Obrigado pelos lindos comentários 🥰, espero que vocês gostem estou escrevendo os próximos então aguardem acho que até quinta ou sexta sai mais uns 2 cap.
Curtam os quase 2k de linhas kkk
####################
BECKY POV
Já era hora de ir pro evento meu último evento eu já estava arrumada e maquiada usava um vestido vermelho com um vão nas costas e um decote recatado porém sexy.
Essa seria a última imagem que eles teriam de mim por um bom tempo, que ela teria de mim então eu queria estar ao menos apresentável.
Assim que deu 21h o manager veio me buscar eu respirei fundo ao entrar na van ja imaginando que encontraria Freen sentada ao meu lado , mas pelo contrário me surpreendi por ela não estar ali, como se entendesse meu olhar de decepção e curiosidade o manager me fala que ela foi na frente com uma amiga, eu já sabia a quem ele se referia com toda certeza era Jennie, ela agora estava ao lado de Freen a cada segundo.
Jennie e não Becky... agora essa era a realidade, pelas redes socias já circulavam comentários de como estávamos longe uma da outra que nunca mais havia saído nada de nós duas juntas e eu não podia culpa-los só podia culpar a mim mesma.
Dou um longo suspiro enquanto olho pela janela passarmos pelas ruas movimentadas e iluminadas, hoje em especial eu queria que ela estivesse aqui mesmo que fosse para me ignorar para me mandar ir embora .
Após alguns minutos chegamos ao evento, assim que pisei fora da van, toneladas de flashs de câmeras atingiram-me, eu sorria e posava pra algumas fotos, entrei no local onde havia um grande palco e uma iluminação suave porém chique daquelas que você só vê em cinema e TV, tudo estava tão bonito, meu manager me acompanhava e disse para eu esperar ali e comer alguma coisa que ele iria dar oi para alguns colegas e já voltava eu concordei, aproveitei o momento para ir até a mesa de bebidas e pegar uma taça de champanhe, não era nada forte então estava tudo bem , até hoje me pergunto porque toda festa de gente rica servem champanhe, deixo o sabor da bebida inundar minha língua, era doce e borbulhante eu até que gostei, depois de algum tempo a festa começava a encher de pessoas artistas, atores ,músicos, todos os tipos de celebridades, olho de relance e vejo alguns repórteres e fotógrafos agitados na entrada do evento e logo noto o porque, Freen havia chegado.
Ela estava linda, muito mais do que eu me lembrava, os flashs refletiam a sua beleza e simpatia, os fotógrafos estavam loucos, eu sem perceber vi um sorriso singelo brotando em meus lábios inconscientemente, sorriso esse que logo morreu ao ver sua acompanhante Jennie tomar os holofotes e segurar no braço de Freen que o cedeu de bom grado, eu desviei o olhar não aguentava aquilo, meu peito começava a doer , eu tomo mais uma taça de champanhe a virando completamente, aparentemente como era meu último evento eu estava livre de muitas responsabilidades enquanto eu bebia e observava as pessoas ao redor meu manager fazia a parte da socialização e sorrisos falsos esta noite.
Em um certo momento vi Freen ao longe conversando com algumas pessoas, seus amigos atores e diretores, ela sempre foi a sociável de nós duas eu apenas sorria e acenava na maioria dos eventos, virei mais uma taça de champanhe ao ver o sorriso de Jennie ao seu lado e ela sorrindo de volta, quando desci a taça para pegar outra por alguns segundos eu juro que nosso olhares se encontraram e eu pude ver desprezo e ódio neles, não eram mais aqueles olhos calorosos e amorosos que ela me dava, aqueles que faziam meu coração disparar e minha garganta secar, agora ao invés disso eles diziam... eu te odeio a culpa é sua... eu não te amo mais.
Eu virei outra taça de champanhe já era a quinta ou sexta eu já nem estava contando mais, eu só queria ir pra casa e terminar logo com aquilo antes que eu começasse a chorar aqui e viraria capa de notícias
Já na minha ?? taça eu já estava bêbada via o chão a minha frente se mover com rapidez e meu raciocínio já falhava com coisas simples como andar e falar eu sabia que precisava sair dali meu ultimo ato de preservação, foi isso que eu fiz, bom foi isso que eu tentei fazer pois assim que eu dei três passos a frente eu me desequilibrei e fui de encontro ao chão, já esperava o baque e a dor virem e quando não vieram eu senti uma mão firme segurar em minha cintura e abri os olhos, meus olhos se arregalaram em surpresa, meu coração bateu rápido como a dias não batia e minha respiração falhou, era esse o efeito que ela causava em mim, me desestabilizava mais que a própria bebida que eu havia me afogado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...