Beck pov
Irritada e confusa, chorando e com raiva eu fiz uma mala e sai em uma viajem com Irin, resolvermos ir para um resort relaxar, eu contei tudo a ela e a melhor solução foi que eu devia descansar tirar um tempo e por a cabeça no lugar longe de freen ...
Eu não estava de bom humor, eu acabei de ver minha namorada beijar a sua suposta amiga e ainda por cima mentir pra mim sobre tudo .
Eu queria arrancar a cabeça delas duas, mas eu também estava magoada a ponto de não conseguir olhar em seus olhos, eu sei que se eu olhasse e com meia dúzia de palavras eu a perdoaria, eu precisava processar tudo, todo esse relacionamento todas essas pessoa envolvidas ...
Será que valia a pena tanto sofrimento?
2 dias depois.....
Eu estava mais calma agora, eu sei que precisaria conversar com freen e dependendo do que ela me dissesse eu tomaria uma decisão.
Eu estava deutada na cama agora era 8:30 da manha normalmente eu nao conseguiria dormir tanto tempo assim era muit vorreria todos os dias devido aos trabalhos, me espreguicei e olhei pela janela o sol já estava lá as nuvens azuis era um ótimo dia para ficar a beira da piscina.Olhei para o lado e Irin ainda dormia pesado resolvi não acorda-la..
Fui fazer minha higiene matinal e trocar de roupa, coloquei um biquíni por baixo de uma camiseta branca da Celine e um shorts, uma roupa bem confortável para um dia quente se tudo desse certo eu daria um mergulho, leria meu livro e teria um dia tranquilo.Peguei meu livro, meu celular , as chaves do quarto e sai em direção a área da piscina, assim que cheguei me sentei em uma das cadeiras, e chamei o garçom para que me trouxesse um suco e um sanduíche afinal eu ainda precisava tomar café não andava comendo bem nos últimos dias devido ao estresse e meu corpo já começava a dar sinais de fraqueza.
Me entreti lendo meu livro e nao notei que alguns minutos depois fui servida, o copo de suco e o sanduíche estavam ali, eu levantei da cadeira para me ajeitar melhor e começar a comer mas senti uma fraqueza súbita e minha vista escureceu momentaneamente, eu já ia de encontro ao chão sentindo que iria desmaiar quando senti mãos firmes me segurarem e me colocarem sentada na cadeira.
– Ó meu Deus...Você está bem ? Esta se sentindo mal ? —Uma voz suave e doce me perguntando preocupada
– Fique sentada vou chamar alguém para te examinar — ela falava mas antes que ela pudesse se afastar eu agarrei seu braço ...
–Nao ...nao precisa obrigado é apenas uma queda de pressão eu já estou melhorando só preciso ficar aqui entrada alguns minutos não se preocupe ..— eu falava um pouco afobada não poderia corre o risco de ser reconhecida e algum paparazzi fazer disso uma matéria.
Minha visão estava voltado eu podia ver um pouco embaçado ao fundo a figura de uma mulher magra e alta, quando meus olhos clarearam eu pude notar ela era linda, elegante parecia uma estrela de cinema ou modelo, ela tinha cabelos loiros quase brancos platinados que vaia muito bem para ela, sua pele era tão clara e suave como porcelana, eu imagino se ela era algum tipo de princesa ou se fazia parte da realeza, sua beleza me impressionou, percebi estar encarando ela a tempo de mais, por sorte pude colocar a culpa na minha visão embacada.– Garota voce me deu um susto e tanto ein —ela falava enquanto sorria simpática.
–ôw me desculpe pelo incomodo eu não tenho comido bem nos últimos dias devido a correria do trabalho ...menti ...e estava preste a tomar o café da manha quando me senti mal, sinto muito em lhe causar todo esse inconveniente.
– Imagina salvar mulheres bonitas está no meu top melhores jeito de começar um dia— ela sorriu e eu corei com seu comentário, era impressão minha ou ela estava dando em cima de mim? Não podia ser .... ela só está sendo simpática becky não viaja .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...