Noticiário TV...
"Notícia triste de última hora, acabamos de receber o comunicado de que a atriz e modelo Freen Sarochaa acaba de sofrer um grave acidente na avenida Lisboa, no momento temos o helicóptero sobrevoando a área e parece que a coisa não está boa por lá, nas imagens podemos ver que o veículo está parcialmente destruído e o corpo de resgate está neste momento retirando a atriz de em meio às ferragens, aparentemente ela estava dirigindo sob influência de substâncias alcoólicas, mas apesar disso, ela que foi atingida por outro veículo que vinha na contramão em alta velocidade, ainda não se sabe muito sobre o estado físico da atriz, o que se sabe é que o condutor do outro carro também estava alcoolizado e o mesmo sofreu apenas lesões leves e está no hospital aguardando a perícia".

"Atriz Freen Sarocha de 25 anos que atualmente participa do lançamento da série mais aguardada pelo público jovem , nunca teve histórico de mal comportamento ou abuso de substâncias, agora basta torcermos pra que ela esteja bem e que conforte a família e amigos neste momento difícil.. seguiremos acompanhando e traremos mais notícias em breve".
####################
POV BECKY
Eu ouvi as últimas palavras dela ou melhor dizendo eu não ouvi porque eu fui muito burra e acabei magoando a mulher que eu amo e só em imaginar perde-la eu entrei em pânico, comecei a gritar desesperada e chorar .
-FREEN! FREEN! NAO NAO NAO !!
-AMOR ME RESPONDE NAO NAO ISSO NAO PODE TA ACONTECENDO !
📲............
Eu já não ouvia mas nada, minhas pernas fraquejaram e eu cai sobre elas no chão com o telefone em mãos e tremendo, Irin que estava no quarto veio correndo com uma expressão séria e de alerta no rosto ..
-Becky acho que você devia ver o noticiário.... - ela para de falar e parece notar meu estado, ela nota rapidamente que eu já sei o que havia acontecido.
-Becky eu sei que é difícil mas você precisa ser forte agora ok ela precisa de você, vamos eu vou te levar pro hospital .
Eu só me lembro de Irin me levando pra fora, me colocando no carro e dirigindo pro hospital eu eTava no piloto automático meu corpo não reagia, minha mente não me deixava respirar.
A ansiedade me atacava, imagens dela saindo daqui chorando, imagens das nossas brigas, imagens dela no carro, do carro capotando, das suas últimas palavras ..... NAO! Ela não pode me deixar, eu não contei a ela eu não podia, eu só queria protege-la é tudo minha culpa É TUDO MINHA CULPA .
Irin que dirigia concentrada na estrada pareceu notar que eu estava tendo um ataque de pânico...
- Becky! Becky!! RESPIRA você precisa se acalmar vai ficar tudo bem.
- Ela precisa que você seja forte becky.
As palavras de Irin eram como sirenes, barulhentas e ao mesmo tempo um alerta de que eu precisava me acalmar ou não conseguiria lidar com a situação é eu precisava, dar a Freen o que eu não consegui até agora... segurança.
Respirei fundo e me acalmei um pouco, logo minutos depois chegamos a entrada do hospital que já estava cheia de repórteres, teríamos que entrar pelos fundos para não sermos notadas .
Coloquei meu boné e óculos, respirei fundo e sai do carro escoltada por minha amiga.
Assim que entramos no hospital fomos direto a recepção pedir informações, como eu era famosa e parceira de freen não foi dificil obter informações.
Eu tive apenas mais uma nova surpresa, a recepcionista me informou de que Freen ja havia uma acompanhante com elaquando chegou, uma mulher que se intitulou namorada de Freen, ao chegar no corredor da UTI onde iríamos aguardar o médico entrar com notícias eu vi uma mulher magra bonita e de cabelos morenos, passando a mão nos cabelos como se estivesse nervosa seu olhar era cansado e de choro.
Naquele momento eu não raciocinava, pouco me importava quem ela era, eu queria notícias de Freen, descobrimos por uma das enfermeiras que ela chegou em estado grave com hemorragia, contusões e costela fraturada, agora passava por uma cirurgia delicada para retirar a pressão do cérebro, as chances pelo que entendi eram baixas e também poderia haver sequelas caso ela sobrevivesse a cirurgia.
Aquele era o pior dia da minha vida, eu queria acordar desse pesadelo, queria poder dizer a ela que eu a amava e que tudo qur eu fiz foi pra protege-la que todas as mentiras que contei eram apenas isso ... mentiras.
Será que eu nunca teria a oportunidade de dizer a ela.4 HORAS DEPOIS ....
A cirurgia havia terminado o doutor saia da sala com uma cara nada boa e aquilo me deu calafrios na espinha eu ja não tinha mais lágrimas, mas assim que o vi as mesmas começaram a cair novamente pelo meu rosto Irin segurava minha mão, a mulher a nossa frente parecia não ter notado durante essas horas que estávamos ali e eu também não fiz questão de me apresentar meu foco agora era Freen era saber dela, mas assim que eu vi o médico eu corri pra frente e logo falei.
- Como ela está doutor ela está bem ela vai ficar bem certo? - Ele me deu um olhar que eu não soube decifrar, ele alternava o olhar entre mim e a outra mulher que agora me encarava seria.
- Ela passou pela cirurgia ... mas está em coma induzido devido ao inchaço no cérebro causado pelo trauma de impacto na cabeça, não sabemos se ela vai acordar ou quando agora depende dela do seu corpo reagir, tambem houve trauma na costela e coluna, ela ficará sob observação, a partir de agora tudo que vocês podem fazer é torcer pela sua recuperação.
Preciso que a responsável assine os papéis que vou deixar na recepção ok - ele alternava o olhar entre nós duas qur apenas acenava em afirmação.
Eu já ia saindo do local quando sinto uma mão agarrar meu pulso .
-Eu sou Jennie, acho que precisamos conversar...
#################
Olá linduxes tudo bom com vocês?
Espero que estejam gostando me deem feedback comentando bastante para a autora saber que estão gostando.
Vocês viram agora a treta vai começar, a ex, e a atual ex no mesmo lugar rapaz..... ainda bem que a Sarochaa tá em coma se não o pau ia torar kkkk, apenas para aliviar a tensão, sobre a Freen torçam por ela kkk a autora tá pensando em ter um final triste quem sabe😈😇 ...
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...