POV BECKY
Eu acordo com meu celular tocando sem parar, eram 5 da manhã quem diabos tava me ligando essa hora eu só ia trabalhar as 7h hoje teríamos o ensaio na praia achei ser o manager será que foi cancelado ?
Pego o aparelho em mãos 5 chamadas de Ppop nosso manager e 3 chamadas de um número desconhecido e várias mensagens do diretor .
Olhei em espanto para o celular quando vejo o conteúdo das mensagens uma foto minha com Nop não dava pra ver seu rosto pois estava escuro mas dava pra ver que era um homem na foto e eu o reconhecia . Aquilo não podia estar acontecendo não agora.
QUE MERDA!Ligo para meu manager e explico que ser só um amigo de longa data, peço desculpas pelo meu deslize e digo que estou envergonhada por ter que fazê-lo passar por isso ... ele rapidamente me dá algumas instruções de como agir neste momento e eu as sigo .
Primeiro vou até minha rede social e desminto por meio de uma Live qualquer envolvimento amoroso e digo que tenho muitos amigos e que estávamos em um momento particular e com outras pessoas no local e que não deveriam espalhar rumores falsos.
Segundo passo seria atrair a atenção do público para outro escândalo ou seja uma interação minha com ....MERDA! FREEN .
Eu havia esquecido, ela devia estar uma fera e com razão mas ainda sim ela não entrou em contato, eu suspiro pesado, minha cabeça dói.
Como eu iria encarar ela agora, logo agora que eu tinha tanto pra dizer a ela, ela não ia querer me ouvir não depois dessas fotos ...
Coloquei uma roupa e fui direto pro trabalho precisava saber qual seria essa nossa interação pra desviar atenção e também pedir desculpas a todos e principalmente a Freen .
Chego bem antes de todos, apenas Ppop estava lá, depois de uma longa conversa sobre os cuidados que eu deveria ter a partir de agora e um sermão nós decidimos fazer alguns vídeos dos bastidores na praia e ele disse que teria uma surpresa que faria todos esquecerem do boato das fotos, mas não me disse o que era ainda.
Eu estava envergonhada e apesar disso todos me trataram com profissionalismo e naturalidade até parecia que nada havia acontecido, apenas as vezes eu percebia alguns olhares de pena.
Eu estava cansada, precisava de um abraço, daquele abraço, me vi buscando ela com os olhos pelo local e não a encontrando, toda vez que eu tentava uma aproximação ela saia, eu a entendia, mas ainda assim queria ela ali, sentia falta de sua presença e seu sorriso que me fazia sentir protegida e leve .
Freen havia se tornado uma grande amiga, um porto seguro, na verdade era muito mais que isso, eu estava encantada com ela, com cada detalhe dela, estava apaixonada.
*FLASH BACK ON*
Becky: Alô
Jiwon: Oi amor sou eu, advinha? estou voltando de viajem hoje e queria jantar com você .
Becky: Jantar... claro ...
Me manda a localização e te encontro la ok ....Jiwon: Perfeito amor, estou com saudades ...
Becky: Err.. te vejo mais tarde ok
Jiwon: Ok beijos te amo.
*Chamada encerrada*
POV BECKY
–ACABOU!
–Sinto muito Jiwon eu tentei, mas não está dando certo .. — falo em um tom calmo .
–Mas becky eu te amo ... vamos nos casar, você aceitou e...
–Eu só aceitei porque você ficou insistindo como sempre faz você consegue me fazer aceitar as coisas se impõe acima dos meus desejos, eu ia terminar com você aquele dia se lembra ... mas vou corrigir meu erro, estou terminando com você agora e dessa vez e sério...
–Você não pode Becky eu te amo... — ele tenta levantar a voz ..
–Mas eu não amo você... sinto muito, você merece alguém que te ame mas não sou eu... — eu falo e ele fica mudo apens olhando para mim, ele finalmente parece ter entendido dessa vez...
Eu já havia decidido terminar com ele a dias atrás esperava so ele chegar de viajem e isso era hoje naquela noite quando Jiwon me chamou para jantarmos e finalmente tive a coragem e não me deixei manipular dessa vez ...terminei tudo...deixei a aliança em cima da mesa do restaurante e também Jiwon pra trás.
Não posso dizer que não me doeu fazer aquilo, passei bons momentos com ele e em alguns momentos me via entregue de certa forma, mas eu não o amava não o sentia, nao da mesma forma que aquela que rodeava meus pensamentos, mesmo naquele momento que era para ser triste era nela que eu pensava a cada segundo... nos sentimentos que eu nutria por ela, agora estava com medo ..medo de ela me rejeitar, medo de ela não sentir nada por mim...medo de não te-la, não poder tentar.
FLASH BACK OFFSe eu soubesse que aquele jantar ia causar tudo isso ...
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...