Eu ia todos os dias cuidar de freen ou apenas observá-la ela parecia tão serena deitada ali naquela cama que mal sabia o quanto todos estavam sofrendo nos últimos dias .
Seus pais vinham visitar e cuidar dela frequentemente e eu vinha apenas quando eles não estavam, no fim de tudo eles eram uns fofos comigo. Claro Jennie também vinha e eu não podia simplesmente negar a ela afinal no atual momento eu que era a estranha aqui.
Flashback Becky
–Precisamos conversar — ela dizia com uma cara de poucos amigos para mim.
Fomos até um café próximo do hospital, ela parecia tão cansada quanto eu e precisávamos de cafeína, mal sentamos com nossos cafés e ela já foi logo falando.
-Olha eu não sei em que ponto estava a relação de vocês duas Freen ja não me contava nada a algumas semanas só fiquei sabendo que vocês não estavam mais juntas, eu não queria me meter por respeito à ela mas aquela noite quando ela foi em meu apartamento naquele estado, bêbada até o ponto de não saber onde estava , chorando e chamando por ...você, eu ... nao quero que ela passe por todo esse sofrimento de novo.
- Eu poderia chegar aqui e dizer que nos duas estamos juntas armar todo um circo, impedir você de vir ao hospital, mas eu prefiro deixar você fazer essa escolha e eu espero que escolha o certo espero que escolha deixar ela ser feliz... eu ainda a amo e vou lutar por ela se for preciso.Eu estava meio perplexa com o que eu ouvia, eu sabia da história das duas mas não imaginava que depois de tanto tempo ela ainda a amava, eu admirava sua coragem e respeitava o modo dela de pensar e por ter sido sincera, mas nada daquilo me importava , eu nunca fui uma pessoa possessiva ou ciumenta ao extremo, mas admito que ouvir aquelas palavras vindo dela mexeu um pouco comigo, de que outra pessoa poderia amar freen da mesma forma ou até melhor que eu, eu confiava em Freen confiava de que ela me amava até porque esse acidente é uma das provas disso, a questão era eu queria seguir em frente eu iria lutar pela Freen eu iria contar a ela das ameaças ou eu iria me afastar dela para sempre?
Eu estava me corroendo com todas essas possibilidades e todos esses sentimentos.
- Olha eu admito que nós estamos em um momento... bem fodido mas isso só diz respeito a ela e eu , infelizmente essa tragédia aconteceu e eu me sinto um lixo, e sim responsável por isso, mas eu não quero que ache que eu irei desistir dela assim. Eu a amo e eu vou estar aqui por ela, e se ela escolher você ao invés de mim eu irei respeitar a decisão dela — as palavras saiam com um sabor amargo e dolorido
–Mas isso cabe a ela decidir não a nós, mas saiba que eu vou ficar aqui, com ela, até que ela acorde, até quando ela quiser que eu fique.
Aquela conversa não durou muito mais , apesar de tudo nós duas sentiamos a mesma coisa em relação a Freen nos duas a amávamos e a queríamos feliz.
Alguns dias passavam mais rápido que outros, Jennie sempre vinha cuidar de Freen assim como eu mas raramente pegávamos o mesmo turno a fim de evitar constrangimentos para as duas, eu tentava a todo custo me manter forte, mas aquilo estava me consumindo e meu corpo já dava sinais de estresse, minha rotina era essa eu acordava, isso quando eu conseguia ter uma noite de sono de mais de 1 hora sem ter pesadelos ou acordar gritando no meio da noite com sempre o mesmo sonho Freen e seu acidente nos duas brigando ela me deixando coisas assim, eu tomava uma bela e grande xícara de café bem amargo, nunca fui fã de coisas amargas pelo contrário tudo era bem doce, isso antes de tudo acontecer, agora eu precisava da cafeína para me manter ao menos em pé por metade do dia .
As filmagens foram canceladas e agora eu somente tirava fotos como modelo isso quando tinha parceria por contrato ou quando eu conseguia ao menos fingir algo que não cansaço e dor. Todos estavam sendo compreensivos pela situação mas conforme os dias passavam as coisas só pioravam eram problemas com contratos quebrados, eram haters, eram processos judiciais por causa do acidente de Freen, eu já não abria mais as redes sociais, já não me interessava saber de nada na verdade eu mal tocava em meu celular, apenas ficava de olho se caso algum contato do hospital ligasse sobre o estado dela.
E assim se seguiu, as horas se tornaram dias, os dias se tornaram semanas, as semanas meses...
E eu me tornei vazia sem ela...
#######################
Até a próximaCapítulos mais curtos para sair mais rápido pois já sabem a autora as vezes escreve 3 mil palavras e as vezes 800 depende da inspiração pra escrever ou também se precisa fechar uma cena então o que conta é a qualidade e eu espero sempre que gostem de verdade, não fiquem tristes pois eu estou adiantando alguns capítulos devagarzinho pra postar mais então aguardem :) e obrigado a todos os elogios e comentários sobre as fics fico muito feliz ... 😊🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...