POV FREENAcordei com becky nos meus braços mais uma vez e por mais que o tempo passe o sentimento é o mesmo, na verdade ele só cresce acho que a amo mais do que nunca, cada respirar dela é como se meu coração fosse saltar do peito, seu respirar tranquilo, seu calor e seu aconchego ali me fizeram ter a certeza de que era a hora.
Era a hora de enfrentar todos e tudo e viver o nosso amor de uma forma melhor, de nos permitir ser felizes, eu queria acordar ela e dizer tudo o que eu sentia tudo que eu queria pra nós, mas eu resolvi fazer algo mais romântico, Becky sempre teve o sono pesado então eu teria tempo de fazer o que eu queria .
Levantei tomei banho e saí do meu apartamento , peguei o carro e dirigia em busca da padaria mais próxima comprei tudo que eu sei que ela adorava bolinhos, suco de frutas, morango e dois cafés, passei na floricultura e comprei um buquê de tulipas 🌷 estava quase tudo pronto então corri pra casa.
Quando cheguei no apartamento ela ainda estava dormindo, eu coloquei tudo em uma grande e bonita bandeija.
Entrei no quarto em silêncio, coloquei a bandeija ao lado na cama, fui até a gaveta na cabeceira da cama e retirei a pequena caixinha que ali estava guardada a algum tempo.
Eu vinha querendo concretizar este momento a muito tempo mesmo antes de tudo mesmo antes de ela se quer saber que eu era dela.
O cheiro do café parece desperta-lá, vomo podia até acordando ela era fofa, com o nariz todo irrugadinho e os olhos sonolentos, ela piscava lentamente em minha direção parecendo começar a perceber onde estava e o qur estava acontecendo .
Becky soltou um sorriso tão lindo qur meu coração derreteu ainda mais .
–Bom dia bb
–Bom dia princesa
–O que .. é isso ... nossa café da manha na cama eu posso ficar mal acostumada com você me mimando assim.
–Está tudo tão lindo Freen ... você realmente sabe como prender uma garota — ela sorria radiante e deixou um selinho em meus lábios.
Eu estava nervosa, não abria qual seria a reação dela apesar de tudo eu ainda estava insegura, até a poucas horas atrás ela ia embora.
Minhas maos tremiam e eu começava a suar.Becky pareceu notar mru desconforto, segurou minhas mãos franziu o cenho ao me encarar de perto.
– Babe o que foi tá tudo bem ? Tá sentindo alguma coisa? você está tremendo...
– Er... nao é nada eu estou bem ...
–Eu só pensei que merecíamos depois de tudo, um momento só nosso sabe.
–Eu senti sua falta , senti falta de te mimar, de ter você nos meus braços, de ter você na minha cama ..
Becky me olhava com um sorriso enorme no rosto e com as maçãs do rosto coradas igual um tomate, eu já disse que ela era fofa certo??
– Porque você é tao fofa me deixa nervosa pelo que vou dizer sabia ? — ela agora ergueu o olhar para encontrar o meu em curiosidade .
– Babe eu venho já a algum tempo querendo te dizer isso mas com tudo que houve não tive a oportunidade.
– Rebecca sei que passamos por muitas coisas difíceis e provavelmente ainda vamos passar por algumas outras e sei que eu não sou perfeita, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza nesta vida é que eu quero ficsr sempre ao seu lado, que eu quero compartilhar cada momento do meu dia com você, que eu te quero sempre nos meus braços e na minha cama, eu te quero na minha vida, como amiga , como parceira, como amante e como namorada... sei que não estava nos planos mas eu quero assumir nosso relacionamento pro mundo eu quero dizer que você é minha pra cada ser neste planeta, publicamente sem segredos, sem mentiras, para cada capa de revista canal de TV e afins ...
E se você puder aceitar essa mulher cheia de inseguranças e falhas mas que te ama mais até que a ela mesma ....— eu retiro a caixinha de trás das costas abro e coloco na mão dela a olhando nos olhos, nela continha um lindo anel, esse que eu já tinha comprado esperando o momento em que ela diria sim.
–Becky .....você aceitar namorar comigo ?
–SIM!! Eu aceito ..Eu aceito
–Eu te amo Freen sarochaaDepois de muito carinho e beijos, resolvemos ir a praia comemorar nosso namoro, a pria, afinal era nosso lugar especial desde o primeiro momento.
No fim do dia resolvemos postar as fotos, e enfim revelamos ao público que estavamos juntas, amanhã ia ser um caos na terra mas eu e becky estávamos tão felizes que nem nos importamos apenas passamos momentos maravilhosos juntas a beira mar por horas e depois fomos jantar entre conversas e risos soltos, meu coração finalmente estava de volta ao lugar que ele pertencia ...
Ele pertencia a ela..
###################
Até a próxima ...
🥰🥰🥰🥰🥰😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...