Pronto galerinha terminei minhas provas agora tenho mais tempo livre para procastinar ou seja escrever fanfic kkkk. Vocês estão gostando? Na sua opinião beijo técnico existe kkkk ??
###################
Pov Freen
Eu confesso que aquele beijo mexeu comigo eu já tinha admitido pra mim mesma a atração que tinha por Becky, mas isso nao queria dizer que eu ia fazer algo a respeito até pq ela não gostava de mulheres, até onde eu sei, nao que isso não pudesse mudar, mas ,eu não queria passar por uma crise de hetero se descobrindo agora.
Mas quando nossos lábios se tocaram e ela me puxou pra ela, será que ela estava atuando? Nem eu atuava tão bem assim, eu ainda não estou convencida do que Becky está pensando sobre tudo isso então vou esperar que ela fale algo ou me dê algum sinal mais claro, não quero arruinar tudo ou parecer a gay tóxica que deu em cima dela primeiro, ou ...arruinar o que temos agora que estamos confortáveis uma com a outra, eram muitos contras e poucos prós eu pensava.
Parecia que tudo conspirava para nos juntar em todos os momentos e lugares, levei Becky pra casa pois ela ia ficar sem carro por uma semana, mais um ponto pra mim que ia ficar mais tempo com ela né.
O caminho foi tranquilo a presença dela me deixava confortável, era bom tela ali, eu me sentia eu mesma com ela, não precisava da máscara que eu colocava 24h por dia.
Mas aí aquilo aconteceu .... o destino tava de palhaçada só podia..
Eu não tava acreditando assim
que estacionei o carro eu fiquei em choque, Becky morava no mesmo prédio que eu e ainda por cima no mesmo andar ela era minha vizinha de porta literalmente, aquilo estava se tornando cada vez mais estranho.Pov Becky
Ela parecia mais abismada que eu naquele momento, ela desce do carro e me ajuda a sair abrindo a porta pra mim, fomos todo caminho até o elevador em silêncio, aquilo era constrangedor para as duas.
Resolvi puxar assunto até o elevador chegar .
– Entao você mora aqui a bastante tempo? — pergunto e ela me olha.
– 2 ano e você ? — ela me olha curiosa
– Me mudei tem 2 meses pode ser por isso que nunca nos esbarramos — falo fitando meus pés.
O elevador chega e entramos nele, mas isso me faz lembrar da nossa cena mais cedo dentro do elevador, de algum modo estava esquentando ali dentro .
Freen da um sorriso de canto quando as portas se fecham .
– Qual a graça ? — pergunto começando a me irritar com esses sorrisinhos dela de canto, eu não tinha motivo mas aquilo não me fazia raciocinar direito.
Ela ergue a sombrancelha, talvez eu tenha usado um tom um pouco mais seco que o normal.
– Só que você pode parecer uma stalker agora, uma daquelas minhas fãs malucas com planos e tudo mais pra me ter, você não é ne Becbec? — ela dá uma gargalhada.
Eu revito o olho com seu comentário narcisista ao extremo.
– Sinto muito, acho que nem todas as mulheres querem a senhorita em sua cama, nao sou sua fã nao desse tipo— falo sem pensar e acabo sendo direta de mais, eu ficava assim na defensiva quando algo me afetava e no momento era ela .
A porta do elevador se abre e ela sai pela porta em silêncio, acho que peguei pesado eu penso.
Ela suspira pesado e se vira em minha direção.
– Que bom Becky, você nao faz meu tipo mesmo — (mente bem d+) ela me olha agora com a cara séria, seus olhos estão escuros e eu vejo ... ela está de máscara novamente.
Porque ela se importou tanto com meu comentário que teve que entrar no modo personagem?
Eu estou muito cansada e não quero pensar nisso agora então eu fujo da situação.
– Que bom assim nao teremos problemas certo? Bom vou entrar agora estou cansada tenha uma boa noite Freen — falo entrando pela porta do apartamento e só ouço um baixo...
–Boa noite.
#######################
Família feliz né....Até a próxima!
Não esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...