RECONCILIAÇÃO

501 66 12
                                    

FREEN POV

Acabou freen......

......Nós já passamos por muitas coisas difíceis, não quero que essa seja mais uma delas

você está livre ...

Eu vi becky correr para longe de mim mais uma vez e então percebi que se a deixasse ir essa seria nossa última conversa, meus sentimentos por ela eram como olhar o mar me acalmava me dava paz, eu sentia alegria, tristeza e ao mesmo tempo me sentia preenchida da mesma forma que as ondas iam e vinham trazendo pra mim a certeza de que tudo na vida acontece por um motivo e que nessa imensidão do mundo em que vivemos devemos aproveitar cada segundo cada detalhe único cada beleza que somente nossos olhos podem enxergar, me trouxe a lembrança de nós duas na praia deixando nossos medos de lado nos prometendo ficarmos juntas .

Eu não iria deixa-la ir por um erro bobo um erro que não valia a pena, ela era tudo que eu queria e eu faria ela entender isso .

Corri atras dela alguns segundos depois, já a vendo alcançar o corredor onde ficavam os quartos entrando com pressa em um deles e batendo a porta com força.

Eu respirei fundo e entrei no quarto onde ela estava, eu a vi com uma mala grande em cima da cama jogando tudo que podia dentro dela com pressa seus olhos agora já cheios de lágrimas demonstravam sua tristeza.

Eu tranquei a porta atras de mim não correria o risco de ela sair correndo de novo, me aproximei dela que não me olhava nos olhos e apenas continuava a colocar coisas dentro da mala .

- Vai embora Freen não temos mais nada para conversar- ela dizia com a voz ainda carregada de raiva e tristeza.

-Becky me desculpa por favor, eu não quero terminar nada ok eu te amo - eu dizia tentando me aproximar enquanto ela irritantemente jogava coisas na mala .

Em um ato de nervosismo e coragem, sabendo o que queria e que eu não a deixaria sair dali até resolvermos isso, agarrei a peça de roupa de sua mão empurrei a mala de cima da cama e joguei ao chão .

-EU TE AMO!! VOCÊ ESTA ME OUVINDO!!

-Nao existe outra mulher, homem ou nada que eu queira, apenas você... apenas você...becky entende !!!

- Sinto muito ter sido uma babaca e mentido pra você, sinto muito ter deixado jennie fazer o que fez eu fui idiota, sinto muito ter te magoado, eu prometo que nunca mais acontecerá algo assim novamente, eu só preciso que você me perdoe e ...fique comigo - eu me aproximo tocando suas maos e trazendo seu corpo perto do meu colando nossas testas.

Becky está calada ela me observa como se estivesse pensando, ...isso é bom certo?

- Eu sei que já passamos por muitas coisas mas eu estou aqui pedindo a você mais uma chance só mais uma e eu juro que não vou desperdiça-la não chegamos até aqui porque somos um bom casal, chegamos até aqui porque nos amamos .....

-eu te amo desde o primeiro dia que te vi .

-Freen... eu...- ela já não tinha lágrimas nos olhos pelo contrário seu rosto parecia um pouco mais vivido, sua respiração começava a ficar mais pesada com nossa proximidade, eu interpretaria aquilo como um sinal positivo .

-Eu também te amo Freen, eu só quero que voc tenha certeza e que apartir de hoje você seja 100% honesta comigo, eu quero poder confiar em você de olhos fechados entende ?- eu acenei em positivo .

-Eu prometo que você pode confiar em mim nunca mais cometerei esse tipo de erro novamente .

-Entao você me perdoa?

Becky me olhava fixo olho no olho, ela deu uma longa pausa exalou o ar e acenou positivamente com a cabeça...

-Eu perdoo, mas você está sob observação.

- Mas não pense que você vai me convencer totalmente, eu quero ver que você realmente esta sendo sincera ok eu odeio mentiras então não importa o que seja a partir de hoje você não pode mentir pra mim sobre nada entendeu??- becky falava apressadamente e eu sabia, ela fazia muito isso quando estava nervosa, eu não deixei ela continuar falando eu apenas selei nossos lábios, um sorriso se formou entre nós duas - me afastei um pouco com um largo sorriso nos lábios.

- Sim senhora- falei brincalhona e voltei a selar nossos lábios por um breve momento, logo me afastando para ajuda-la a recolher suas coisas.

- Agora vamos embora pra casa, esse lugar tem muita gente que gostaria de te-la e eu não gosto disso, você sempre será minha então eles podem tirar o cavalinho da chuva - reviro o olhos já ajudando ela a pegar a mala do chão e guardando suas roupas - becky da uma gargalhada gostosa .

- Nao faço ideia do que esta falando sarochaa- ela fala rindo enquanto abaixa para pegar uma de suas blusas do chao.

- Ah não faz senhorita "ela é só minha amiga" - Eu ergo um sombrancelha mas nao quero mais uma discussao, eu tenho certeza de que becky sempre será minha mulher eu não a perderia por nada, muito menos pra alguém que ela acabou de conhecer, eu rapidamente discontraio o meu tom de voz para algo mais suave e brincalhão a agarro por trás a levantando no ar, dando muitos beijos pelo seu pescoço ela começa rir descontroladamente, becky é muito sensível nesta área então eu a jogo na cama atrás de nós e começo fazer cócegas nela .

- Freen ... - ela esta vermelha
- Eu ...

-Você?

- Eu me rendo... - ela fala entre risos tentando recuperar o ar

- Eu sabia que sim, agora você vai precisar devolver pra mim ..

- Devolver pra você? O que ? - ela me olhava com curiosidade

- Todos os beijos que você deixou de me dar nesse tempo que ficamos separadas - eu falo olhando fixamente em seus olhos a desejando como sempre a desejei ou até mais, seu rosto rosado deixa ela tão fofa que mal consigo resistir , eu prendo suas maos a cima da sua cabeca e me inclino sobre ela aproximando meus lábios dos dela .

- Eu te amo- eu susurro entre seus lábios e ela sorri de uma maneira doce eu sei que ela me perdoou eu sei que já não resta mais atrito entre nós apenas amor apenas eu e ela ali naquele quarto .

-Entao me beija- becky diz sorrindo

- Eu também senti sua falta ...

###########

Antes de mais nada quero me desculpar pela ausência de capítulos mas nunca fui uma autora muito pontual kkk queria conseguir adiantar e escrever antes e só ir lançando mas não funciona assim comigo, eu passei por alguns problemas pessoais durante esse começo de ano, ainda estou passando e isso influencia muito em minha capacidade de escrever qualquer coisa não consigo focar rsrs.

Mas saibam que eu amo ver vocês sempre pedindo mais episódios e que sim vou terminar a fic assim como as outras vai ter final sim então pode demorar pra ter capítulos mas vai sair ok, vou tentar não demorar tanto prometo .

Enfim eu espero que todos estejam bem e que continuem por aqui comentando e lendo cada dia mais 😉🤭🤭🥰🥰.

Inclusive amanhã e meu aniversário quero meus parabéns jkkkk bjs ..

Até a próxima

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora