RETROSPECTIVA ON
💬👤acho que você ainda nao entendeu Beckzinha.
Termine com ela ou as coisas só vão piorar pra você e pra ela.💬👤Quer uma prova do que eu sou capaz ?
Mensagem recebida✅️
💬👤 Eu tenho uns vídeos bem interessantes de vocês duas, você não quer quer que eu solte eles na Internet né seus fãs iriam adorar.
💬👤Eu tenho olhos em todos os lugares beczinha da uma olha no Twitter a nova foto que eu acabei de tirar.
Mensagem recebida ✅️
Rapidamente vou até o meu Twitter e vejo a postagem que está rolando na TL a foto era de hoje mais cedo de noa duas depois das filmagens e já foi postada a 30 min, isso queria dizer que era alguém de dentro alguém eatava nos observando .
Era uma foto de hoje mais cedo de nós duas depois das filmagens e já foi postada a 30 min, isso queria dizer que era alguém de dentro alguém eatava nos observando .
Começo a me desesperar o sentimento de estar sendo observada começa a me sufocar, eu estou tendo uma crise de pânico, NAO !NAO eu não podia deixar freen me ver assim
Eu tranco a porta do banheiro com a chave chave e desabo ao chão em lágrimas.Termine com ela ....termine com ela era só o que rondava minha cabeça, como que aquilo podia estar acontecendo, eu não tinha escolha ele podia liberar esses vídeos a qualquer momento eu e freen estaríamos ferradas nunca mais poderíamos por a cara pra fora de casa, eu não podia deixar meus erros afetarem a carreira dela dessa maneira, eu podia até aceitar se fosse só eu mais não era isso envolvia freen também, eu iria protege-la mesmo que eu tivesse que quebrar seu coração pra isso pelo menos ela estaria segura , eu sempre soube que não era boa o suficiente pra ela, eu prefiro que ela me odeie mas que seja feliz mesmo que pra isso eu tenha que ser infeliz pelo resto da vida.
Me desculpa freen é o único jeito de te proteger ...
📲🦦💬 Eu... vou terminar com ela mas por favor não libere esses vídeos eu te imploro eu vou me afastar dela assim que a série terminar faltam apenas 2 meses por favor .
📲👤💬 Eu vou ser uma boa pessoa, você tem apenas 2 meses depois que a serie terminar eu não quero mais ouvir falar de você e da sarochaa entendeu? E se você acha que eu não vou saber se estiver mentindo acho melhor pensar de novo, quero notícias do seu término até amanhã. Até breve beczinha .
Retrospectiva off
###################
Espero que estejam gostando, deixe um comentário pra autora ficar felizinha ok 🥰🥰
Alguma ideia de quem pode estar mandando as mensagens para becky suspeitos?....
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...