Linduxos eu mudei a fic para freenbecky 🤭.
POV BECKY
Eu estava ferrada!
Como se já não me bastasse ter esbarrado em alguém hoje e estar me sentindo culpada por isso a culpa foi minha eu sei mas a pessoa foi super grossa comigo e pra piorar eu gritei com ela e depois descobri que vamos trabalhar juntas só podia ser carma né, eu ainda tenho que aturar o Jiwon no meu pé me mandando mensagem sobre meu trabalho o tempo todo, bom eu sou uma atriz iniciante e passei para fazer uma série, coisa que eu realmente vou me dedicar 1000% pois é meu sonho e essa oportunidade não vou deixar escapar mas tem um porém pra fazer sucesso rápido você precisa se arriscar sair do padrão e foi isso que eu fiz vou estrelar como uma das protagonista de um GL coreano coisa que é extremamente difícil na coreia por ser um país conservador e mente fechada .
Eu vi a oportunidade e agarrei quando a série sair eu já até vejo como vai ser não vai ser fácil eu sei mas já estou preparada pra isso, mas tem um problema eu ...namoro um homem já tem um tempo e eu gosto dele ele é gentil comigo me da comida me acompanha nos eventos, ele é um verdadeiro príncipe claro que ele também é um gostoso então ajuda bastante, eu sempre me considerei mente aberta mas nunca me envolvi com mulheres, não que eu não note que elas são lindas mas nenhuma nunca me atraiu dessa forma e em relacao aos homens eu não tive muitas experiências gosto dos que são gentis e pacientes , pacientes porque eu meio que... não dormi com nenhum deles ainda pra ser sincera, mesmo com meu namorado Jiwon nós ainda não chegamos nos finalmente e eu sei que ele já está ficando impaciente como todos os outros, a maioria dos términos que tive foi por esse motivo eu não senti que era a hora certa nem a pessoa certa e eles não esperariam por mim, espero que com Jiwon funcione de verdade eu gosto dele ...ahhh nãoswi se eu o amo apenas ...ahh eu não sei ainda e muito recente nos namoramos apenas alguns meses. Ele tem me mandado mensagem toda hora depois que eu anunciei que ia ter que fazer par com outra mulher, ele sabia que eu era atriz mas até então eram apenas papéis pequenos e ele achou que eu não iria ter que beijar alguém de verdade eu acho...— rolo os olhos enquanto checo minhas mensagens .
– Homens — Suspiro.
Estou encostada na parede do lado de fora do corredor do estúdio esperando minha futura parceira, nós começamos mal e eu tenho que consertar essa situação, afinal como seríamos o casal lésbico mais apaixonado da coreia se odiassemos uma a outra , admito que não fui com a cara dela apesar de extremamente bonita e simpática com todos .... bom, menos comigo.
Mas eu não iria deixar isso acabar com minha carreira.
Espero ela sair da sala do lado de fora.
Assim que ela cruza a porta ela percebe minha presença e nossos olhos se cruzam por um instante posso jurar que vi um sorriso cínico no lábios dela .
–Erh ... acho que precisamos conversar a sós "parceira" — eu falo e ela acena com a cabeça em afirmação indo em direção o camarim e eu a sigo .
Assim que entro ela gira o trinco e tranca a porta o que me faz franzir o cenho e a olhar em dúvida.
– Você não acha interessante que logo nos duas sejamos parceira de serie — ela fala rindo enquanto começa a retirar a roupa do figurino e bir em minha direção devagar.
Ahh foi por isso que ela trancou a porta .
Espera... ela tá tirando a roupa na minha frente ! — começo a ficar nervosa com aquela cena .
Ela estava de terno de um dos figurinos, ela retira a gravata e me olha nos olhos enquanto fala.
Não sei porque mas aquele ato soou extremamente sexy pra mim, ela joga a gravata em cima do sofá para logo depois começar a desbotar a blusa social branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...