FIQUE

564 94 10
                                    

POV BECKY

Eu acordei naquela manhã sentindo um aroma de café...pera café, fique imaginando que o nosso manager tivesse mandado alguém para checar se eu estava bem e essa pessoa acabou por fazer café para nós, eu normalmente ficaria com raiva por estarem mexendo em minhas coisas mas no momento eu precisava muito de café, minha cabeça doía pela ressaca que eu estava, eu precisava acordar hoje seria um longo e terrivel dia, mas assim que cheguei a cozinha eu ainda com sono vi uma silhueta familiar, e entao o choque percorreu minha espinha, seus olhos encontraram os meus e eu agora sabia a pessoa que me levará pra casa naquela noite era Freen.

Eu não conseguia formar frases inteiras uma parte pelo choque e outra parte pela ressaca que eu estava.

Num instante eu lembrei dos envelopes em cima do balcão da cozinha e arreglei os olhos mas já era tarde de mais a próxima frase que sairá da boca dela denunciava tudo ... ela havia lido a carta .

– Becky eu li sua carta! .... acho que  precisamos conversar .

Minha cabeça girava, meu coração disparou e minhas têmporas pareciam querer saltar da minha cabeça, não tinha o que eu inventar aquela carta dizia tudo, tudinho e Freen não seria enganada por mais nada wue eu dissesse .

Eu suspirei fundo deixando o ar sair na tentativa tola de me acalmar e voltar pra terra, mas assim qur abri os olhos eu fitei freen a minha frente e ... tudo ficou preto .

Eu havia desmaiado não sei por quanto tempo, só sei que quando acordei Freen estava comigo em seus braços deitada no sofá com uma cara séria e preocupada, mas mesmo em meio a toda aquela face fria, ela ainda estava linda e meu coração errou uma batida quando seus olhos encontraram os meus .

– Oh meus Deus Becky você está bem ! Você e eu vamos para o médico agora mesmo !

Ela não me deixava falar parecia histérica então eu tive que repirar fundo e acalmar ela sendo que era eu que precisava de ser acalmada também,  rolei os olhos .

– Freen eu estou bem , foi só um apagão devido ao cansaço eu não dormi bem e acho que abusei ontem na bebida não se preocupe, assim que eu comer algo  e descansar vou estar novinha em folha .

– Você pode pegar analgésicos pra mim no armário do banheiro, minha cabeça dói — eu pedi a ela que só então me fitou em silêncio por alguns segundos e foi buscar o remédio.

Eu fui até a cozinha coloquei café em um xícara, peguei pão coloquei na torradeira e peguei alguns ovos e uma tigela, precisava comer algo para ter forças para o que quer que o dia me reservasse.

Antes mesmo de eu quebrar os ovos Freen veio até mim me entregando o frasco de remédios e um copo de água  ela me levou até o banco da bancada e me sentou nele retirando a vasilha de minhas mãos.

– Tome o remédio, irei fazer os ovos para você — ela me olhou por dois segundos e virou as costas indo preparar os omeletes.

– Obrigado —foi tudo que eu consegui dizer

Minha cabeça estava um confusão, ela havia lido a carta e agora?
Mas isso não mudava nada eu ainda me sentia culpada, porque eu era culpada, nós ainda tínhamos problemas que não podíamos resolver e eu ainda ... estava indo embora. Merda! meu vôo era daqui algumas horas eu não podia atrasar, era muita coisa pra resolver em tão pouco tempo.

Fiquei ali olhando as costas de Freen enquanto ela preparava os omeletes, ela devia ter tantas coisas na cabeça assim como eu, freen era do tipo que pensava de mais eu era um pouco menos mas ambas éramos pessoas ansiosas, vi ela se virar com os ovos prontos e colocar em um prato a minha frente.

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora