POV FREENAcordamos depois de algumas horas bem eu acordei e fiquei ali por longos minutos admirando Becky dormir ela estava tão linda tão serena, aquele tinha sido o único momento queconsegui descansar bem novamente, ao lado dela parecia que meu corpo precisava do dela para viver era assim que eu me sentia.
Após algumas horas becky e eu já estávamos tomadas banho e arrumadas eu teria que ir em casa buscar algumas coisas pois amanhã teríamos um evento e becky iria comigo, becky havia ligado para o manager que estava tão feliz por te-la de volta por ter nos duas de volta que nem se importou ele só disse que rasgaram o pedido de demissão de becky e que nos esperava amanhã para a festa.
Becky desligou o telefone e soltou um suspiro se jogando no sofá.
– Eu tenho um plano– eu disse
– Acho que ... podemos desmascarar quem está nos ameaçando sem sermos prejudicadas mas precisamos ficar juntas e unidas mais que nunca ok ?
– Eu sei que temos muito a perder mas sinceramente não me importo sobre os vídeos e fotos que saírem podemos controlar o fluxo de tudo se conversarmos com nosso fãs tenho certeza que todos estarão do nosso lado para isso não se espalhar pela Internet pelo menos não de forma descontrolada.
– Mas se você se sentir desconfortável com isso eu .. posso pensar em outras opções mas serão menos eficazes, eu já tive minha privacidade invadida diversas vezes eu sei bem como é o processo então o qur eu posso dizer é... nao tenha medo de expor eles, só assim eles vão parar.
Becky parecia receosa de principio, mas então ela acabou concordando que era o melhor a se fazer.
– Freen eu preciso te falar mais uma coisa se formos a diante com esse plano ...
– Seu acidente .... acho que foram eles ou ele não sei .. eu recebi essas mensagens após seu acidente — ela me mostra as mensagens que recebeu do anônimo.
Eu lia e relia as mensagens aquilo era sério quem teria tanta raiva de mim para querer me matar?
Aquilo não me amedrontava mais tudo qur eu sofri no passado me fez a pessoa que sou hoje, vivendo um dia de cada vez, confesso que no começo da minha carreira eu tinha co stantes ataques de pânico e fobia social, tive que tratar tudo com meu psiquiatra e hoje estou bem, agora ameaça de mortes que se tornaram reais era algo mais sério.
Estava decidida iria levar isso a justiça se eles queriam me atacar tudo bem mas eu não iria deixar becky sofrer o que eu sofri e ainda pior, ela já fez o bastante por mim agora era minha vez de agir .
– Nao se preocupe babe, eu vou informar isso a polícia vamos nos proteger da melhor maneira possível ok, se você estiver ao meu lado tenho certeza que tudo ficará bem só temos que ficar juntas e iremos pegar quem fez isso .
Becky pareceu concordar comigo ela estava ainda apreensiva mas estávamos mais tranquilas após conversamos sobre tudo.
Não iria comentar que sem querer de relance vi mensagens do meu irmão no celular dela, aquilo era o menor dos nossos problemas agora, eu não nego que me deixou um pouco enciumada e curiosa do porquê eles estavam se falando ainda, mas se tem uma coisa que eu aprendi é confiar em becky e se ela quisesse me falar sobre isso ela falaria e tudo bem.
Naquele dia fomos para o meu apartamento e ficamos ali curtindo a presença uma da outra na nossa bolha aproveitando cada segundo pois amanhã nossa rotina voltaria ao normal e com ela o caos.
POV BECKY
Depois do não cancelamento do nosso contrato e muita conversa com nosso manager resolvemos que era hora de voltar a ativa Freen e eu deveríamos aparecer no próximo evento juntas e causar um reboliço, chamar atenção dos fotógrafos era o foco pra voltar ao topo, isso não seria difícil nossa presença juntas já seria motivo de fofoca, o que eu não esperava era o que estava por vir aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...