POV FREEN
1 mês se passou desde que eu e Becky reatamos desde aquele dia eu fui sincera com ela em tudo conto cada detalhe do meu dia quando estamos separadas e ela conta o dela para mim.
As coisas parecem ter se acalmado tanto na nossa vida amorosa quanto profissional, já não recebemos mais ameaças e nossos fãs apoiam nosso relacionamento.
Estamos na sala do meu apartamento Becky está sentada no sofá tão concentrada lendo algo em seu celular que faz uma careta engraçada, ela sempre faz isso becky sempre foi muito introvertida apesar de ser atriz ela não é muito de interagir e as vezes ela se volta para seu próprio mundo, eu não sei como ela pode mudar quando está atuando lá na hora da cena ela não é mais becky ela é a personagem ela faz e fala coisas que ela nunca faria em sua vida real, comigo ela é somente becky e eu somente freen temos personalidades bem distintas mas sabem como é os opostos se atraem eu penso assim , e apesar de eu gostar mais de sair e interagir com nosso amigos eu sempre respeitei e dei espaço a becky que vai no seu próprio ritmo .
Hoje é sexta feira eu e becky estamos em casa apenas curtindo a companhia uma da outra, se fosse a algum tempo atrás eu estaria farreando por aí, não sinto falta pelo contrário eu me sinto completa tão cheia de amor que não me vejo mais em festas e bebedeiras sem becky ao meu lado, não sinto falta dessa parte da minha vida .
Eu a olho tão intensamente sobre a bancada da cozinha que ela parece perceber, ela larga o celular e me olha de volta .
– Terak... Terak...?
–Freen ? Esta me ouvindo ...
Eu volto a terra
– Ahñ ...oi desculpa estava envolta em pensamentos ...
Ela faz bico
– E eu posso saber o que tomou conta dessa cabecinha a ponto de não me ouvir ?
Eu sorrio
– Uma mulher — becky parece surpresa ela ergue uma sobrancelha e sua expressão fica séria.
– Uma mulher? ... e quem seria essa ...mulher ?
– Ela é tão linda que não pude deixar de pensar nela, eu estava imaginando ela sabe... fiz um olhar inocente e vi becky bufar e começar a ficar empurrada e vermelha, ela fica assim quando está com raiva ou frustrada. Ela é tão fofa.
Ela me olha séria e eu sorrio ...
– Essa mulher fica linda quando fica com ciúmes também sabia ela Fica tão fofa que eu quero morder ela — eu digo e vejo a expressão dela mudar de brava para constrangida.
Eu corro e me jogo em seus braços e ficamos ali deitadas no sofa nos curtindo.
POV BECKY
Era uma tarde tranquila, Freen e eu relaxavamos no sofá, envolvidas pela luz suave perfeita para uma maratona de filmes. O ambiente estava ideal para um descanso com mantas, pipoca e a agradável companhia uma da outra, eu sabia que era sexta e que Freen estava acostumada a bares, festas e amigos mas hoje eu queria um dia tranquilo com ela um programinha mais casal só eu e ela longe de câmeras e pessoas.
De repente, eu decidi compartilhar um momento nas redes sociais, capturando a paz e a união entre nós duas, nossos fãs estavam nas nuvem apesar de nós duas estarmos bem mais reservadas agora para proteger nosso relacionamento e nossa carreira, mas sempre postavam algo nosso como casal .
E logo quando pensei que nossa vida estava tranquila e boa e que nada poderia nos atingir ...
Então, tudo mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...