Oioi linduxes espero que estejam bem , estão gostando?☺️ espero que sim ...continuo??
#######################Pov Freen
Estávamos iniciando a sessão de fotos quando becky resolve dar uma de provocadora novamente havia sido assim desde nosso jantar eu não estava reclamando de nossa interação, mas algo me incomodava particularmente hoje ter qur fazer tanto contato físico está me deixando meio irritada, quero dizer eu estava gostando meu corpo estava gostando disso com ela e aquilo definitivamente não podia acontecer, e claro eu estava senti do isso por estar muito tempo sem sexo sabe eu pensava certeza que era isso tentado convencer a mim mesma , eu já estive com muitos parceiros de cena e nunca me senti dessa forma, becky despertava meu lado protetor meu lado provocador o que não era bom era um lado que eu tentava esconder para não me envolver de mais .
Ela resolveu deitar em meu colo derrepente o que ela estava pensando?... eu só conseguia ficsr presa em seus olhos e labios o qur ela pareceu notar... eu estava tentando o dia todo a evitar ficando no meu celular conversando com as meninas que estranharam eu estar falando tanto hoje.
Ela tirou minha atenção completamente eu queria agarrar ela ali mesmo ela era fofa e linda e estava deitada no meu colo me poupem no meu lugar a maioria pensaria nisso com uma mulher como becky em cima de vocês.
Mas eu tinha que manter isso profissional tínhamos um contrato e eu não queria estragar tudo por causa de sexo.
Resolvi então devolver a provocação como sempre fazíamos, mas toda aquela tensão me fez sentir estranha, ficsr tão perto assim dela não deveria ser tão bom, era um sentimento que eu à muito não sentia e não queria sentir, atração era uma coisa mais aquele silêncio confortável aquelas carícias que apreciam as pontas do meus dedos assim como meu coração, NAO! me vi negando tudo e entrando no meu modo Freen Sarocha a atriz, era difícil com Becky agir assim ela despertava o meu eu carinhoso eu fui simpatic com ela, peguei em sua mão a levando para o camarim, nossas mãos juntas foi .....Bom... eu senti um choque percorrer meu corpo com nosso toque e um incômodo no estômago.
Ao chegar no camarim eu tentei parecer profissional afinal tínhamos trabalho a fazer era pra isso que estávamos ali, eu me lembrava a cada vez que a via desde nosso jantar eu fiquei meio sensível aos seus olhares e provocações aquilo não era meu normal e eu não iria estragar tudo assim e ela namorava o que era errado pra caralho.
Ofereci minha ajuda com a sessão de hoje e me mantive o mais profissional que consegui, até o momento que estavamos tão próximas que eu mal conseguia respirar e quase não mantive minha postura, aqueles 1% aquele sinal de que eu devia a beijar ali me matou, eu quase perdi a sanidade naquele "roçar simples de lábios" "aquilo" não era nada pra mim que já era experiente mas naquele momento ali com ela parecia de mais parecia tão certo...tão errado tudo ao mesmo tempo.
Quando nos afastamos eu entrei no modo profissional não queria que ela notasse algo diferente iria complicar tudo, ela pareceu pro usar algo em meus olhos após isso, mas eu não deixei transparecer nada, mas o clima depois disso ficou estranho... não nos falamos depois disso ela mal se despediu de mim , será que eu passei dos limites? Mas ela falou que estava tudo bem que toparia muitas dessas interações, afinal na série teríamos que nos beijar e bastante pelo que li... claro que ela sendo nova no ramo deve ter ficado nervosa e eu estraguei tudo forçando um beijo logo no nosso início, eu sou uma idiota!
Suspirei pesado, precisa de um drink e ir pra casa descansar eu não estava no meu normal isso era fato.
Cheguei em meu apartamento olhando meu celular a cada 5 minutos, sem notícias dela sem mensagens nada...
Resolvi tomar um drink e um banho para relaxar, deitada na banheira me peguei pensando em nosso selar de lábios em como eu claramente queria mais, em como eu estava ferrada em estar sentindo isso, depois do banho desabei na cama ainda pensativa .
Mas se ela correu daquele jeito será que ela não sentiu algo também por isso fugiu daquele jeito?... deixei minha mente correr, resolvi mandar mensagem pra ela algo simples algo só pra saber o qur estava se passando, não queria estragar nossa parceria e uma possível "amizade" eu rolo meus olhos e rio de meus próprios pensamentos sarcasticamente.
Enviei duas mensagens pra ela uma perguntando o que houve hoje que ela saiu correndo e outra mais provocativa queria ver sua resposta, queria saber o qur se passava por sua mente eu precisava saber, ela que logo respondeu falando que tinha um compromiso , nao me convenceu mas ok e com uma outra mensagem respondeu a minha provocação.
"Gostou? Do que exatamente ? Algum momento específico?"😏😙
Em minha mente se passou milhões de respostas que poderiam soar profissional ou cuidadosas mas eu joguei tudo pro ar em uma mensagem que poderia ser facilmente interpretada pra ela como um flerte , eu precisava saber em que rumo estávamos, ou eu parava ou continuava ela iria me dizer .
" Do nosso beijo"
Não consegui escrever mais nada e ela também não respondia, aquilo estava acabando comigo e minha ansiedade, então liguei para ela com a desculpa de perguntar porque ela estava acordada a essa hora.
Ela atendeu o telefone–Oii...porque está acordada a essa hora?
Meu coração palpitou frenético em meu peito aguardando ouvir sua voz...
###########################
Cap mais curtinho alguns serão assim outros mais longos 😉
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...