Capítulo 59 🌻

290 50 15
                                    


JK caminhou até mim ,me inclinou de vez sobre o cavalete , espalhou um líquido gelado em minhas costas e iniciou uma massagem lentamente , ele me dizia que eu iria gostar do efeito enquanto começou a alar o que a vendedora disse a ele ..
....
—Ela me falou Jimin...que o gelado vai esquentar ....e que meu homem atrevido não ia suportar...
—ah não?

-fechei os meus olhos sentindo a pressão que as mãos dele faziam em minha pele ...reagi ao gelado repuxando meu corpo ,mas aquilo estava me deixando louco...e pouco apouco começou a aquecer...JK nem mesmo piscava me olhando pelo espelho e suas mãos foram descendo até minha bunda ...

-oouuuu...o primeiro tapa já veio com força ,me fazendo abrir a boca olhando para ele ....e eu sorri a ardência juntamente com o calor que minha pele já sentia ...JK espalhou aquele líquido e afastou minhas pernas ,  encostou o metal no meio das minhas costas ...

E arrastou em várias direções ,brincando com o caminho que iria tomar , mas subiu para minha nuca , pescoço e rosto...

—Abre a boquinha amor...vai ter que caber aí...vai chupar e deixar esse negócio bem molhadinho...depois eu eu colocar isso dentro de você pra ver o que acontece ...ela falou que isso vai ajudar ,já que você é tão apertado ...

-A voz de JK me deixa tenso...ele falava baixinho deixando o desejo gritar através daquele sussurro...
-Abri a boca ,e ele foi enfiando aos poucos o plug de metal , enquanto forçava o pau duríssimo em minha bunda ...se esfregava como um cachorrinho se coçando em um poste...

Me excitava ainda mais  o que ele fazia naquele instante ,fazendo questão de movimentar me fazendo babar no metal grosso... , JK elevou a cabeça e respirou fundo apertando um lado da minha bunda...seu corpo reclinado sobre a meu ,a pressão era surreal....

Voltou seu olhar para o espelho ,e devagar tirou da minha boca e sorriu...se afastou brevemente e disparou beijinhos por minhas costas até minha entrada....ali ele passou a língua me levando o restinho de atino que eu tinha , aprofundou a língua me fazendo gemer ...

E encostou aquele plug já o penetrando em mim...
—aaahhh meu amor...eu quero você molinho Jimin...bem molinho pra mim te arregaçar... Ajuda ele a entrar vai meu amor...

- Movimentei meu quadril ,sentindo aquilo entrando e meu tesão aumentando...JK o colocou ali ,já sugando minhas bandas afastadas ... encharcou as mãos novamente naquele líquido,e espalhou na minha bunda , deslizando a mão para baixo ...

Pelo meio das minhas pernas ele pegou em minhas bolas e as massegeou...daí foi um pouco demais ...senti aquela pressão tentando me segurar ...e sua mão avançou para meu caralho daquele jeito ,senti um tesão que mal podia controlar nos movimentos de vai e vem que ele iniciou forçando meu caralho.......

Ali eu tentei me mover ...mas seu quadril fez uma leve pressão em minha bunda ,forçando o plug para dentro...ele simulava estocada de leves ,e suportar como?

—Ooouu kkkkkk....calma aí ...aaahhh....
Huuummmm...
—O que foi meu amor ? Descobriu o que isso faz agora ? Está gostoso não está ? Diz pra mim o que sente ?

—Aaahh jkkk.... tesãooo....ouuu...
—Isso é bom? Está gostando meu amor ?
-filho da mãe ...suas palavras eram sensuais e provocativas ...afastei um pouco mais minhas pernas   e movo o quadril....

-—Gostoso...aaahh JK....isso é bom...
não para JK...está muito gostoso....hummm...

— Não é ? Mas ,não tá achando  que vai gozar assim? ...você não vai meu amor ....
-JK se afastou ajeitando o plug , e foi até a cama ,pegou um mísero anel de retardo e voltou até mim ...me virou com cuidado e se abaixou em minha frente....

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora