POV BECKY
O jantar terminou cedo para Freen e eu que estavamos exaustas, como programado iríamos dormir no mesmo chalé e também na mesma cama, essa seria a primeira vez que dormiriamos juntas, depois de tanto trabalho e desgaste emocional ambas tomamos banho e desabamos na cama, era como se nós duas vivêssemos juntas já a muito tempo pois não era estranho nem tínhamos vergonha uma da outra no mesmo ambiente, o silêncio não era desconfortavel pelo contrário ele era reconfortante pois mesmo sem palavras nos entendíamos.
Estávamos deitadas de barriga pra cima quando Freen se vira de lado na cama e me encara .
– Deita aqui, quero dormir abraçadinha com você — ela fala e abre os braços, eu provavelmentr estou corada de vergonha, aquilo tudo era novo para mim, aquele contato íntimo com ela, meu estômago estava agitado, mas como negar seu pedido ela era tao fofa, eu me aconchego e enterro meu nariz no vão do seu pescoço, o cheiro dela pós banho e com seu perfume me deixa relaxada e feliz, ela faz alguns carinhos em meu rosto e pousa sua mão em meus cabelos fazendo um cafuné delicioso...eu solto um suspiro em resposta ao seu toque gentil.
– Esse é o cafuné mais gostoso que eu ja recebi — falo num susurro já quase dormindo...
Ela me da um beijo suave na testa
– E esse e o abraço mais gostoso que eu já recebi — ela me aperta mais em seus braços o que me faz soltar um pequeno sorriso .
Naquele momento nós estávamos imersas no conforto dos braços uma da outra, no calor uma da outra, no cheiro uma da outra parecia o lugar certo que sempre foi nosso.
E assim dormimos, aquela noite foi a melhor noite de sono que eu já tive em muito tempo.
Acordei no outro dia de manhã com um barulho de click de câmera, de principio me assustei mas logo notei Freen sentada de joelho na cama com o celular na mão e um sorriso travesso nos lábios.
– Ops.. desculpa e que você estava tao fofa dormindo e nessa posição tão engraçada — ela aponta em direção aos meus braços que estão na minha cabeça e sorri sapeca
– Não resisti — ela está rindo do meu jeito, e eu fico emburrada por ter sido pega nessa situação nada bonita , faço um bico enorme e cruzo os braços acima do peito.
– Poxa babe eu tô feia — o bico se formando em meus lábios, eu não estava chateada nem nada só queria fazer birra e charminho mesmo para ela que aparentemente adorava quando eu agia assim igual uma criança.
POV FREEN
Eu acordei da noite mais tranquila que eu já tive em muito tempo, estar ali com Becky assim me trazia paz e tranquilidade, depois da jornada emocional que travamos até chegar aqui precisávamos de descanso.
Fiquei a observando dormir e pensando em como seria tudo agora, eu admiti estar apaixonada e eu estava entregue a isso meu coração era dela e isso me causava medo, medo de perde-la, medo de não ser o que ela espera, também pensava em minha família em meu irmao, como ele estaria lidando com isso ?... mas meus pensamentos foram arrastados para o fundo enquanto eu observava ela dormir, eu só queria estar ali no presente com ela sem preocupações.
Alguns minutos depois eu vejo um pequeno sorriso se formar em meu rosto pensando em quão bem essa garota me fazia, resolvi tirar uma foto dela dormindo queria eternizar esse momento elanestava muito linda, fofa e dormindo ali toda torta estava muito engraçado, tirei a foto mas o celular estava com som alto e o click da câmera a acordou.
Ela parecia ainda sonolenta enquanto falava comigo, eu só queria beija-la só queria estar cada segundo em contato com ela .
– Poxa babe eu tô feia — ela fala com um bico se formando em seus lábios, adorava quando ela agia assim igual uma criança, nesse momento eu não resisti, dei um sorriso para ela e em um impulso aproximei nossos corpos na cama e selei nossos lábios em um selinho longo e carinhoso e depois deixei uma mordida em seu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...