NA MESMA CAMA

672 96 10
                                    

Chegamos ao nosso andar, mas parecia qur não queríamos nos despedir era essa sensação que eu tinha, freen estava parada em frente a sua porta e eu ?... resolvi provoca-la ainda não sabia com 100% de certeza se ela lembrava do beijo ou do que me disse quando estava bêbada, mas eu iria provoca-la até descobrir, e eventualmente em alguma oportunidade eu iria perguntar a ela .

Ela parada na frente da sua porta e eu parada no mesmo local que ela me empurrou na parede daquela vez eu me encostei lá, ela estava de costas com as chaves na mão.

Eu a chamei ...queria ver sua reação minimamente esperando que ela me desse algum vislumbre da verdade.

– Freen.. — com minhas costas na parede e meus braços cruzados sobre meu peito eu a chamei

Ela se virou e seu olhar caiu sobre mim, ela não esboçou muita  coisa apenas um pequeno sorriso de canto

– Nao vai me dar um abraço de boa noite ? — sim eu forcei a barra mas eu precisava de algum sinal e Freen não estava me dando nenhum.

Ela abriu a boca ia falar algo mas desistiu.

– Boa noite becbec — ela se aproximou e me deu um abraço apertado, senti seus braços envolta de mim me apertar e me soltar depois de alguns segundos.
Nenhuma reação, nada ela se afastou e eu joguei minha cartada final, antes de ela se virar de volta para seu apartamento.

– Tem uma outra coisa que eu queria conversar com você Freen — eu disse com a voz firme e os olhos fixos nela.

Nessa hora eu vi suas mãos que seguravam as chaves ficarem agitadas e seus olhos desviarem dos meus para seus pés, ela estava nervosa? Bom então ela sabe de algo .

– Mas vamo falar disso outra hora nao quero que voce fuja de mim de novo ok — dou uma piscadela pra ela desencoato da parede e vou até minha porta .

– Tu..do bem — ela fala hesitante

– Durma bem Freen — falo por cima do ombro entrando no meu apartamento e em seguida ela no dela.

Meu coração estava frenético e ao mesmo tempo eu já queria abrir a porta e ver ela de novo, mas me controlei e fui tomar um banho, hoje o dia foi longo eu estava exausta emocionalmente e fisicamente.

Tomo um banho demorado, coloco meu babydol de seda preto e vou até a cozinha preparo algo para comer e começo assistir uma série qualquer .

São 00:00 o sono chega sem demora e eu resolvo ir pra cama, acendo as luzes do quarto .

Desespero! E nojo !!
– AHHHHH! — Eu grito e saio tocando vários itens que estavam no meu lado.

UMA BARATA! UMA ENORME E ASQUEROSA BARATA!

Eu tinha pavor daquele serzinho, comecei passar mal, minhas pernas e mãos tremiam eu chorava, ela estava lá na minha cama andando, como eu iria matar isso eu não conseguia nem me mexer.

Sai do quarto tropeçando nos meus pés e no tapete da sala, e sem pensar fui até o apartamento de Freen, eu não tinha mais a quem recorrer .

Eu estava tão assustada e desnorteada que não notei o que eu estava vestindo.

Bati na porta algumas vezes esperando que ela estivesse acordada...

Alguns segundos depois ela abre a porta com uma carinha de sono tão fofa, ela usava calça de moletom e uma camiseta, que a deixava completamente sexy com aqueles cabelos desarrumados, foquei no meu problema sentindo minhas mãos tremerem mais um pouco.

Ela me olha com o cenho franzido e a sombrancelha levantada mas parece despertar derrepente e seus olhos correm pelo meu corpo e param no meu rosto, ela parece assustada e surpresa.

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora