Ainda tínhamos mais 2 takes pra gravar e pro meu azar ou sorte seria a cena do beijo, Mon e Sam estariam trabalhando até tarde revisando relatórios e em certo momento minha personagem se suja de bolo e Sam a beija limpando sua boca, aquilo seria uma cena normal se fosse com qualquer outra pessoa, mas era com Freen e eu me sentia estranha, ainda mais depois do qur eu acho que eu vi ... aquele sorriso será que eu vi direito ou minha imaginação tá muito safadinha.
Eu tento não me deixar levar vou ser profissional, vou ser profissional eu continuo repetindo pra mim mesma enquanto caminho para o sofá onde será feito a cena .
Eu me posiciono sentada no chão com as costas no sofa de frente para uma mesa onde tinha um notebook e vários papéis, começo a repassar o texto quando vejo de canto Freen se aproximando e sentando no sofá ao meu lado em sua posição.
Ela me lança um olhar que eu não consigo decifrar .
– Tudo certo Becky? — ela pergunta olhando para minhas mãos que parecem estar agitadas pelo nervosismo.
– Tu..tuddo bem, so estou um pouco nervosa eu acho — resolvi ser honesta afinal freen sabia que eu não tinha tanta experiência quanto ela .
Ela me olha e sua expressão muda, ela tem agora a feição mais suave e um sorriso fofo lançado a mim, ela se aproxima e segura minhas mãos na dela, o contato da sua pele com a minha era tão bom, tão quentinho e calmo, eu me deixei perder o medo por alguns segundos com seu toque .
– Nao precisa ficar nervosa ok, eu estou aqui pra te ajudar, voce esta indo muito bem é uma ótima atriz, se estiver nervosa me deixe guia-la,eu tenho um truque vou te ensinar, na hora do ...beijo so deixe sua personagem sentir nao é voce ali no momento lembra? É Mon e Sam, e pode também focar em um toque específico que te faca se concentrar melhor, mas nao se preocupe estarei aqui e gravaremos quantas vezes forem necessarias, nao tenha medo se tiver algo te incomodando me fale , agora voce é minha lembra tenho que cuidar bem de você, ela da uma piscadela para mim me fazendo corar. — ela disse todas aquelas coisas lindas que me acalmaram e me deixaram a admirando ainda mais, ela era tão carinhosa quando queria mas também tinha aquele lado mandão, ela estava me causando tantos sentimentos, mas naquele momento eu senti gratidão e ouvir dela que eu era uma boa atriz me fez ganhar coragem, eu iria dar o meu melhor naquela cena, sem pudor, sem vergonha, só Freen e eu ali ou melhor Sam e Mon .
AÇÃO!!!!
A cena começou de forma normal eu revisava uns relatórios, coloco os papéis na mesa e pego um pratinho de bolo que estava na mesa levando até a boca e comendo, nesse meio tempo Freen estava me observando, mas eu estava focada em me sujar sem parecer falso, deixei então um pedaço do bolo grudar próximo a base da minha boca perto do meu queixo e finji continuar comendo devagar, agora era a vez de Freen.
Ela solta os papéis que tinha em mãos e se vira para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...