Se passaram 3 dias depois do nosso jantar os dias que se seguiram foram amenos entre fotos para a série e algumas entrevistas leves ainda para nos colocar em evidencia para a midia que estavamos em jm projeto juntas eu estava acompanhada de Freen quase que 24 horas para os nossos compromissos, isso foi bom porque estávamos nos aproximando, quer dizer eu estava tentando me aproximar, claro que eu ainda a via como a chata mandona que ela era e ela fazia questão de implicar comigo por tudo, desde alguns minutos de atraso até meu figurino, ela chegou até a dizer que eu deveria parar de tomar café, vê se pode quem ela estava achando que era.
Apesar da sua carranca mal humorada apenas comigo e com jisso depois daquele jantar eu pude notar um lado novo de Freen um lado que ela não queria deixar ninguém ver que escondia e reprimia a todo momento.
Hoje teríamos uma sessão de fotos mais intensa segundo o diretor mas ele nos disse para apenas fazer o que nos deixasse confortáveis, mas nós duas sabemos que se não tivéssemos química poderiam nos substituir facilmente pois ainda não tinha começado as gravações dos episódios.
Feeen estava sentada no sofá do estúdio mexendo no celular quando eu me aproximei e sentei ao seu lado, ela nao se mexeu nem me olhou continuou mexendo no celular aquilo estava me incomodando e todos podiam ver que nao estavamos tendo muita interação por ali, eu particularmente era uma pessoa carinhosa naturalmente com todos meus amigos, já freen era mais reclusa fechada e eu queria quebrar essa barreira ainda mais hoje que teríamos que ter muito skinship e ela sabia disso.
Quando me aproximei dela no sofá não me importei que ela estivesse ocupada ela já estava naquele celular desde que chegamos então em um rapido movimento eu deitei em seu colo a fazendo arquear a sombrancelha para mim como em um alerta silencioso de que eu estava invadindo seu espaço pessoal, vi seu cenho franzir e sua boca se curvar ela já ia falar algo quando eu a parei .
–Todos estão olhando haja como uma namorada boazinha sim baby — eu sorria travessa.
Ela me fita por alguns segundos deitada em seu colo e sua postura fica mais relaxada derrepente um sorriso maligno toma seus lábios, eu fiquei confusa pois sabia que ela estava tramando algo, ela era assim nos dias que seguiram ela gostava de me provocar com brincadeiras de duplo sentido, mas era apenas isso na maior parte do tempo ela era neutra ou me ignorava, apenas quando tinha gente perto ela entrava no modo personagem e me dava alguns sorrisos e as vezes alguns toques sutis, mas dava claramente pra qualquer um notar que havia uma barreira imaginaria entre nós, aquilo não estava dando certo eu pensava a química não tava rolando, então eu decidi ter uma abordagem mais agressiva, abraços, segurar sua mao, tirar seu cabelo do rosto e sorrir, trazer seu café, lhe dar de comer na boca, coisas que casais normais fazem, ela is surtar ? Ia mas eu não estava ligando ou ela tá pensando que eu tô aqui brincando é nossa carreira em jogo .
Freen me olha como se fosse aprontar mas derrepente ela me da um sorriso e começa a fazer carinho nos meus cabelos suavemente pude sentir o toque dos seus dedos percorrendo minha cabeça, e em um toque sutil ela escorrega os dedos pela minha mandíbula até meu pescoço e fixa seu olhar no meu, eu senti um arrepio subir pela minhas costas e minha barriga revirar em um pequeno choque , o que ? Ela está realmente fazendo carinho em mim ? Eu me perdi por alguns segundos na sensação das suas mãos em mim, quando notei que ela encarava minha boca por muito mais tempo que deveria.
Ela pareceu notar que eu a peguei no flagra mas não se importou subiu seus olhos para os meus, começou aproximar seu rosto do meu e eu engoli em seco, aquilo estava indo rápido de mais ....espera o que ela ...ia ...me beijar assim do nada ?... meu Deus .
Seu rosto estava tão próximo que eu podia sentir seu hálito quente bater em minhas bochechas, e por um segundo perdida nas senaacoes que seu toque me provocou eu até queria que ela me beijasse logo de uma vez que eu inconscientemente fechei meu olhos com a sua proximidade, ma só que veio após alguns longos segundos foi uma risada maligna em
minha orelha, ela estava com o rosto no vão do meu pescoço e sorria eu conseguia sentir o toque suave dos seus lábios no lóbulo da minha orelha aquilo era uma sensação totalmente nova pra mim eu não me sentia assim com Jiwon ou qualquer outro ex meu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...