PERSEGUIDA

465 78 2
                                    


POV  BECKY

Assim que meus olhos desviaram dos seus eu me senti vazia de novo indo cada vez mais para lugar nenhum, eu tentava esconder minhas lágrimas meu cansaço meu estado frágil, a quem eu queria enganar todos estavam vendo todos sabiam, e aquilo me matava .

Eu corri para o escritório do manager eu queria mesmo era ter corrido para os braços dela mas tinha muita gente ali e eu tinha algo urgente para resolver, a frente do prédio estava lotada de fãs revoltados eu tive que dar a volta e entrar pelos fundos para não der atacada, aquilo estava indo onde de mais .

Fiquei alguns minutos dentro da sala com nosso manager discutindo estratégias de como acalmar as coisas e a verdade era que nenhuma delas me agradava muito mas er necessário.

Primeiro Freen e eu iríamos tirar algumas fotos como se estivéssemos juntas em algum lugar isso iria acalmar os fãs e em seguida eu iria fazer um Live negando todos os rumores de eu estar com alguém no momento .

Sobre os fãs revoltados a segurança foi acionada e eles foram retirados da porta do estúdio pelo menos por enquanto, fui recomendada também a não ir pra casa por uns dias, pois tinha risco de saberem onde eu morava .

Após minutos intermináveis e burocráticos eu saí da sala do chefe e pude apenas soltar um longo suspiro cansado, e agora binha a parte mais difícil, eu ainda teria qur conversar com Freen, queria poder esclarecer tudo com ela queria que ela soubesse que eu a amava e que eu precisava dela, que eu nunca a trairia.

Eu levantei a cabeça e comecei a procurar pelo estúdio onde ela podia estar mas não a encontrei, fui em direção ao camarim ela também não estava lá, senti minhas pernas tremerem e meu coração acelerar em ansiedade o desespero me bateu e mil e uma coisas começaram a passar pela minha mente.

E se ela tivesse ido embora? E se ela não quisesse mais nem me olhar, se tivesse cansado de mim e percebeu que até trabalhar comigo era de mais, mas é nós? eu a tinha perdido ?

Comecei a hiperventilar, percebi que havia uma porta no corredor próximo do camarim quedaba pra escadaria ela estava meio aberta quase não dava pra ver, resolvi checar ali era o único lugar que eu não havia olhado ainda .

Estava escuro mas eu pude notar uma silhueta familiar lá dentro agachada no chão, ela parecia estar chorando, aquilo me quebrou se e que eu podia estar mais ainda, eu queria dizer a ela tudo que estava preso em minha mente, mas as palavras não saiam.

Quase que em um susurro eu a chamei e fechei a porta atras de nós.

– Freen...

Ela pareceu enfim notar minha presença e se levantou ainda de costas tentando limpar as lágrimas e ajeitar suas roupas, ela deu um longo suspiro e se virou apesar de tentar esconder seus olhos estavam inchados e vermelhos pelo choro, ela me fitava e eu via a dor em seus olhos mas também via certo alívio, eu sabia como era pois eu também sentia o mesmo, estava com saudades dela assim como ela estava de mim, me aproximei para lhe dar um abraço mas ela recuou e deu um passo pra trás, eu senti meu mundo desabar mais uma vez, ela não queria que eu a tocasse ?

Eu me aproximei dela mais uma vez não iria desistir assim mesmo que ela quisesse se afastar eu não iria deixar .

–Freen precisamos conversar, me deixa te explicar — eu falei num susurro, parecia que minhas forças haviam sido sugada derrepente.

– Eu não te trai e você sabe disso eu e seu irmão nao trmos mais nada eu prometo a você, eu sei que essa situação é horrível e eu sei que estou te machucando, mas infelizmente eu não posso mudar o passado eu queria .

–Eu queria ter me apaixonado por você antes eu queria ter conhecido você primeiro e nunca a ele, mas infelizmente não foi assim .

–Eu sinto sua falta .... eu senti a cada segundo, .......eu te amo ...

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora