Devido às muitas ameaças que sofri publicamente venho informar que dedico este capitulo as leitoras que pediram para nao matar a Freen 🤣😈
E como ninguém comentou ja esperava um total de zero leitores msm 🥲😔eu darei a resposta os 3 capítulos foram referência a crepúsculo a cena da bela depressiva kkk.
########################BECKY POV
3 meses depois
-Freen... -
-Doutor !! Ela acordou ! Ela acordou! Enfermeira ....alguém!
Naquele momento a minha esperança, a minha felicidade transbordava, ela estava ali consciente, viva e agora acordada, em questão de segundos a enfermeira e um médico entrou correndo dentro do quarto já fazendo todos os exames pra ver se ela estava bem .
O doutor retirou o tubo de respiração e após alguns minutos ela já respirava sozinha.
- Nao se esforce em falar agora querida, você está no hospital - o doutor a examinava e falava com ela tentando a acalmar.
- Você está no hospital, sofreu um acidente sério e ficou em coma por alguns meses, seu corpo ainda está se recuperando não se esforce ok, iremos fazer alguns exames agora em você para saber se está tudo bem ok, seus familiares já foram avisados.
-Sua namorada está aqui veja, ela não saiu do seu lado nem um segundo, você é uma mulher de sorte - O médico dizia calmamente, quando Freen finalmente manteve um segundo de contato visual comigo, eu vi sua expressão se tornar o que eu mais temia, ódio, ressentimento, dor, tristeza ...
-Tira... Tira ela daqui .... coff..coff..- Foi a única coisa que sua voz rouca conseguiu dizer antes de desviar o olhar .
O doutor não sabia o que fazer, ele somente me pediu educadamente que eu esperasse do lado de fora para não estressar a paciente .
Meu coração se já não estava em pedaços pelo acidente, ele acabou de ser massacrado, eu caí em lágrimas do lado de fora na frente da porta do seu quarto.
Se não fosse pra piorar tudo eu vi Jennie vindo correndo, ela devia ter recebido a notícia mas quando viu meu estado e as minhas lágrimas, ela parece ter se desesperado pois arregalou os olhos e passou por mim como um furacão entrando no quarto e lá ficando, lá no lugar que eu estivera um dia.
Freen havia acordado mas ela não queria me ver e eu até entendia sua reação, mas mesmo assim ainda doía, eu não tive a chance de explicar o que houve e nem sei se isso importa mais agora, eu a tinha perdido certo? Não havia como ela me perdoar, ela deve me culpar e ela está certa.
Eu iria respeitar a escolha dela lhe daria tempo e quem sabe um dia eu conseguiria esclarecer tudo mesmo que já não pudessemos mais estar juntas.
Eu passei como um fantasma pelos corredores do hospital em direção a saída, mal notei de relance o país de Freen entrando pela porta da emergência correndo.
Eu saí dali perdida .... fraca...
Fui pra casa onde lá eu poderia desabar e chorar por que hoje eu havia ganhado Freen de volta e também a perdido de novo.Finalmente em casa eu abri uma garrafa de vinho e a bebi como se fosse água, e em meio a lágrimas e lamentos eu apaguei, esperando que parte daquele dia não tivesse existido.
####################
Até próxima
Dando desfecho a história, capítulos mais curtos mas será assim agora até a inspiração realmente bater kkkk.
Não deixem de colocar as músicas em loop enquanto leem os capítulos eu sempre penso no clima enquanto escrevo então as músicas tbm tem haver muitas vezes com os sentimentos delas .
Obrigada a todos lindos e lindas quem quiser segue no Twitter mesmo @ do meu Nick, lá eu aviso as vezes e dou uns spoilers kkk .
😆😊😊😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...