POV FREEN
Eu sentia minha intimidade molhada e estava suada eu havia gozado dormindo ?? Meu Deus e Becky está....
???? !!!! Meus olhos estão arregalados Becky está ....
Becky estava de frente pra mim me encarando com uma expressão estranha no rosto .
– Freen ta tudo bem voce tava sonhando e resmungando algo — ela passa a mão na minha testa e eu me afasto um pouco em reflexo, ela parece não se importar.
– Ta toda suada, foi um pesadelo? — ela pergunta com um olhar claramente preocupado.
Eu estou com tanta vergonha e com medo dela notar meu estado.
–Eu ...estou bem, preciso de um banho estou suada mesmo — e saio correndo para o banheiro, não queria que ela percebesse nada.
Tomo um banho demorado deixando a água cair pelo meu corpo e relaxando meus músculos tensos, penso em como eu posso ter sonhado com isso e o pior gozado, ela nem me tocou mal nos beijamos e eu já estava subindo pelas paredes, eu passo as mãos pelo meu rosto.
POV NARRADOR
Naquele momento Freen percebeu que deveria se afastar desses pensamentos sobre becky era muito problemático, ela era namorada do seu irmão, sua colega de trabalho, hetero e vizinha , por mais que ela gostasse de becky estava nutrindo sentimentos por uma mulher que não era pra ser sua, ela não iria tratar becky mal por seus sentimentos não correspondidos e frustrados, mas ela se manteria na zona segura tentaria apenas uma amizade com a morena dessa vez de verdade.
Já no outro cômodo da casa estava Becky pensativa em como estava gostando de Freen de mante-la assim perto, como seu desejo estava crescendo rápido de mais, ela sabia de todos os contras, mas quanto mais ela pensava em se afastar mas ela tinha vontade de ficar, ela nunca tinha experimentado essas sensações em sua vida e ela não iria recuar agora que admitiu pra si mesma que estava senti do algo por Freen.
Ela estava decidida, ela perguntaria sobre o beijo e o que ele significava ela tinha bons sentimentos quanto a isso tudo, sua confusão era em relação ao que a outra mulher sentia, sua confissão por mais que revelasse muito no dia ela estava bêbada então queria ouvir a mulher dizer isso sem outras influências. Becky não sabia como seria a após a conversa só sabia que não iria deixar Freen se afastar dela novamente fosse o que fosse, sua presença na vida dela era indispensável agora que se conheceram a queria ali a seu lado sempre.POV BECKY
Freen acordou estranha acho que ela teve algum sonho ruim pois acordou toda pálida e suada, ela está no banho agora e eu prefiri dar privacidade pra ela, e também estava surtando com o barulho do chuveiro imaginndo ela lá dentro e você sabe ....
Resolvi ir pra cozinha e preparar um café pra gente como agradecimento espero que ela não se importe em eu mexer nas coisas dela.
Eu fiz algumas torradas com geleia, ovo mexido e um café , eu espero que ela goste, depois de alguns minutos esperando ela sai do quarto com os cabelos ainda meio úmidos, ela usava uma calca preta social e uma blusa banca de mangas até o cotovelo e tinha sua bolsa em mãos, jogou a mesma no sofá e veio até minha direção.
– Hum.. que cheiro bom, nao sabia que voce conzinhava — ela diz me olhando e entrando na cozinha.
– Espero que voce nao se importe de eu ter mexido em suas coisas, mas eu queria fazer pelo menos o cafe em agradecimento sabe por voce ter me deixado ficar aqui — falo envergonhada .
– Imagina, eu ate que gostei da companhia, sempre que precisar so me chamar, amigos sao pra isso né — ela fala mas faz uma careta estranha e eu sorrio amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...