PASSADO

594 95 0
                                    

POV FREEN

Eu estava feliz como não estive em muito tempo e isso me assustava, eu queria gritar pro mundo que eu e Becky estávamos juntas queria poder segurar sua mão por cima da mesa, beija-la, abraça-la, e o que eu mais temia estava acontecendo de novo um relacionamento as escondidas meu passado doloroso batendo na porta de novo e de novo, eu me privando da felicidade, não podia dizer que era culpa de ninguém além de mim por ter medo e sempre estar envolta em desculpas desse tipo.

Naquela manhã eu me via sentada à mesa de café ao lado de becky e nossos colegas e eu ouvi becky ter que negar as brincadeiras deles como se nossa noite fosse apenas uma noite entre colegas de trabalho e não amantes, eu senti um certo desconforto em ouvir suas palavras e isso me fez entrar no meu mundinho...o mundo onde eu era infeliz de novo.

- Aconchegante, estava tao cansada que desabei e so acordei agora, acho que Fren tambem nao é - meu olhar no dela e o dela no meu, disfarçando.

Eu certamente entrei no meu lado atriz sem nem perceber e afirmei apenas para não gerar um desconforto maior, mas a verdade é que eu estava quebrando de novo por dentro.

Becky pareceu não notar o meu desconforto eu esperava que não, mas logo em seguida ela me chama para uma caminhada na praia e segura minhas mãos, aquele simples ato que me trazia lembranças de quantas vezes eu tive que deixar de segurar a mão de jennie em público com medo do qur iriam dizer , aquele simples At qur me trazia tanta paz e tanto terror ao mesmo tempo, tentei soltar nossas mãos acho que meu corpo reagiu em instinto mas becky se agarrava a mim fortemente como me dizendo não me deixe não solte.

Eu estava envolta em meus pensamentos sombrios quando ouço a voz dela ...

- Freen ? O que esta acontecendo? Você parece distante ... - ela me olha seu olhar demonstra certo receio e um pontada de tristeza.

- Eu ...suspiro, só ... - era difícil de mais compartilhar essa parte da minha vida que só me trouxe tristeza.

- Ei.. olha pra mim você pode me contar qualquer coisa babe - ela aperta mais minha mão na dela e com a outra ela passa os dedos por meu rosto em uma carícia reconfortante.

-Eu estou com medo, medo de termos que nos esconder e isso acabar conosco, isso já aconteceu no passado, lembra nosso primeiro encontro o que te contei sobre o que Jennie e eu passamos ? Eu sinto que estou fadada a repetir tudo de novo iso está abrindo algumas feridas sabe, não quero te perder, ter que finjir não sentir nada, ter que soltar sua mão quando virmos alguém...eu....só...- solto um suspiro pesado, meu coração dói, levo as mãos de becky até meus lábios e deixo um beijo no dorso de sua mão.

Eu sabia estar me abrindo de mais como não fazia e isso me aterrorizava mas eu estava rendida por Becky já aceitava o fato que em algum momento eu poderia me machucar e se fosse por ela tudo bem, mas eu tinha que ser sincera não quero repetir todos meus erros, não de novo, não com ela.

- Babe eu sei que o que voce passou foi dificil eu imagino ter que privar sua felicidade, mas veja bem eu não sou Jennie eu sei dos riscos, e eu sei que no fim do dia é voce que estará lá comigo, então saiba que eu não irei a lugar nenhum nem se você me pedir eu não irei te abandonar, apesar de não podermos confirmar um relacionamento público por causa do contrato eu não vejo problema em demonstrar carinho em público, as pessoas não precisam saber, apenas eu e você precisamos saber o que sentimos uma pela outra pra mim a parte mais difícil vai ser só não poder te beijar a cada segundo, mas não vou me privar de fazer todo o resto com você. - ela falava com tanto amor no olho acariciando minhas mão entre as suas .

Ela se aproximou e deixou um selinho longo em meus lábios, becky tinha uma maneira de me deixar calma de curar meu coração, bastou apenas alguns segundos e eu já estava de volta ao presente.

- Eu quero que saiba que o que eu sinto por você é muito diferente do que eu digo em frente as cameras, voce nao e minha colega de trabalho, voce nao e minha amiga ou minha Nong ..... dito isso eu nao posso perder esse momento - eu tiro um dos anéis que estava usando no meu dedo, pego a mão dela e a olhos nos olhos.

Aquele era o momento perfeito o momento não planejado a brisa do mar, o calor do sol no nosso rosto e ela, eu sentia nos meus ossos o amor por ela transbordando e eu queria eternizar isso, aquele momento aquele sentimento que me fazia curar minhas feridas e pensar em como eu poderia realmente talvez ser feliz com ela .

- Becky você quer ser minha namorada?- aquelas palavras seguidas do meu coração quase pulando do peito era como eu estava naquele momento um misto de sentimentos.

-Sim Freen eu quero, não tem nada que eu queira mais do que ser sua .

-Sim Freen eu quero, não tem nada que eu queira mais do que ser sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era nossa bolha , nosso lugar especial nossa maneira de dizer ao mundo que pertenciam uma a outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era nossa bolha , nosso lugar especial nossa maneira de dizer ao mundo que pertenciam uma a outra ...

#############################

Espero que estejam gostando aproveitem a jornada ....🥰🤍

Até a proxima

A NOIVA DO MEU IRMAO Onde histórias criam vida. Descubra agora