Pensamentos dos personagens estarão em Itálico.
_____________xxx_____________
POV FREEN
Uma semana ... uma semana foi o suficiente, eu torcia para ser até mais cedo, passar 1 minuto longe dela me despedaçava, mas naquela manhã quente de verão o sol nasceu mais cedo para nós.
Eu estava deitado em minha cama quando uma brisa leve e um raio de sol atingiu meus olhos me fazendo acordar, enquanto eu tomava meu tempo ali curtindo meus últimos minutos deitada em minha cama quentinha meu celular tocou, olhei para o visor e vi as horas eram 9:30 da manhã e logo corri meus olhos pelo nome de quem me ligava tão cedo, era becky.
Atendi sorrindo, apesar da distancia, não passou um dia em que não nos falamos quase que o dia todo pelo telefone ou por mensagem .
Depois da briga que tivemos no estúdio nos separamos conforme meu plano , o plano era fingir que estavamos separadas para fazer o anônimo se mostrar .
A obsessão dessa pessoa era comigo então eu esperava ansiosa por algum contato direto e assim a(o) pegariamos, eu e becky combinamos de atuar e nos manter separadas até que isso se resolvesse mas a saudade era muita e sempre ligavamos uma para outra, não estávamos mais trabalhando juntas, resolvemos dar uma pausa indeterminada nos projetos claro que nosso manager não entendeu nada mas resolveu nos dar uma férias antecipada.
O silêncio era absoluto tanto meu quanto de becky não contariamos a ninguém afinal não sabíamos em quem confiar além de uma na outra.
- Good morning ka..terak - a voz doce e suave de becky ecoava no telefone .
- Morning ka
- Terak - eu me vi sorrindo ao pronunciar tais palavras que nossos fãs pareciam adorar ...e convenhamos nós também.-P'Freen, você sabe que horas são? - becky perguntou
- Hum... 9:30 ?
- Você está perdendo tempo sabia - ela disse com tom de voz sério
- como assim ? Para o que ? - Eu não me lembrava de nenhum compromisso tão cedo hoje, aguardei becky responder do outro lado da linha foi então que ouvi uma risada sapeca ..
- Perdendo tempo para rolar algo entre nós.
Eu podia ouvir sua risada pelo telefone ela era tão fofa, becky adorava flertar assim esse foi um dos motivos de termos ficado juntas ela adorava provocar e eu ... caia sempre e adorava .
Eu fiquei alguns segundos em silêncio.
- Freen ? Babe? Tá me ouvindo será que a ligacao caiu? - ela falava e eu sorria
- Ahh estou ouvindo babe desculpa eu acabei de perceber algo em minha cama .
- O que ? O que tem na sua cama ?
- É que não tem você nela - eu esperei alguns segundos até começar a rir e ouvir becky ri também .
- Estou com tantas saudades eu acho que não aguento mais...- eu falava manhosa e suspirava.
- Também estou com saudades babe mas temos que aguentar só mais um pouco tenho certeza que essa pessoa vai dar as caras em breve .
E como um passe de mágica enquanto becky falava meu celular apitou com alguma mensagem, seja por mentalização, obra do destino ou só coincidência era um número anônimo.
👤📲 Senhorita Sarocha agora que tenho certeza que está disponível gostaria de uma chance para conhece-la eu venho admirando você e seu trabalho a muito tempo em segredo e gostaria de leva-la para jantar será que eu teria essa honra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...