Capítulo 10 🌻

111 19 1
                                    

-E sim ...cheguei em casa já,e nem banho tomei ...aquele baixinho me tirou a vontade de tudo,sem graça ,tentação do inferno que atravessou meu caminho !
Eu me virava naquela cama ,quando ela não girava,...e acabei dormindo!

No dia seguinte ,me acordei cedo ,levantei e tomei um banho ,e fui naquela sacada ...respirei fundo sentindo meu cérebro latejar dentro da minha cabeça ...enquanto olhava ao redor ,me apoiei na mureta de proteção,me lembrando da noite passada ...

Estiquei meu corpo ,envolto apenas pela toalha na cintura ...não tem problemas ,a essa hora ,não há ninguém pela rua ...
Ajeitei meus cabelos para trás enquanto respirei fundo ...e meus olhos alcançaram o portão daquela casa ...
E me mantive estável olhando...

Alguém saia dele !
Dei alguns passos na expectativa que fosse se virar por alguma razão...falava ao telefone ,e com a outra mão fechava o portão ! Pela hora ,deveria estar indo trabalhar ou algo assim...
Alto ,nem tanto ...jaqueta jeans combinando com a calça ,fechou o portão e saiu andando !

Me torcia e me esticava todo ali ,parecendo um babaca curioso,o novo morador?  será?
Nem ficamos sabendo da mudança!
Fiquei olhando ele ir sumindo na neblina baixa ...mas ,agora já sabemos que tem carne fresca no pedaço!

Sorri sozinho concentrando meu olhar na casa por alguns segundos,e entrei!
Me vesti ,ajeitei minha cama e desci para o café! Já na mesa ,meus pais falavam sobre o valor das contas ,e sei lá o que mais...porém deixaram o assunto assim que me sentei ali !

Pedi um analgésico para minha mãe ,e enquanto ela foi buscar meu pai me perguntou sobre minha noite ,como foi e se eu tinha aproveitado...
Respondi que sim ...mas  automaticamente a sua pergunta ,aquele nanico me veio há mente ...aquela boca quente no meu pau enquanto me olhava destacado ,e meu pau resolve acordar bem agora ...

Pra que ele perguntou Hem?
-Me livrei do assunto e também do meu pensamento,prescionei a mão por cima do pequeno JK e o apertava ,entre minhas coxas ,enquanto respondi que tinha sido muito boa ,e que tinha aproveitado sim...ele se lembrou do meu comentário do dia anterior...

—Filho ? O que aconteceu ontem ,que você mencionou na saída ?

—Ah sim pai...passei por uma situação difícil ontem no mercado ! Uma das clientes chegou com uma criança birrenta ,e alguns que estavam lá ,não gostaram muito do barulho dos gritos!
Eu não sabia o que fazer ,me senti deslocado sabia pai...eu não podia pedir pra aquela criança parar de gritar ...
Não sei ,foi uma situação chata ,e confesso que também me irritou tanta choradeira !

-Meu pai colocou a mão sobre meu ombro sorrindo ...—ah filho ,temos um comércio ,isso pode acontecer ,talves quisesse alguma coisa e a mãe negou a ela ...
—Pois é pai...eu fui e perguntei ,falei que se fosse isso ,ela poderia agradar a criança e pegar o que fosse ...mas não o fez !
—kkkk fica tranquilo JK, mas criança é assim mesmo filho ! Quando ter seus filhos ,vai saber que é assim mesmo !

—Olha pai ...se crianças forem assim..já vai se preparando ,porque o título de avô,você não vai ter...agora me deixe pegar minhas coisas ,e volto pra saímos...

Enquanto saí da mesa num sorriso debochado e miudo ,ouvi eles rindo ,mas deixei pra lá!
"Aquele dia passou ainda mais normal possível..com meus pais ali ,além da minha obrigação no mercado ,ainda consegui concluir todos meus trabalhos e matérias do cursinho,e as deixei em dia ...se bem que quase todo dia tem coisa nova para aprender !

E assim dois dias seguiram !
Na quarta feira ,meu dia foi puxado no mercado... descarreguei um caminhao de açúcar para o estoque ... Eu estava exausto !
Parei as quatro e fui pra casa ,queria tentar descansar um pouco ...mas quando saí do banho e me deitei naquela cama ...a tentação veio junto...

Aquele baixinho parecia vir lentamente até mim ,e trazia Michele pela mão... Ela que tocou meu corpo lentamente enquanto ouvia as besteiras vinda de suas bocas invadindo meus ouvidos ...era como se ele a dominasse ,eu os visse ali...um de cada lado meu ,e  Seus corpos se ergueram ele se masturbava devagar...me olhou e sorriu para mim...

Ela mordia o lábio acariciando seu próprio seio ...e ele a puxou para um beijo...eu via a saliva entre os lábios deles, e suas mãos passaram a passear por meu abdômen e tórax...ele foi o primeiro a tocar meu caralho...que eu juro que latejou na mão dele ....me olhou de canto de olho e começou a me masturbar...ele jogou a cabeça para trás ao me ouvir gemer

-Gosta Assim JK?...sua voz chegava baixinha até mim...eu gemia igual a louco totalmente entregue a eles ...ele se afastou daquele beijo com ela, e  forçou sua cabeça até seu pau e a fez chupa-lo...

Ele ergueu a cabeça para trás e gemia baixinho movimentando seu quadril na boca dela ....se afastou a beijou novamente e se virou para mim...
Se inclinou em minha direção
e me beijou intensamente ...segurou meu lábio entre os dentes... em seguida ergueu o corpo...

Ele a  puxou a fazendo sentar em cima de mim...e se encaixou atrás dela ...
— É  assim JK ? Você gosta assim?  -ouuuuuu ...ouvi aquela voz manhosa fazendo meu pau latejar ,já se babando todo...eu sorri olhando nos olhos dele ,enquanto retirava os cabelos dela do meu rosto,a afastava para meus olhos alcançarem ele ...
ele segurou meu caralho e encostou nele ,já arfando e me levando a loucura quando o penetrei...ele não se moveu ...e encaixou o seu caralho nela...

Meu pau foi entrando nele enquanto ele gemia chamando meu nome  ...ele ditava o ritmo sorrindo para mim ,puxando o corpo dela e a ergueu..encostando seu caralho e empurrou nela ....

—céus...
que gostosinha você é...vai me deixar foder seu cuzinho vai? Eu gosto disso...ele falou olhando pra mim ,umidecendo os lábios ..,

ohh meu pai...eu tava indo ao delírio ...ele segurava no pescoço dela  e  sussurrava  no seu ouvido..e ela permitiu...
-ja fez isso gatinha? Sabe o quanto é gostoso não sabe? Já deixou fuderem seu cuzinho! hãm?me fala?
Ela balançou a cabeça que sim ...e respondeu ...-jk me fudeu ...

Os olhos dele voltaram a mim..agora dilatados....
ela contou pra ele...e meu coração disparou com o sorriso de canto dele pra mim...nada mais ouvi ...
ele puxou seu caralho da bucetinha dela ,esse que saiu todo melado pra fora ,e ejeitou em sua entrada e empurrou com força...

Ela gritou e cravou as unhas em meu peito ,enquanto senti a pressão dele em mim ...eu fodia ele ,e ele a ela...e a bucetinha dela encharcada escorrendo no meu peito....pude sentir aquela dor maravilhosa  ... ele a fodia com vontade, enquanto cavalgava em mim com gosto...ela gemeu manhosa ....e ele anuciou que ia esbordar ela...e quem gozou foi eu...me agarrei no lençol urrando meu prazer entre aqueles gemidos mistos e ,fechei meus olhos jorrando dentro dele...

Eu sorri satisfeito...e voltei a olhar pra ele....pra ele quem ? Céus...não havia ninguém ali...respirei fundo ,achando que estava ficando louco ,me levantei e tirei o lençol da cama ,e fui tomar um banho...aquelas imagens estavam tão nítidas ...eu senti tudo ...e não era nada ...a que ponto estou chegando!

Levei o lençol para a lavanderia ,e voltei ,já me arrumando e saí pra o cursinho...o cheiro dele ,o gemido manhoso ecoavam em minha mente...
Eu preciso trepar ... definitivamente,preciso trepar !

Logo que saí de casa ...JHope me ligou ,avisando que as duas primeiras aulas do cursinho ,foram canceladas,e se eu quisesse eles estariam no shopping com a galera...e resolvi aceitar ...eu me sentia angustiado com tudo aquilo ,aquela situação estava me dominando,e tirando meu juízo...
Uma descontração,viria bem a calhar !

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora