-Ah qual é estávamos ali para nos divertir, eu não faço ideia de quem é, e não aguentei, toquei seu pescoço levemente com meus lábios, senti ele refolegar e desceu a mão do meu pescoço deslizando para o meu corpo,... chegou em meu quadril lentamente apertou...
Eu admito,eu estava gostando daquilo... desci a mão do abdômen para baixo discretamente e senti seu membro ereto mas a brincadeira durou pouco... a turma da frente o puxou devereda e me deixou ali perdido...
Eu tava gostando tanto daquilo, nem ao menos prestei atenção na camisa que ele usava ...só sei que seu cheiro era bom, seu cabelo nem muito escuro nem muito claro, penteado para trás...
Lamento não ter visto aquele rosto que agora eu já procurava no meio daquele povo ,mas não o achei mais....O tempo passou voando ,e quando me dei por mim ,já era quase meia noite ,tratei logo de me despedir da cambada ,e fui em direção da saída!
E quem estava em minha frente??? Aahh aquela nuca e aquele pescoço não me enganaria com aquele conjunto...Ou me enganaria? Ainda na dúvida ,me aproximei sem certeza e encostei meu membro em sua bunda ,já o arrastei para um lado ,o encostando na parede ...
Ele nem ao menos relutou contra ,e o encostei ali ,já o encoxando bem gostoso...
-Eu estava te procurando...me causou um tesão gostoso...o que acha de me ajudar com isso agora ?-Ele estava com o rosto encostado na parede enquanto ao mesmo tempo as mãos ainda assim conseguia fazer alguns movimentos sensuais com a cabeça...
-Eu ainda tava naquele apego e não conseguia ver o seu rosto, também não fiz tanta questão ,rossei meu pau na sua bunda imprenssando meu corpo contra o dele senti minha ereção na velocidade da luz ...
Ele sorriu baixinho e me respondeu ainda daquela posição..
-É? E como posso te ajudar?hum ? me diz?-Você pode abaixar essa calça e deixar eu entrar em você...eu prometo tomar cuidado... quero ver se é tão gostoso quanto parece...
Quando eu enfiar meu pau no seu cuzinho e te fazer gozar gostoso ,quero ver se vai rir assim....
-Kkkkkkkkk.... Mas tá se achando mesmo....acha que pode tudo isso ?...com isso que você tem aí?
-Ele foi bem corajoso desceu uma das mãos deslizou para o meu abdômen até que chegou no meu pau ,apertou por cima da calça ...aquilo me causou uma sensação incrível eu realmente não tinha sentido ainda ...ele empinou ainda mais a bunda enquanto falou aquelas palavras ele se esfregou o meu
caralho...-Ta achando que é pequeno?
Hem? -e o virei para mim....nossa...seus olhos eram marcantes...a pele branca bem cuidada....e um sorriso que me encantou...-O que mais eu podia fazer diante de tanta beleza ...desci minha mão por sua lateral até sua bunda ... e deixei um apertão bem gostoso enquanto deslizei a outra mão para o seu pau, que já estava tão duro quanto o meu ...
....subi ambas as mãos ,já as enfiando por baixo de sua camisa...e por suas costas deixei leves arranhões....
Belisquei bem na pontinha do seu mamilo enquanto puxava seu corpo para encostar no meu ainda mais ...Ele levantou a cabeça afastando daquela parede e deixou em meu ombro,e um gemido baixinho ele deixou escapar enquanto rebolou o corpo inteiro no meu corpo ...
subi a mão de sua bunda para sua nuca e apertei consideravelmente...e o puxei para um beijo...encostei nossas testas ...e me perdi em tamanha beleza..
Eu sorri ,e ele mordeu o lábio inferior,me provocando de um jeito gostoso me envolvia ..
-Vem! Quero provar essa boca ..mas não aqui ...praticamente eu ia arrastá-lo dali ...não sei o que ia fazer com ele ,nem tão pouco onde iria ....ele seguiu sorrindo...mas na saída do corredor estreito, o empurra empurra de entre e sai ...
Acabaram me afastando dele !
saí o mais ligeiro que pude para a rua e fiquei por ali, olhando todos que saíram Mas quem era ele afinal?Meu pau fazia uma pressão danada dentro da minha calça virei por todos os lados e fui em direção ao meu carro....
E fui o mais rápido que podia embora. Quando cheguei já passava da uma da madrugada ,fui direto para o meu quarto sendo cuidadoso para não acordar meus pais...
me despi e entrei debaixo do chuveiro e aliviei ali aquele tesão numa punheta ....a mais gostosa até agora ....
imaginei a bunda dele rebolando no meu caralho de fato, e ele gemendo gostoso enquanto eu arrombava seu cuzinho...
Que com certeza era uma delícia...alucinei tão rapidamente,que ouvia ele reclamando a grossura do meu caralho ,que entrava nele ..ali imaginei....
Foi a gozada mais rápida que eu tive.... Ah aquele baixinho ainda me paga ...deixa só eu trombar com ele em algum lugar mais uma vez.
Terminei meu banho ,fraco das pernas ...e naquela noite ,só me deitei na cama e apaguei...
No dia seguinte ,pela primeira vez em muito tempo ,meu pai me chamava ,com toques rápidos e leves em meu ombro ,me acordei assustado...Meu pai sorria me olhando ...
-Vamos garoto...a noite foi boa Hem? Tem tempo que não te vejo perder a hora ...Te esperamos lá embaixo...-Eu nem nada respondi ,...nem sabia onde estava...Me levantei com calma ,e fui naquela sacada ...levantei meus braços ,e os alonguei para trás me espreguiçando com vontade...
E no modo automático,minha visão foi em direção daquela casa ...
Um carro parado em frente o portão ...na calçada escorrendo água com espuma ...ainda que um pouco distante ,as risadas vindas de lá ,invadiram minha audição...Bom...acho que alugaram de fato agora...
mas não importa ,mais cedo ou mais tarde ,vou acabar descobrindo quem é o novo morador do bairro...ou melhor ,daquela rua ...
Me vesti ,também ajeitei minha cama ,e desci ....
-Bom dia filho ! Como foi seu passeio ontem? Espero que foi muito bom ...te fez até perder a hora ...kkkk- Não foi nada demais mãe...apenas me diverti ,..eu estava cansado ... só isso!
Os olhares do meu aoi e da minha mãe ,me deixavam sem jeito...Mas logo se ligaram nisso ..e eu...pensei comigo...-*nada demais é o caralho ..aquele branquinho me levou a loucura sem me tocar...ah quando eu encontrá-lo..*
Me perdi naquele pensamento ,e quando voltei Amim ,a cara dos meus pais olhando a minha viagem ali,foi Ilária...eles abaixaram suas cabeças rapidamente,engolindo o sorriso bobo ,com o gole de café que tomaram...
Assim que terminamos ,já saímos em direção do mercado ..ainda na estrada,
perguntei a meus pais ,se sabiam sobre aqueles moradores ...aquele assunto ,fora novidade para eles também!Mas ,de qualquer jeito ,no mercado entre vai e vem ,sempre acabamos informado de qualquer fofoca ...e com essa ,não irá ser diferente !
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfikce-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "