Acordei feliz com a Live da Becky, ela estava linda d+, perdão Freen por cobiçar mulher casada kkkk 🤭☺️
#######################
POV FREEN
Eu estou deitada na minha cama em um sono gostoso quando de repente um barulho acho que estou sonhando mas derrepende o barulho continua eu abro os olhos e acordo o bendito barulho vem da porta, já era bem tarde quem tava batendo na porta uma hora dessas?
Para mim a surpresa era Becky eu nao tava antendo nada, mas quando Subi meus olhos percebi duas coisas PQP ela tava so de roupa de camisola! Disfarcei e me voltei para seu rosto e foi ai que notei que ela estava chorando. Porque ela estava chorando ? comecei a ficar preocupada o que teria acontecido, ela parecia desesperada, suas mãos tremiam estava pálida.
No fim das contas ela me contou que era uma barata no seu quarto eu achei aquilo tão fofo, claro que eu respeitei o nessa vida e não devemos levar como se não fosse nada, entao eu a abracei e disse que ficaria tudo bem e fui lá matar a barata pra ela .
Levei algum tempo correndo atrás daquele demônio, mas consegui, matei a barata e joguei fora não queria que ela visse aquilo e ficasse mal de novo.Voltei para o meu apartamento contando a minha vitória contra a barata, becky parecia mais calma, ela me agradeceu e foi pro seu apartamento mas no meio do caminho ela parou e ficou lá parada olhando a porta, acho que ela ainda estava com medo de entrar, eu não aguentei ver ela daquele jeito, eu já sabia que estava gostando de becky mais do que deveria e por esse motivo eu não conseguia me conter em fazer suas vontades ou tentar proteger ela, de certa forma aquilo me deixava em paz me trazia sentimentos bons, então eu só chamei ela pra dormir aqui e ela aceitou na hora.
Confesso que estava nervosa e o jeito que ela estava vestida estava me fazendo perder a sanidade mas eu disfarçava bem não queria assusta-la com essa parte minha, becky só conhecia uma parte de mim e eu manteria assim.
Estávamos ali às duas deitadas na minha cama sem falar nada aquilo estava bem esquisito eu estava me controlando pra não olhar muito pra becky já me sentindo uma safada completa só por pensar nessas coisas com ela ali do meu lado, ela quebrou nosso silencio me dando boa noite, se virando e deitando de costas pra mim e eu fiz o mesmo e assim dormimos.
No outro dia de manhã eu acordo com alguém mexendo nos meus cabelos , a princípio eu me assustei um pouco, mas logo que vou tomando consciência eu vejo que era Becky, mas espera ! eu noto que estamos de conchinha e fico visivelmente envergonhada .
Becky se vira pra mim ela está sorrindo provavelmente da minha cara de espanto, estou azul de vergonha mas confesso que estava adorando te-la ali em meus braços, começo a me afastar dela mas ela se vira para minha direção e não deixa eu sair, eu tento levantar mas ela me puxa, estou numa posição que ela está embaixo de mim e estou olhando para seu rosto .
Eu não entendia o que aquilo significava eu só pensava no quão molhada eu ja estava com aquela cena dela em baixo de mim e nossos corpos tão próximos, a minha sanidade tava descendo muito rápido e quando becky soltou aquele sorriso safado pra mim eu perdi o resto de juízo qur eu tinha .
Eu deci meus lábios pelo seu pescoço e suguei,beijei, mordi aquele local iria ficar marcado, mas eu não me importava pelo contrário eu queria minhas marcas por todo corpo dela, esse era um fragmento do meu lado possessivo que eu escondia .Ela suspirou assim que eu encostei meu lábios em sua pele quente, passei minha lingua pelo local sentindo o gosto da sua pele que era maravilhoso, mas logo selo nosso lábios, envolvendo minhas mãos em sua cintura apertando e colando mais nossos corpos, eu sentia seu corpo em baixo de mim quente pegando fogo, nossas partes se tocando, seus seios ficando rígido foi a minha perdição, eu podia sentir tudo, naquele momento eu a beijei ferozmente, suguei seu lábio inferior e pedi passagem com minha lingua que se envolveu na dela me causando um gemido rouco que não passou despercebido por becky.
–Becky! — eu solto um rosnado baixo
Chamar seu nome foi o começo do fim para nós duas, becky começou a apertar meus seios por cima da minha camiseta e eu deixei meu lado dominador sair um pouco, agarrei sua mão e prendi acima de sua cabeça enquanto ao mesmo tempo eu erguia delicadamente devagar sua camisola passando minha mão por dentro sentindo sua pele arrepiar , num movimento só eu soltei as mãos de becky e retirei aquela peça que estava me incomodando.Engulo em seco vendo ela ali com os seios a mostra e só de calcinha, volto a beija-la mas logo desço meus beijos pelo seu corpo chegando em seus seios sugando, mordendo, ela geme meu nome a cada sugada que eu dou, seus mamilos estavam vermelhos e duros de prazer, quando me dou por satisfeita começo a descer minha boca pela sua barriga até chegar em sua intimidade.
– Freen ...eu ..ahh — ela geme e arfa curvando seu corpo querendo mais contato da minha boca.
– Tao molhada baby, quero provar seu gosto — falo e escuto ela murmurar algo, mas eu ignoro ,arranco sua calcinha e jogo pelo chão e sem demora começo a chupa-la, minha lingua penetra suga e lambe tudo aquilo que eu tenho direito, eu ouvia becky gritar e gemer só me incentivava mais a continuar quando notei que ela ia gozar eu coloquei um dedo nela e comecei a estocar ela apertava os meus ombros e arranhava minhas costas, aquilo era a dor que eu precisava eu adorava aquilo ter as marcas dela em mim e as minhas nela, eu aumentei o ritmo alternando entre chupar seu clitóris e foder ela logo senti becky soltar alguns palavrões em inglês e desaguar na minha boca.
–Ahhh ! FUCK ...
Eu estava tão molhada tão excitada que apenas o palavrão que ela soltou me fez gozar, eu estava espantada com o poder de becky sobre meu corpo, eu subo para beijar seus lábios nossas respirações estão descompassadas, estamos suadas e .......
Freen.....
Freen.....
Tá me ouvindo?
.......FREEN ACORDA!
Eu acordo assustada com Becky me chamando ......espera AHHH NÃO !!
eu estava sonhando? NEM FODENDO! que aquilo estava acontecendo.Eu sentia minha intimidade molhada e estava suada eu havia gozado dormindo ?? Meu Deus e Becky está....
???? !!!! Meus olhos estão arregalados Becky está ....
###################
Não me odeiem kkkkk
👀🫣👀😏🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Um ótimo dia a todos kkkkAté a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...