Capítulo 58 🌻

236 47 8
                                    

***
-Finalmente a sós...
Jimin sorria enquanto corríamos pela estrada ...aquela maleta não estava pesada , e tudo que eu queria era tentar mante-la fora do alcance daquele pequeno curioso...

Jimin tentava pega-la das minhas mãos a todo custo ,até que chegamos em casa ...na casa dele ...Entramos sem fazer muito alerta para a vizinhança ...já já eles ouvirão demais ..então ,que aproveitem cada segundo de paz que ainda lhes restam...

Jimin estava vibrante , a praga consegue ser ainda mais belo a cada sorriso ...e ele parou ...
Se virou para e caminhou até minha frente ...

—Obrigada meu amor ...eu mesmo havia esquecido essa data ...eu estava tão empolgado com tudo que vem acontecendo,que não lembrei de mais nada ...eu estou feliz JK...muito feliz !

—Eu sei meu amor ,e quero que esse sorriso ,nunca deixe seu rosto por que ele te ilumina ...mas hoje Jimin...eu quero você por completo...se entregue a mim como nunca antes , por que eu quero tudo com você ...

—Oohh...JK ...terá de mim o que quizer , sempre terá o melhor de mim...
—Amor ...eu comprei algumas coisas , mas ,se você não quiser hoje , não tem problema ...

—Comprou ?
Comprou o que JK ?
Não me diga que ...

—Calma ...eu estou ancioso ,mas também receioso quanto a isso...pra mim também é novo...vamos fazer assim...vamos  tomar um banho , e depois juntos , abrimos aquela bolsa ...o que acha ?

—Acho bom abrirmos agora , pra depois o banho...
—Jimin...eu não sei se ....

—Abra a bolsa JK...
-Me mantive no mesmo lugar , enquanto JK foi em direção da bolsa , me olhou já se abaixando  , e abriu aquele zíper...

Alargou a parte de cima e voltou a me olhar... pude ver um tecido aveludado vermelho que envolvia algo...
JK se levantou e voltou até mim me dando um selinho brevemente demorado..

— Amor...se você não gostar ,ou se sentir desconfortável,não sei ... qualquer coisa ,tá tudo bem ...

Me afastei e fui até a bolsa a peguei e a levei para cama ...a delicadeza do aveludado indicava que não deveria ser exposto ali...

JK nada falou ,nem eu ,coloquei a bolsa com cuidado ali , e retirei aquilo de dentro ...

Realmente aquele tecido envolvia algo ...fui abrindo aquele pano cuidadosamente...eram produtos e objetos eróticos...

Aberto e amostra em cima da cama , JK com as mão na cintura e bem sem jeito,um tanto constrangido na verdade...Fiquei observando os poucos itens ali ...E JK se atravessou já enrolando tudo novamente...

—Esquece ,não precisamos disso...seu sexo já é o bastante ,me desculpe ,eu....

—Eiiii....da pra se acalmar??...
—Ah Jimin...você ficou sério demais olhando pra isso...e aquele dia você disse que nunca ....

—Eu nunca usei mesmo...era a vitrine em evidência e por que não olhar?
Eu sei o que são ,e para que servem , também sei como se usa ... Eu só...

—Me desculpa meu amor...eu não sei o que deu em mim...-JK tentou enrolar aquilo novamente,e o parei colocando minhas mãos sobre as dele o forçando a não mexer ...

Voltei a abrir o pano ,e os deixei a mostra novamente...O olhar silencioso de jk sobre meu rosto era um misto de satisfação,curiosidade e admiração...

—Vem...vamos tomar um banho e depois descobrimos juntos o que acontece tá bom?

-O rápido sorriso envergonhado se fez presente em sua face ,já segurando minha mão,fomos para o banheiro...
liguei o chuveiro e deixei a água caindo atoa ... enquanto me virei e passei a olhar ele pelo espelho...

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora