREEN RETROSPECTIVA
Eu queria falar com ela, tentar entender esse subto término, ela vinha me dando milhões de desculpas e eu não conseguia ver tudo como um grande pretexto, tudo o que ela falava ela parecia querer dizer para me afastar e eu precisava de um motivo real, mas naquele momento em que a porta se abriu eu tive minha resposta, então era por isso que ela já não respondia minhas mensagens, que ela parecia sempre estar ocupada tarde da noite, aquele era o real motivo do porque ela queria terminar comigo ....
A porta se abre e eu vejo uma mulher jovem de cabelos acobreados, semi nua apenas com uma camisa a cobrindo, a camisa que eu logo notei ser de Becky, ela me olha de cima em baixo e fixa seu olhar confuso em meu rosto, minha expressão naquele momento era de decepção e mágoa...
– Olá a Becky está no banho você...
– Desculpa casa errada— eu a interrompo e saio correndo chorando.
Aquilo não podia ser real como ela podia fazer isso comigo, ela não me amava como eu pensava, todo esse tempo eu fui feita de experimento pra saciar a sua curiosidade sexual, eu não acredito que me deixei enganar dessa maneira ...
Milhões de pensamentos me rodeavam eu passei na frente de uma loja de conveniência e comprei uma garrafa grande de whisky, comecei andar pelas ruas sem nenhum medo de ser notada ou fotografada eu já estava no fundo do poço mesmo, bebi tanto que quando eu percebi já estava no último lugar que eu imaginei estar agora ... na frente da casa da Jennie batendo em sua porta.
Jennie e eu tinhamos nos tornado melhores amigas após nosso termino, óbvio que ainda rolava um amor imenso e uma conexão por parte das duas mas que sempre nos levava ao mesmo caminho no fim prefeririamos ser apenas amigas, naquela noite eu só conseguia pensar o que tinha de errado comigo porque eu não conseguia ser feliz com ninguém porque eu não podia ser amada de volta, e entao eu voltei ao passado e decidi que eu queria saber de jennie o porque , na minha cabeça fazia sentido ela ter essa resposta o porque eu não era boa o suficiente ...nao pra ela... e tambem nao pra becky...
##################
Voltei amores kkk nao quero entregar qualquer coisa entao to escrevendo aos poucos, Prometo que logo eu volto com mais vamos de flash back pra entender o que houve ok ... segurem os lencos e as granadas kkkkAté a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...