O PASSADO BATE A PORTA

512 78 4
                                    

Pov Freen.

Eu estava voltando da casa da minha mãe quando recebo uma mensagem no celular, não ia olhar pois estava ao volante e eu nunca mexia no celular enquanto dirigia.
Aquele dia tinha sido cansativo e eu estava sentindo falta de becky, nunca ficamos tanto tempo longe uma da outra desde que nos conhecemos, estamos grudadas 24h por dia e quando não , estamos conversando por mensagens, eu eu sei foi só um dia mas eu estou tão feliz o lado dela, estou tão apaixonada que sua presença me deixa mais leve me da ânimo de viver e me faz ter borboletas no estômago, eu pareço aquelas crianças que ganham doces sabe, Becky agora era uma parte essencial do meu dia, da minha vida.

Dirijo mais alguns minutos e chego em casa, logo acendo as luzes tiro os sapatos e vou direto para o chuveiro preciso de um banho quente para relaxar, minhas costas doem, se becky estivesse aqui ela estaria me fazendo massagem tenho certeza, ela é tão perfeita que dói, me pego sorrindo ao lembrar dela.

Vou para o banheiro e tomo um banho relaxante antes de desabar na cama .

Dou uma última checada no celular antes de dormir e mandar boa noite para becky, mas assim que ligo a tela vejo milhares de notificações, do nosso manager, dos meus amigos, do diretor , algumas revistas e de becky .

Apesar de normalmente receber mensagens, me assustei ao ver tantas, algo estava acontecendo, eu imediatamente abro as mensagens do nosso manager, comeco ler e começo  sentir os músculos das minhas costas repuxarem pela tensão   minha mandíbula trava eu fecho os olhos i.pedindo as lagrimas de comecarem  rolar, eu sabia que estava tudo muito bom para ser verdade.

Olho mais uma vez para o celular, uma foto de becky beijando um homem que claramente dava pra ver que era meu irmão, meu sangue ferveu não queria ver aquilo não agora, e aquela legenda...espera ela estava com ele hoje por isso não pode me encontrar ?.... nao pode ser...ela não..  eu respiro fundo e tento me acalmar , eu abro as mensagens de becky...

🦦:Freen não surta ok essas fotos são antigas eu não estava com ele eu juro você precisa acreditar em mim eu não faria isso com você.   23:31pm

🦦:Eu ... eles devem ter tirado fotos nossas alguns meses atrás quando ainda estávamos juntos. 23:33pm

🦦:Eu te amo Freen
23:33pm

🦦:Por favor me responde eu... nao sei o que fazer ... me desculpa.  00:15pm

🐰:.......digitando.....

🐰:Acabei de ver a foto e suas mensagens.
Primeiro mande mensagem para o nosso manager ele dirá o que fazer.

🐰:Sobre nós .... realmente não sei o que pensar becky preciso de um tempo, amanhã conversamos, tente dormir, tudo vai se resolver a equipe cuidará disso e independente de qualquer coisa eu estarei la para te apoiar também.

🐰: ...digitando....
Apaga..... digitando... apaga...

Eu dou um suspiro profundo eu estava em conflito eu já havia passado por isso antes e aquilo me amedrontava me deixava em conflito, eu queria creditar 100% em Becky acreditar que ela nunca faria isso que foi apenas um foto antiga que saiu e no fundo eu até sabia que  a midia fazia muito dessas coisas, mas quis ainda me doía, me doía por ser meu irmão, me doía por ser ela , me doía ver aquela cena agora circulando por toda internet, me dói porque eu mais uma vez estava impotente em meio a tudo isso, minha energia parecia ter sido sugada e confesso que eu estava tão cansada que depois de responder becky e pensar muito sobre o que faríamos ...o que eu faria .... eu me apagar em um sono profundo  em meio a escuridão de meu quarto e algumas lágrimas solitárias que desciam pelo travesseiro...

 eu me apagar em um sono profundo  em meio a escuridão de meu quarto e algumas lágrimas solitárias que desciam pelo travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV BECKY

Como assim "independente de qualquer coisa " fiquei encarando esta frase presa em meu celular por alguns minuto a vendo digitar e apagar até quando Freen ja não digitava ou respondeu mais nada eu tive a certeza que ela estava magoada eu a tinha magoado, meu peito agora estava pesado e doía como se me faltasse o ar como se meus pulmões não tivessem sido criados para respirar direito, eu me vi em meio a lagrimas e soluços, não podia culpa-la por nada eu que fiz a escolha errada mais uma vez , se eu tivesse terminado com ele assim que assinei o contrato isso não teria acontecido, e além disso era irmão dela como eu podia ser tão estúpida, como eu a queria aqui comigo me abraçando e me dizendo que ela estaria sempre ao meu lado, sentia falta de sua toque de seu conforto de seu amor .

Deixa minhas lágrimas molharem os lençóis da minha cama e deixei a minha dor ser desligada apenas quando fui vencida pelo sono e pela falta dela o meu lado, esperando ué um novo dia me trouxesse ela de volta....

Deixa minhas lágrimas molharem os lençóis da minha cama e deixei a minha dor ser desligada apenas quando fui vencida pelo sono e pela falta dela o meu lado, esperando ué um novo dia me trouxesse ela de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#####################

#VoltaVida kkkk

Espero que estejam gostando estou voltando ao ritmo aguardem com calma que jaja tem mais att...
Me digam o que estão achando  quero saber a opinião de vocês...

Até a próxima...

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora