Recomendação deem play na música e deixem em loop até o fim do cap.
POV FREEN
Acho melhor a gente terminar então!- ela disse derrepente
Aquela frase me quebrou de uma maneira que eu desejei ter ouvido errado, mas ela realmente tinha dito aquilo....
3 semanas depois ....
Eu sentia falta do castanho dos seus olhos, aqueles olhos brilhantes que tanto me faziam feliz, quando ela sorria eu sorria também, mas agora eu só vejo tristeza neles e nos meus também, os dias passavam arrastados nos mal trocávamos algumas palavras e sempre era sobre trabalho, ela parecia não querer mais a minha companhia sempre ia embora assim que terminavam os trabalhos e evitava ficar sozinha comigo a todo custo, eu não entendia o porque ela estava fazendo aquilo.
Cada dia cada hora cada segundo que se passava ficava mais insuportável pra mim, finalmente eu resolvi beber não estava mis aguentando, eu queria apagar a minha memória começar de novo eu queria que meu peito parasse de doer e que o álcool fizesse o trabalho dele direito, eu queria que o que tivesse visto fosse mentira mais uma das mentiras que ela vinha me contando.
Eu fui para o bar mais próximo e lá eu fiquei, depois de uma garrafa e algumas doses eu já estava fora de mim o Barman não queria me servir mais e eu no lugar dele também não deixaria, mas naquele momento eu não era mais do que uma simples moribunda mais uma entre milhares de seres humanos que tiveram seu coração partido.
Certo ponto daquela noite com o álcool em minhas veias e meu raciocínio já mais lento eu comecei a me perguntar como ela estava, se ela estava sofrendo como eu, revirei os olhos e comecei a gargalhar o Barman me olhava como se eu fosse louca mas eu não ligava, certeza que ela não estava sofrendo como eu, como poderia ela nem se deu ao trabalho de me confrontar de olhar novamente na minha cara com uma desculpa melhor, em meio a confusão e um ataque súbito de raiva em busca de respostas eu paguei a conta e sai do bar em direção ao meu carro.
Ela iria me ouvir, eu queria ouvir nem que fosse pela última vez a voz dela e o porque de ela ter terminado desta forma.
Só o que eu me recordo é de que depois de um tempo eu estava com uma garrafa de whisky nas mãos e mais algum tempo depois eu já não estava mais o tempo havia pulado presente, passado, eu estava muito bêbada para lembrar de muitas coisas, apenas flash's, rostos e a dor.
Sinto raiva, tristeza, e muitas outras coisas, eu ligo meu carro e coloco o endereço no GPS, naqueles minutos seguintes eu tinha meu celular no banco do passageiro discando seu número, estava fora de mim ja era de madrugada obviamente ela nao atenderia ....
2:33am
Chamando......tuuuuuuuuu
Tuuuuúuuuu
📲🦦📞 alô Freen? O que? ....porque esta me ligando a essa hora esta tudo bem ?
📲🐰📞 Você...disse que estaria aqui ... comigo pra sempre
📲🐰📞 Eu ...porque becky?
Só me diz porque?📲🦦📞Eu já disse Freen
📲🐰📞Não você não disse, eu quero ouvir você dizer que não me ama que não sente minha falta, ou será que você voltou pra ele?
📲🦦📞 você bebeu? Está louca !
📲🐰📞 Covarde é isso que você é Becky...
Retropectiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...