BECK POV
Eu tentei ir ao hospital algumas vezes mas todas as vezes fui barrada, a razão?
A paciente disse que não está recebendo visitas ...
Logo depois de ver Jennie diversas vezes entrando e saindo de lá, eu entendera, eu era a que não podia entrar, eu era a que não era bem vinda.
Apesar de nossa relação as únicas notícias que eu tinha de Freen vinham exatamente de Jennie, ela só dizia que Freen estava se recuperando e que precisava de tempo e que eu tivesse paciência se quisesse conversar com ela.
Eu estava feliz por ela estar bem muito feliz, mas eu já não conseguia mais finjir que eu estava bem com ela não querendo me ver, eu queria estar lá pra ela, cuidando dela, eu mandava dezenas de mensagens que não eram respondidas, nem sequer visualizadas.
Eu acordei um dia desses mais um dia de céu cinzento e peguei me celular , sem expectativas de que ea me respondesse e realmente ela não o fez, eu já estava prestes a desligar a tela quando notei algumas mensagens estranhas, com todo o acontecido do acidente e o adiamento da série eu não tinha me tocado de que o motivo de tudo isso não dava as caras já a algum tempo , o anônimo que me ameaçava, mas na realidade eu que não havia olhado as mensagens durante um tempo, e foi ai que eu percebi lendo todas aquelas mensagens de ameaças.
1 mês atrás
👤📲 Beckyzinha espero que não tenha sentido minha falta, agora que a Freen não pode nos atrapalhar que tal conversarmos um pouquinho hum...
👤📲 Porque não me responde ?
👤📲 Sabe do que eu sou capaz, então não me deixe irritado.
2 Semanas atrás
👤📲 Não sabe que achei uma pena, que eu só consegui acertar metade do carro dela, nao esperava que ela fosse acordar tão cedo .
1 Semana atrás
👤📲 Sabe as vezes uma pedra precisa ser removida, minha vida sempre foi uma sombra, até mesmo agora toda atenção é dela, pessoas como ela não deviam existir.
👤📲 Eu sei que você deve estar em choque ou algo assim eu tenho visto você, então vou te dar um desconto e não ficarei bravo por não ver minhas mensagens, mas não se preocupe nos encontraremos em breve.
Eu lia tudo aquilo em shock e ao mesmo tempo em alívio pois eu percebi que a intenção daquela pessoa não era me prejudicar ela tinha uma obsessão por mim e isso era um ponto ao meu favor pelo menos por enquanto eu estava livre de ameaças, naquele momento eu decidi.
Eu iria deixa-la livre, eu não iria insistir, nosso afastamento seria a oportunidade perfeita eu iria arcar com tudo sozinha e dessa vez iria fazer direito .
Eu iria desfazer o contrato, iria desistir da série e iria pegar o próximo vôo e desaparecer, assim ela teria a vida feliz que ela merece, eu faria isso por ela, eu ainda estava no começo de minha carreira então pra mim recomeçar de novo não era tão difícil, eu só tinha mais algumas semanas pra arrumar tudo e eu iria embora.
Olho uma última vez para o celular e suspiro ...
🥸📲 Becky sei que você não está muito bem mais temos um evento na próxima semana que não pode ser cancelado e exige a sua presença, eu vou mandar as roupas e o maquidor ok, voce so precisa ficar por 1 hora infelizmente já pagaram e está no contrato, mas fique tranquila eu estarei la e... becky...., Freen também estará ela ja confirmou presença, lembre-se é trabalho, vocês terão tempo pra falar depois.
🥸📲 Sabe que eu ... bom quero o melhor pra vocês né, fique bem menina, o evento é as 22h.
Reviro os olhos e bufo
Um evento logo agora, eu teria que ir não quero prejudicar os outros e o fato de Freen estar la me dará a chance de ve-la uma última vez pelo menos.
Eu mando uma mensagem de volta ao meu manager explicando tudo sobre o que eu gostaria de fazer, ele acabou concordando depois de muito tentar me convencer, mas disse que estaria ao meu lado e se era o que eu queria tudo bem, e que se um dia eu mudasse de ideia era só voltar.
Concordamos que aquele seria o meu último compromisso oficial.
Eu durante aqueles dias passei a maior parte do tempo arrumando minhas malas e encaixotando coisas, era quinta feira o evento seria amanhã a noite, eu já estava com tudo pronto, eu havia decidido ir para Inglaterra no sabado a tarde e já havia comprado as passagens, lá tinha um excelente programa para atores iniciantes e seria uma ótima oportunidade de praticar meu inglês que já estava ficando enferrujado.
Eu iria recomeçar, deixar Freen continuar com sua vida sem mais ameaças sem mais segredos.
Eu escrevi uma carta pra ela explicando tudo mas que ela só leria quando eu já estivesse longe, não queria deixa-la pensar que eu não a amava e que apesar de tudo ela foi a melhor coisa que me aconteceu, e que eu sentia muito ter sido o motivo do seu acidente, ter sido o motivo de tudo.
Deixei a carta e as passagens em cima do balcão da cozinha e fui tomar banho precisava relaxar um pouco antes do evento e ter uma boa noite de sono, os pesadelos ainda continuam a me atormentar e agora meu único amigo é um banho quente e um remédio pra dormir.
####################
Até a próxima
Preparados???....
Quem acompanha Twitter sabe essa é a música preferida da Becky ultimamente bem profunda né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...