Hoje eu tenho minha ultima prova e depois to de férias oficialmente se eu passar kkkk então torçam por mim se não não tem att pq vou tá chorando no banho 🤣😚
POV FREEN
Eu estava com medo ... medo de que enfrentar essa verdade me machucasse, medo de perder tudo que eu já tinha conquistado e ainda perde-la .
No momento que ela me questionou sobre o beijo eu não sabia como agir, eu queria sim falar para ela que aquele beijo significa algo, que eram meus sentimentos por ela crescendo dentro de mim a cada segundo, que estar na companhia dela me causava coisas que eu nao sentia a muito tempo ou nunca senti igual, mas eu via a incerteza que ela era em minha vida eu via os problemas que causariamos, e eu via principalmente, eu no fim de tudo ... machucada como sempre acontecia, eu não queria incertezas eu queria ela por completo e como sabia que não a teria assim, eu optei pelo caminho menos doloroso para nós duas.
– Becky acho melhor esquecermos isso tudo, foi um erro meu, e eu sinto muito .... — eu dizia aquelas palavras mas era como se facas atravessassem minha garganta, e meu peito se enchesse de água e eu estava me afogando, ela parecia não perceber que eu estava apenas me esquivando, mas afinal o que ela queria com tudo isso ?
A expressão dela era de incredulidade e talvez decepção ela não era uma boa mentirosa como eu, mas seja qual for seu motivo, eu acredito que não seja eu , era impossível ela estar apaixonada por mim.
Becky me tira dos meus delírios com um toque singelo de seus dedos em minhas mãos, eu tento me afastar mas ela não permite.
– Eu não quero esquecer! — ela fala derrepente parece afobada.
– Pra mim o único erro foi você nao estar sóbria no dia, eu tenho pensado em você desde antes do beijo, e depois dele eu espero a cada segundo do dia para poder te ver , te beijar, mesmo que seja como Mon e nao como Becky, eu nao quero perder você Freen mas tambem nao quero mentir sobre o que sinto...
–Eu não quero ser só sua amiga nem só sua colega de trabalho me desculpe por isso ...me vi como ela confessando como eu me sentia só que em silêncio .
Eu me sentia feliz por saber que ela nutria esses sentimentos por mim também mas e ao mesmo tempo triste pois um turbilhão de sentimentos e pensamentos me atingiram, eu... não podia .... não podia fazer isso com meu irmão, não podia fazer isso comigo e nem com ela .
– Desculpe Becky não posso .... — o olhar dela caiu para nossas mãos.
– Me diz que você nao sente nada por mim... me diz o que você me disse naquele dia, agora olhando nos meus olhos ...Freen... — ela dizia num susurro e eu a acompanhei .
– Eu... sinto , mas isso tudo é muito complicado e você tem meu irmão ...meu irmao becky ! você entende o que isso significa ?
Ela me olha e seu semblante muda de triste para feliz em um segundo.
– Então eu ainda tenho alguma chance ... ela sorri... eu sei que tudo está complicado mas eu pretendo descomplicar, se isso significar que nós vamos poder nos entregar a esses sentimentos. — ela aperta minhas mãos na dela e faz um carinho com os dedos .
– Eu gosto de você Freen mais a cada dia, e quero me entregar a isso que eu estou sentindo, eu so preciso saber , você quer ? — o jeito que becky fala faz um caminho direto pro meu coração, ele vibra por dentro, sinto o calor das suas mãos na minha sua voz suave, eu queria como eu queria, becky tinha ganhado um ligar especial no meu coração desde nosso primeiro dia, as implicâncias os flertes as brincadeiras o jeito infantil e sexy que ela tinha, o poder que ela tinha sobre mim sobre fazer suas vontades, eu só tinha sentido algo parecido uma vez com Jennie e eu sabia onde isso me levou...
– Eu... — quando eu ia responder o telefone dela toca , ela suspira pesado e pega o aparelho na mão esse foi o alerta que eu precisava pra acordar desse conto de fadas que eu estava vivendo.
Na tela do celular o nome do meu Irmão.....Jiwon.
Ela me olha com o semblante envolto em culpa e tristeza e eu me solto de suas mãos...
– Atende, eu vou indo na frente — eu falo querendo terminar aquela conversa e enterrar meus sentimentos no trabalho, sabendo que a pior parte é que becky também era trabalho ....
Ela sai do carro e eu tranco o mesmo, sem esperar alguma reação sua eu faço meu caminho em sua frente indo direto para o camarim ....
Seria um longo dia ...
##################
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...