AMIGA OU INIMIGA

388 72 11
                                    

POV BECKY

Mais um dia de trabalho mas dessa vez eu estava animada pois podia trabalhar do lado de freen e aproveitar disso para provoca-la, desde que assumimos nosso relacionamento tudo anda bem, bem até de mais, eu sempre fui uma pessoa desconfiada de quando a esmola é demais o santo desconfia ou seja quando tudo está indo bem eu me autossaboto ou algo realmente acontece.

Eu me forcei a não pensar nisso, nada ia estragar meu dia, isso era o que eu pensava até eu ver Jennie chegar ao estúdio e conversar de canto com Freen que estava toda sorrisos .

O que diabos ela veio fazer aqui — eu pensei.

Eu até tentei ignorar mas aquele sentimento estava crescendo dentro de mim, saber que ela tem interesse e ver freen sorrindo pra ela fazia meu sangue ferver

Eu vejo ela olhando de relance pra minha direção e tento manter a pose de indiferença, mas logo ela desvia o olhar.

O figurinista arrumava algo em minha roupa enquanto eu as observava de canto de olho, apesar de todo meu ciúme eu tinha total noção de que elas era amigas a muito mais tempo do que eu conhecia freen e uma cena ali não ficaria bem pra mim, eu não daria esse gostinho a Jennie, mas o que eu vi no segundo do seguinte fez eu quase perder a cabeça, Jennie se aproximou como uma raposa caçando sua presa, encostou sua boca na lateral do rosto de freen e susurrou algo em seu ouvido, por sorte Freen pareceu notar a proximidade e deu um passo pra trás apenas falando algo de volta que eu nao consegui captar , não que isso seja desculpa afinal eu estava ali e freen estava toda sorrisos pra jennie, ela não considerava como eu me sentia nessas situações? Mas isso seria um problema que eu resolveria entre quatro paredes com a senhorita Sarochaa.

Elas se afastaram e Jennie se despediu indo em direção a saída, naquele momento algo passou pela minha mente  algo que eu se quer consideraria a um tempo atrás, seria Jennie a anônima que estava me ameaçando? Fazia algum sentido  se considerarmos a parte de querer me afastar de Freen, ela tinha um motivo e isso pra mim era suficiente para desconfiar dela, eu não era boba eu sabia que muitos queriam nos derrubar seja por amor ou ódio, eu soltei uma lufada de ar em frustração, eu sabia que tudo estava muito bom pra ser verdade ...

POV FREEN

O dia começou muito melhor do que alguns tempo atrás, os problemas parecem ter quase que totalmente desaparecido eu e becky estávamos muito bem e nosso relacionamento agora era público e isso me deixava muito feliz.

O que me surpreendeu foi Jennie ter aparecido hoje no estúdio me convidando para jantar, ela queria conversar e era o mínimo que eu podia fazer era ceder um tempo pra ela, afinal ela cuidou de mim no hospital durante muito tempo e ela tem sido uma ótima amiga .

Combinamos de nos encontrar a noite no restaurante de sempre, e assim foi, prendi o cabelo em um coque,  coloquei um vestido simples preto e tênis, e um par de brincos que eu tinha ganho de becky.

Falando em becky achei melhor não avisar ela, becky sempre foi desconfiada quando o assunto era jennie e depois do evento que eu levei ela eu sei que  becky apenas não quis demonstrar que estava incomodada mas eu sei que ela não vê o meu relacionamento e de jennie como amigas apenas, até por este motivo que eu quero conversar com jennie pedir a ela que se aproxime de becky para termos um relacionamento saudável entre todos .

Pego minhas chaves e minha bolsa e saio em direção ao restaurante .

Pego meu carro e dirijo o restaurante era a uns 3km da minha casa apenas, mas hoje o trânsito não estava ajudando, espero o sinal fechar para mandar msg para jennie avisando que eu talvez chegasse uns minutos tarde por causa do tráfego, assim que terminei de digitar meu celular apita, era Becky perguntando se eu estava em casa.

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora