JANTAR EM FAMILIA

551 81 2
                                    

POV BECKY

Depois de tudo que passamos agora estávamos juntas finalmente, eu estava tão mas tão feliz que nao conseguia manter minhas mãos paradas ...

-Babe pare de se mexer vai borrar a maquiagem - freen falava enquanto passava máscara em meus cílios

- Desculpe Babe ka eu estou muito nervosa, são meus pais, eles sempre disseram aceitar e respeitar minhas decisões e queriam que eu fosse feliz mas nós nunca falamos sobre ...bom relacionamentos com mulheres sabe .

Hoje Freen e eu iríamos jantar com meus pais e meu irmão e pedir a benção deles por assim dizer, eu sei que eles são compreensivos e irão aceitar bem mas ainda sim estava nervosa, eles já conheciam freen mas não havia apresentado rla como nada além de uma amiga e parceira de trabalho.

Minha família adorava ela, estavamos sempre almoçando e jantando juntos passando, feriados ou só saindo em família, mas nunca tocamos no assunto namoro, e sempre nos continuamos na frente deles .

-Babe tenho certeza que seus pais irão reagir bem não se preocupe ela falava com um sorrisinho de canto, ela não estava nervosa?

- Pode ser que eles não aprovem você não está nervosa ?

- Claro que não Babe eles me adoram, até mais que você- ela gargalha brincalhona e eu rolo os olhos pra ela .

- E sua mãe me ama, haha ela sempre me liga e me chama pra tomar chá sem você saber - mostro a língua pra ela ...

Ela franze a testa e ergue uma sombrancelha em minha direção... eu sei que eu vacilei neste momento.

Eu havia esquecido que já namorei o irmão dela, eu e minha boca grande, eu me estapeei mentalmente.

- Bom você sabe que depois dos seus pais serão os meus não é ... erh acho que aí a coisa fica um pouco mais complicada- ela coça a nuca e me olha

- Mas não se preocupe, vamos tentar nosso melhor um passo de cada vez ok- ela fala e deixa um selinho rápido em meus lábios, mas eu prolongo e aprofundo um pouco mais nosso beijo.

-olha só o que você me fez fazer agora vou ter que retocar seu batom .- ela fala sorrindo em minha direção.

O jantar estava indo bem comemos, rimos e então eu vi freen me olhar de canto e eu sabia que havia chegado o momento .

- Er..Er.. bom ...pai ...mãe eu queria contar uma coisa pra vocês, eu quero que saibam antes de tudo que eu estou feliz e que eu respeito muito vocês que sempre me enviaram o certo e que ....

Meu pai me interrompeu ...

- Becky pelo amor fale logo eu já estou velho kkkk, você sempre enrola quando fica nervosa... está tudo bem filha fale .

Ele olhou pra minha mãe sorrindo e ela sorria de volta de um jeito engraçado..

- Er.. Freen e eu estamos namorando e queríamos a benção de vocês....

Meus pais sorriam e Freen também sorria e eu não entendi dia o que era tão engraçado assim, até que meu pai parou de rir e segurou minhas mãos por cima da mesa.

-Filha nos já sabíamos... já sabíamos talvez até antes mesmo de vocês assumirem, não somos cegos becky vemos como vocês se tratam os olhares as escapadinhas, sempre juntas, filha eu estou feliz por você pra mim não importa com quem você esteja se você estiver feliz e essa pessoa puder cuidar de minha menininha, ele agora olhava pra Freen que tinha uma lágrima no canto do olho.

-E outra Freen já havia nos pedido permissão a alguns dias.

Eu olhei pra ela abismada com a boca aberta enquanto ela gargalhava, eu deixei um leve tapa em seu braço.

- Sua coisinha, então você tramou tudo isso não é...- eu agora sorria, estava feliz , realizada por ter freen ao meu lado por ela ser tudo que eu sempre precisei e quis.

Depois do jantar com meus pais saímos de lá só sorrisos, meus pais já adoravam a Freen agora então eles estavam mimando ela a cada segundo e ela parecia adorar.

Fomos para o meu apartamento desta vez, a lua parecia tão feliz quanto nós, dentro do carro freen dirigia enquanto eu olhava as redes sociais, resolvi postar fotos nossas para nossos fãs surtarem um pouco e terem um fim de noite tão feliz quanto o nosso eu sei que eles torciam para esse dia chegar ...

Post da becky

Legenda: Permissão concedida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Permissão concedida!

Logo chegamos em meu apartamento e fomos descansar, eu e freen tomamos banho separadas, afinal aquele era nosso momento de carinho, o sexo era ótimo mas freen e eu tinhamos uma conexão que nem sempre precisamos de sexo a maior parte do tempo eram carinhos e grude, eu adorava agarrar ela e ficar ali só sentindo seu cheirinho, ela dizia que eu parecia um gato me alinhando na maioria do tempo.

Estavamos ali jogadas no sofá, eu com minha cabeça deitada no colo de freen enquanto ela fazia cafune em meus cabelos vom uma mão e com a outra mexia no celular .

Alguns segundos depois veio uma notificação de que ela havia postado uma foto .

Post da Freen

Legenda: Sua mãe tira ótima fotos ou melhor dizendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Sua mãe tira ótima fotos ou melhor dizendo....Minha sogra tira ótimas fotos

.......... 📲 Ela disse que você é muito linda 🦋🫧

(Resposta beck comentario**)

Quando olhei pra cima, vi que freen tinha largado o celular e agora me olhava com um sorriso gigante no rosto.

Ela era tão fofa, e aqueles lindos olhos dela me ipnotizavam cada vez que se encontravam com os meus .

Freen segura meu queixo levantando levemente meu rosto para de encontro ao dela em um beijo lento e apaixonado, estou deitada em seu colo o que eu rapidamente inverto a posição assim que sinto que ela quer aprofundar o beijo.

– Eu te amo

– Eu também te amo —e assim mais um dia se passou, as coisas agora pareciam mais leves mais decididas o futuro já não parecia mais tão amedrontador quanto antes, claro ainda tínhamos muits coisas a resolver mas eu sabia e Freen sabia que se estivéssemos juntas poderíamos superar tudo que viesse.

Ela era minha zona de conforto e eu a dela, ela era meu Sunshine o motivo do meu sorriso e eu não precisava de mais nada estando ali com ela apenas do seu amor .

###############

Até a próxima....

A autora não sumiu kkk só está escrevendo aos poucos tenham paciência comigo kkkk

Tudo é muito lindo e muito belo não é kkkkk

Só quem viveu sabe ...

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora