DÚVIDAS

414 74 4
                                    

POV BECKY

O sol já brilhava lá fora e meu despertador já indicava que eu deveria me arrumar pro trabalho mas eu estava acabada tanto fisicamente quanto mentalmente eu apenas tive um breve cochilo e acabei me revirando na cama a noite toda sem mais conseguir dormir eu estava péssima minha cabeça doía e meus ossos também.

Me arrastei pra fora da cama com esforço e fui para o banheiro precisava de um banho, eu não quis nem olhar para a tela do celular naquela manhã eu queria pelo menos por alguns minutos fingir qur nada daquilo havia acontecido ontem, eu não queria olhar para o telefone pois meu maior medo era não ter nenhuma mensagem dela naquela manhã como sempre costumava ter, eu queria sentir qur ela ainda estava ali comigo, voltar no tempo e apagar minha memória.

Me arrumei como de costume, peguei minha bolsa e saí, iria pedir um café na cafeteria ao lado do estúdio para não me atrasar mais, eu  não estava me sentindo bem naquela manhã, mas não iria demonstrar eu já havia feito feito diversas vezes, ir trabalhar em dias assim me lembrava de quando comecei minha carreira a alguns anos atrás a correria e o estresse, mas também eu nunca reclamei sempre estava lá afina eram oportunidades que eu não podia desperdiçar e agora não seria diferente eu tinha um trabalho a fazer uma agenda a cumprir e eu já havia causado problemas de mais para todos não podia ser mais um fardo, hoje eu seria a profissional que eu fui treinada pra ser.

Estacionei o carro, respirei fundo algumas vezes pus meus óculos escuros para esconder minhas olheiras que eram notáveis mesmo com maquiagem e fui buscar meu café.

Eu ainda não havia sequer olhado meu telefone, eu sei que eu deveria mas eu queria por uma barreira pelo menos por algumas horas, eu teria qur disfarçar ou Freen seria a primeira a notar que algo estava errado, além das fotos vazadas não havia nada além e pelo que sei podíamos contornar tudo isso caso mais nada viesse a público, eu entrei na fila do café, pedi um grande expresso com baunilha enquanto aguardava estava envolta em meus pensamentos.

O problema era a pessoa por trás dessa chantagem queria que eu desistisse da série, mas como eu poderia fazer isso eu nao posso, mas meu medo era será que essa pessoa divulgaria mais alguma coisa de mim será que ela teria algo pior que fotos, eu iria torcer pra essa ameaça ser apenas mais uma de muitas que eu já tive , a vida de um artista famoso não é fácil  assim como recebemos carinho e amor recebemos tambem muitas ameaças e ódio o tempo todo, muitas delas são apenas online, mas quando acaba saindo do controle e invadem nossa vida pessoal é aí qur as coisas ficam complicadas .

Eu suspirava e olhava para um ponto além do nada em baixo dos meus pés, até que o atendente me tira dos meus devaneios .

Senhorita...
Seu café..são
13.50... crédito ou débito?

Eu pago o café e saio em direção ao estúdio, o sabor do açúcar e cafeína misturados aliviam a pressão em minha cabeça momentaneamente, meu corpo ainda dói  mas já sente os efeitos da bebida agindo.

POV FREEN

Eu cheguei cedo ao estúdio mais cedo que o habitual precisava ocupar minha cabeça com trabalho o ruim disso tudo é que o trabalho também incluía ve-la todo o tempo, eu ainda estava em conflito com toda essa situação eu passei maior parte da manhã chorando e com celular na mão pensando se eu mandava um bom dia ou não, no fim não mandei, eu queria saber como ela estava cara a cara queria ver o rostinho dela, tenho certeza que não havia sido uma noite fácil para nenhuma de nós duas mas pra ela era pior, ter sua privacidade invadida desta maneira era horrível eu mesma já havia passado por isso em minha vida como atriz, eu estava decidida apesar de estar magoada eu iria apoia-la em qualquer que fosse sua decisão sobre o assunto.

Eu olhava para a porta a cada 2 segundos e o maquiador já estava irritado por eu não parar quieta, mas era mais forte que eu, eu a muito havia aprendido a não acreditar em tudo qur a midia dizia a maior parte das histórias eram criadas para vender, então eu depois de muito pensar ouviria o que becky teria a dizer e ficaria ao lado dela, ajudaria a passar por tudo aquilo.

Assim qur acabei a maquiagem olhei para a porta e lá estava ela, caminhou pra dentro do estúdio rapidamente, seu rosto estava coberto pelos óculos escuros que julgo ser para não mostrar seu aparente cansaço, sua postura era cansada.

Ela assim que entrou varreu todo o local com os olhos até parar nos meus que a encaravam ao longe, meu corpo reapondeu no mesmo instante me enviando um shoque na boca do estomago, mas se eu pensei que ela iria correr para os meus braços ela não o fez, e naquele momento meu coração errou uma batida e eu senti uma dor que já não sentia a muito tempo, ela desviou o olhar do meu e caminhou apressadamente com o celular em mãos indo  para o escritório do nosso manager.

Eu entendia a situação mas aquilo me doía de mais a distância que estávamos, todas as duvidas, toda preocupação e toda a saudade, as lagrimas começaram a querer cair mas eu as segurei, teria que ser forte hoje, por nós duas.

##################

Até a próxima

Estou fazendo mais curtinho pra eu voltar  mais rápido kkk tenho que dar contexto das duas perspectivas.

O que vcs fariam no lugar da freen quero saber hablem aí kkkk

Ela já sofreu com algo parecido com jennie no passado e é o irmão dela e também a becky é a primeira relação com mulher no lugar dela onde estaria a mente de vcs ?
🙃👀

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora