BEIJO AMARGO

478 86 7
                                    

POV FREEN RETROSPECTIVA

Eu estava fora de mim e me vi parada em frente a porta do apartamento de Jennie que abriu a porta com uma cara assustada quando me viu quase arrancar a porta com as mãos, ela me olhava de cima em baixo sem acreditar no que via , certamente não era assim que ela esperava me ver depois de tanto tempo, bêbada, com a maquiagem borrada pelas lagrimas o cabelo baguncado, eu estava um lixo e ela pareceu entender pois sua expressão logo mudou de surpresa para pena.

Aquele olhar que eu tanto detestava, o olhar que ela me dera muitas vezes no passado quando terminamos, ve-la com aquela expressão só piorou tudo , eu finalmente desabei e joguei tudo o que tinha nela, a dor que eu estava sentindo no naquele momento era imensa.

-Porque Jennie, eu só quero entender!!!
-Porque eu ? Porque
- Eu não sou boa o suficiente né, eu não mereço ser amada de volta é isso? - me diz porque !!! Eu preciso que você me diga porque doí tanto não saber ...

Sua expressão muda de pena para surpresa derrepente e eu vejo algo no seu olhar algo que eu já não via a muito tempo, amor? Não eu estava enganada, não tinha como, eu já estava alucinando pela bebida .

-Entra Freen vamos conversar ok, Voce nao devia estar bebendo tanto assim, o que houve ?- ela parecia preocupada .

-Vem senta aqui no sofá - ela me puxou para o sofá e retirou a garrafa da minha mao a colocando na mesa atrás de nós.

-Freen me conta o que houve porque esta falando isso, o que houve?- ela falava enquanto segurava minhas mãos na dela, aquele toque familiar que me fez embrulhar o estômago naquele momento.

Eu só quero saber o que eu tenho de errado, e você pode me responder , porque, você não me amava ? Eu fiz alguma coisa ?

Naquele momento eu já não sabia mais distinguir a realidade do presente com a do passado eu me via incansavelmente perguntando o porquê, meu estômago estava embrulhado pelo seu toque e sua aproximação eu via Jennie mas ao mesmo tempo eu via Becky, minha visão estava turva e meus sentidos embaralhados .

Ela parecia calma diferente de mim, ela segurou minhas mãos entre as suas com força.

-Freen eu nunca deixei de te amar, nem mesmo por um dia, eu venho esperando a bastante tempo por te dizer isso...Freen - ela olhava em meus olhos fixamente e sua respiração já estava descontrolada assim como a minha ...

- Eu ainda amo você... eu ... estava esperando por você, eu quero tentar de novo Freen- ela começou se aproximar, nossos rostos estavam a centímetros um do outro nossos olhos fixos como um ímã, naquele momento eu já não via Jennie, infelizmente pra ela e pra mim a bebida havia distorcido a minha realidade eu só via becky a minha frente e em um segundo, nossos lábios se tocaram e foi ali que eu voltei a realidade aquele toque não era dela, eu reconheceria aquilo pareceu me tomar de volta pra terra, aquele beijo tinha um gosto amargo, amargo pelo ressentimento e pela agora culpa, dúvidas, tristezas, e salgado pelas lagrimas.

No minuto que notei onde estava e com quem eu rapidamente nos afastei até com certa brutalidade, Jennie se viu confusa mas não era culpa dela, era minha eu não devia estar ali.

Olhei para ela que parecia agora ter a feição triste, mas eu não poderia, estaria enganado a ela e a mim jennie e eu eramos passado, eu amo becky e serei fiel a este sentimento mesmo que ele me destrua mesmo que ela não me ame, mesmo que para isso eu tenha que desistir de tudo, não irei deixar ela escapar de mim não da maneira que deixei jennie no passado, passado, presente e futuro agora em minha mente corroída pela embriaguez eu já nem lembrava onde estava, eustava transtornada eram muitas informações e sentimentos ao mesmo tempo, a raiva me tomava o corpo todo ao pensar que outra pessoa havia a tocado, a beijado, que ela agora estaria lá com ela e não comigo, dou uma última olhada para jennie apenas para pronunciar um
- Sinto muito - Eu já nem ao menos me lembrava do porque de estar me desculpando ao sair dali correndo .

Eu corria em direção ao meu carro, eu iria até ela uma última vez, não me importava quem era aquela mulher com ela não me importava mais nada ela teria que olhar em meus olhos e dizer que não me amava e aí eu a deixaria ir ...

Eu tentava por as chaves na porta com dificuldade mas naquele momento não pensava em como eu estava correndo risco ao dirigir naquele estado.

Consegui entrar no carro e dar a partida, ao longe eu não a via mas jennie estava me olhando com uma expressão de pânico nos olhos, eu não me dei ao trabalho de encara-la eu arranquei com o carro e dirigia pela avenida que por sorte não estava nada movimentada aquele horário.

Demorei alguns segundos para por no GPS o endereço de becky.

Peguei meu celular, como se fosse uma brincadeira que eu estava fazendo com as probabilidades com o destino a minha frente, eu apenas ligava para becky queria ouvir sua voz, precisava ganhar tempo precisa deixar ela saber que eu não iria desistir que ela ia ter que me confrontar.

Sendo sincera naqueles exatos minutos que se passaram eu não estava consciente do mundo a minha volta eu estava no automático, era como se meu corpo não fosse mais controlado por mim, a voz fria dela ao telefone tornava tudo pior e foi quando eu tomei coragem e entreguei meus mais profundos sentimentos naqueles segundos tentando inutilmente fazer a dor parar, faze-la entender que eu a amava .......

📲🐰📞 Covarde é isso que você é Becky...- eu afetada pelo álcool dizia coisas absurdas ao telefone, quando na verdade eu só queria gritar que ela voltasse pra mim que eu ainda a amava .

Silêncio....choro....

🐰📞 babe eu t .......Merd!#$%

-- Eu não sentia mais nada eu não via mais nada, apenas o baque da colisão e o carro capotando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Eu não sentia mais nada eu não via mais nada, apenas o baque da colisão e o carro capotando

Finalmente a Dor parou ....

########################

Tive que fazer uma revisão da cronologia da história mas acredito que vocês entenderam o que houve certo?

Agora que esclarecemos tudo que aconteceu das duas visões vamos seguindo que o drama não pode parar kkkk .. sinto muito para aqueles que gostam de histórias felizes, mas a vida real machuca kkk e a autora tem umas referências peculiares kkk vcs vão entender nos próximos capítulos...

Até próxima

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora