POV FREEN
Aqueles dois dias que passamos em nossa bolha particular foi os melhores momentos que eu poderia querer ter com Becky, mas infelizmente tudo que é bom dura pouco e teríamos que voltar para nossas rotinas, temos mais episódios da série para gravar e agora tudo começaria ficar mais cansativo pois estávamos tendo bastante propostas para fotos e entrevistas também, aparentemente mesmo antes da série ter sido lançada estávamos tendo uma alta repercussão e isso era ótimo.
Assim que voltamos a nossa rotina que agora consistia de eu e Becky sairmos juntas de casa e voltarmos juntas na maioria das vezes quando não tínhamos compromissos solo, eram nossos momentos dentro do carro aliviando o estresse entre conversas, risos e não nego alguns amassos, estava gostando daquilo daquele sentimento que vinha me levando, para a midia éramos o mais novo possível casal eram especulações e perguntas qur infelizmente não podíamos responder, muitas de nossas saídas para jantares ou até para trabalho era sempre seguidas de nossas fotos vazadas, como no dia anterior que voltamos da praia nossa foto no terraço estava espalhada por todo Twitter e Internet, nossas fãs malucas querendo saber se tínhamos algo real, entre outros haters que diziam que era tudo fanservice, porém eu e Becky combinamos de não expor nada sobre nós e manter o contrato até a série terminar e aí depois veríamos o que fazer.
(Foto vazada praia)
Eu estava ali sentada no camarim respirando e aguardando minha vez de entrar em cena eu estava entoando um mantra para manter minha sanidade porque, aqueles estavam sendo os dias mais difíceis que eu já tive, não.. não era o trabalho essa parte era moleza ou pelo menos era, até minha parceira ser Rebecca vulgo Becky demônia enviada para tirar minha castidade, bom eu e becky estávamos juntas a menos de 2 semana e estávamos indo com calma em todos os sentidos de um relacionamento ou seja nada de sexo apenas uns beijos aqui e ali alguns quentes ...muitos deles quentíssimos que eu tinha que parar, para não perder a cabeça de vez, e nesse meio tempo tínhamos as cenas da série onde em quase todas as personagens se agarravam e tinham cenas que teríamos que simular estar fazendo sexo, uma delas foi gravada agora a pouco ... então voltando ao presente estou eu aqui sentada no camarim , vermelha e com tesao absurdo porque becky gostava de me provocar em todas as cenas sempre ultrapassando os limites, ela estava adorando aquilo e eu?... estava também se não fosse torturante ter o corpo dela no meu e depois ter que parar, eu queria ir com calma afinal ela nunca tinha estado com ninguém antes e tambem nunca havia gostado de uma mulher, mas pelo jeito becky não pensava assim pois me provocava a cada segundo do dia . Só de lembrar dela debruçada sobre mim de terninho, com o rosto vermelho e os olhos negros de desejo, mordendo minha orelha no fim da cena eu sinto um arrepio percorrer meu ventre, eu já estava molhada e aquilo não era bom eu precisava me recompor para gravar mais uma cena com aquele diaba.
POV BECKY
Tudo estava indo muito bem eu tinha me acertado com Freen tínhamos conversado sobre tudo e chegamos a muitos acordos sobre nossa relação e sobre nosso trabalho, a única coisa que não chegamos em um consenso foi em relação a sexo, por mim já teria acontecido não que eu estivesse sendo uma ninfomaníaca nem nada mas éramos adultas e eu precisava te-la eu ... queria que ela fosse minha primeira, pois eu a amava e sabia que não me arrependeria nunca disso, mas freen não concordava ela queria ir com calma disse que queria que fosse especial, só que ela não entendia que só de ser com ela pra mim já era mais que especial, mas eu resolvi aceitar e ir com calma, mas a calma dela estava me deixando nervosa toda vez que estávamos em um momento perfeito entre amassos e carícias ela parava, sempre que iamos chegar no apartamento ela entrava correndo, eu as vezes pedia pra ela dormir de conchinha comigo e ela negava dizendo que podíamos acabar em outros níveis, foi então que eu decidi que eu ia fazer ela ceder, que eu ia infernizar os dias dela até conseguir o que eu queria eu nunca fui uma mulher fácil pelo contrário, mas com freen eu já estava no meu limite eu a queria tanto será que ela não via que eu estava pronta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...