-Com meus nervos a flor da pele, não conseguia pregar os olhos,......eu virava de um lado para outro.....se ela abrir o bico pra alguém sobre o que aconteceu.....estarei em maus lençóis ! Como vou explicar.....o desespero não é a melhor solução...mas agora é o que está me restando !Tentava manter-me calmo, já pensava em uma forma de conversar com ela e esclarecer as coisas......
Talvez devesse pedir desculpas pela forma como tudo aconteceu e deixar Michele de vez........ Por mais que ela me causasse uma excitação da porra.... não era o que procurava......O modo que aquele baixinho branquelo invadiu minha mente ,estava me enlouquecendo..Senti um prazer tão grande me fazendo perder meus sentindos e a lucidez.....Ahhhhh.... e acabei fazendo merda....
Fechei os olhos.......e que novamente me levou até a noite na boate, a cena dele se esfregando no meu pau e se insinuando pra mim.....imaginei inúmeras cenas de como foder gostoso aquela bunda e me aproveitar daquele corpo ,com tudo já vinha me despertando vários tipos de sensações que nunca havia sentido......
seu cheiro ainda impregnado em minhas narinas...... que me fizeram arregalar os olhos.......
Não precisava de esforço algum.....Suas mãos ágeis e entusiasmadas percorrendo cada parte do meu corpo.....sua boca quente engolindo meu pau.....Mas ao mesmo tempo não tinha clareza de seu rosto......as luzes coloridas e a bebida.....a única coisa que tinha em mente era seu olhar penetrante e seu cheiro doce....... Alternando os meus pensamentos entre Michele e aquele baixinho acabei adormecendo.....
Acordei assustado com despertador..... Estava afim de permanecer na cama......Ainda sonolento , peguei meu celular de baixo do travesseiro, esperava uma mensagem de Michele.......e nada.....Levantei, apressado, já me arrumando........
Ao descer a escada parei no segundo degrau......no final da escada a direita dava acesso a cozinha e a esquerda a sala que de cima dava visão inteira, o sofá marrom com algumas almofada .....e num flash rápido, a cena do que aconteceu comigo e Michele estava em minha mente... e meu pai me esperando, em pé, olhando firme para mim.......
Meu coração disparou......com um meio sorriso......de bondade, e simpatia em seu semblante.....me chamando......
—Filho anda tomar seu café....Se não vamos chegar atrasado novamente.....-Sinto apertar-me por dentro....apenas tomo um xicara de café em pé mesmo pego um alguns biscoitos e saio apresado......Vamos andando e meu pai com uma conversava aqui outra ali....Mas não estava prestando atenção no que dizia....Apenas concordava com tudo..... Ao passar em frente a casa...que antes estava abandonada...... ainda me despertava curiosidade.....Aquelas paredes altas e portão largo de ferro estava entre abertas....
Passamos devagar, com a pequena abertura estreita..... me permitindo ver o quintal.....uma criança de macacão, descalço um pouco suja.....que brincava com alguns brinquedos......não conseguir ver mais ninguém, além daquela criança....
E seguimos para o mercado....Hoje não estava com cabeça para o trabalho e nem para o curso..... Ao chegar na frente do mercado, estava um pedidor de esmola....era conhecido como Akio......um homem pálido, magro, e que algumas vezes capinou o quintal da nossa casa.....Akio tratava meu pai com muito respeito......O que pagava por alguns serviços......
Meu pai todo atencioso...Já deu alguns trocado para ele varrer a frente do mercado e juntar alguns lixos que estava espalhado na rua.....Eu Abri o mercado.....e já fui tirando o pó e a organizando as prateleiras, ajeitando a frente os produtos que estavam para vencer....e coloquei na promoção para ter uma venda mais rápido....
Meu telefone Toca....era j-hope....me chamando para sair a noite......E como hoje é Sábado não tenho curso e fechamos o mercado mais cedo......Acabei aceitando.....Posso aproveitar mais a noite.....Ahhhh.....eu realmente preciso desparecer.......
Combinei de pegar Hope em sua casa.....Estávamos descontraindo conversando ao telefone, hope se gabava das gatas que tinha pegado....mas deixava clara a cantada quando dizia que queria me pegar...
a tal brincadeira com fundo de verdade.Ao olhar para rua avistei Michele...que por sinal andava rápido e nem ao menos olhava para o mercado......Disse que precisava desligar e que mais tarde a gente se via........
Sai correndo, na tentativa de alcança-la, tinha muito movimento na rua.....Não queria correr o risco de alguém me ver com ela......quebrei a esquina andei apressado..... quando ela passava puxei pelo braço.....Tampando sua boca....com medo que ela armasse um escandalo......
Falei em seu ouvido num tom baixo.....-Por favor não grite? Precisamos conversar?
Ela simplesmente balançou a cabeça que sim! Não sabia o que disser, ela apenas me olhava com um olhar de ódio......-Diz logo o que vc quer Jk?
-Sobre ontem......-Eu passava mão entre meus cabelos, não sabia por onde começar .....estava nervoso com a situação, minhas mãos suavam frio.......por mais que eu gostasse de um bons amasso......não é do meu feitio, realmente não sei o que aconteceu comigo....... está fora de mim.....Ela não falava nenhuma palavra se quer......sempre quieta com a cabeça cabes baixas....chutava algumas pedras do chão.......
-Segurei os seus braços forçando a olhar para mim...... por favor diga algo...... me esculacha, me coloca para os cachorros mais diga algo......Ela olhou para mim já falando com tom de ironia.......Jk ainda sinto dores pele corpo........Queria aquilo tanto quando vc......Naquele momento havia uma expressão em seu rosto, com uma fúria por sexo.....imaginava ser do tipo romântico.....mas buscar prazer sexual a partir do sofrimento......dominando e fodendo com força.......eu to fora........melhor esquecer o que aconteceu com a gente.......
-Não......não Michele esse não sou eu......realmente perdi o controle....por mais que tente me justificar......não vai mudar o que aconteceu......Sinto muito.....Não sinta Jk.......Também tive culpa.....Ahhhh.....Se vc está porque está com medo de alguém saber......não se preocupe não vou dizer para ninguém......
A verdade e que ela estava com raiva de mim.....sei que ela pode acabar comigo.......será minha palavra contra a dela.....Deve mesmo dar um tempo e me manter longe dela.....pelo menos por hora.......Precisava voltar para mercado......
Dei um tempo ali......enquanto Michele sem olhar sumia de vista.......Aquele baixinho fazia questão de aparecer na minha mente.......será que vou encontra-lo novamente hoje a noite?...pensava quando voltava para mercado.....
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "