POV FREEN
Não sabia que aquela noite iria terminar assim, tudo com Becky era muito imprevisível, exagerado, eu não conseguia controlar meu temperamento perto dela então resolvi apenas cortar de vez qualquer fio de esperança que ainda restava sobre tudo que eu estava sentindo, pela frase rispida de Becky naquela noite era mais que óbvio que ela não sentia nada sobre nós, talvez eu tenha imaginado errado os sinais eu tendia a fazer isso quando começava a sentir algo por alguém.
Sua fala me magoou na verdade estava mais decepcionada comigo mesmo em ter imaginado tudo aquilo.
Resolvi que iria trata-la como todos os outros que passaram por minha vida, iríamos estrelar uma série juntas então eu iria fazer dar certo seria extremamente profissional a partir de agora nada de sorrisos e flertes desnecessários, nada de gentilezas fora das câmeras, nossos encontros seriam planejados e também minhas ações perante ela, eu estava decidida, não entendi o motivo de ela ter sido tão seca comigo poderia ser o cansaço ou ela havia decidido cortar minhas investidas, eu pensava de mais sempre em tudo mas aquilo não importava mais eu seria novamente Freen Sarochaa a atriz.
Não nos vimos e nem conversamos mais até a sexta feira daquela semana onde não teríamos gravação mas teriamos muitas sessões de foto e algumas entrevistas juntas.
Eu acordo cedo como habitualmente não queria me atrasar , meus velhos hábitos e devo dizer meu humor voltaram ao de sempre, devo dizer que adicionei um novo hábito a lista, eu andava bebendo um pouco além da conta após o trabalho, meus sentimentos andavam confusos e eu andava em uma linha tênue entre a depressão e explosões de raiva.
Jisso tentava conversar comigo sobre, ela sabia qur eu havia ficado assim também depois que terminei com Jennie, não estou tão ruim mas estou quase lá.
Meus pensamentos hoje eram só terminar as sessões de fotos sem dramas ou atrasos ou erros e ir ao bar beber e talvez qhrm sabe flertar com alguma garota da minha lista de contatos.
Depois de me arrumar elegantemente vestindo um blazer preto calças também pretas e um boné eu pego as chaves do carro e saio São 5:40 da manhã.
Fecho a porta do meu apartamento quando sinto olhos em minhas costas e ouço um barulho de fechadura atrás de mim, eu suspiro já estava preparada para encontra-la só não achei que fosse tão cedo, minha cabeça já doía precisava de café.
1 semana sem mensagens, ou encontros, queria ver como ela iria se sair nessa conversa.
Parte de mim esperava um pedido de desculpas ou algo parecido, mas balanço minha cabeça em negação, eu não iria me importar foi o que me prometi então só me virei pra trás indo em direção ao elevador e quando nossos olhos se encontraram apenas lhe dei uma saudações breve.
– Bom dia Becky — minha voz sai um pouco mais rouca que o normal, aceno com a cabeça sem sorrisos sem falas doces.
Retirei meus óculos escuros do blazer e coloquei no rosto.
Ela me olha de canto sua expressão é um mistério pra mim parece surpresa mas também triste, não me importa .
– Bom dia Freen — ela fala olhando para as mãos.
Infelizmente eu percebo seu perfume invadindo o elevador seu maldito perfume, minha cabeça doía, levo as minhas mãos a cabeça venda ela seguir cada movimento meu.
O elevador chega ao estacionamento eu saio sem olhar pra ela, não queria prolongar nossa presença juntas por muito tempo.
– Te vejo no estúdio — apenas falo entrando no meu carro e dando partida pra longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO MEU IRMAO
FanfictionCONCLUIDA ✅️ Freen Sarochaa é uma atriz em ascensão querida por todos se vê apaixonada por uma mulher em quem esbarra que mais tarde descobre o que parecia ser impossível será que ela conseguirá enfrentar esses sentimentos? ou será que irá se afoga...